Toda a literatura, todo o teatro, cinema, novelas baseia-se na impotência humana. As pessoas vivem totalmente ao acaso. Qualquer coisa - litralmente, pode acontecer. E acontece.
morre numa enchente ou tsnâmi
morre num incêndio cai um avião em cima dela. Ou o mosquito da dengue a morde e ela morre em uma semana. No Brasil, hoje, está assistindo TV na sala e uma bala perdida arrebenta a cabeça da criancinha.
colocar quadro romano
colocarvelhinhos Só que NÃO É.
Está vivo há quatrocentos e cinquenta anos. E é um baobá jovem. Os baobás da África estão vivos há cinco, dez mil anos.
Jequitinás são fortalezas inexpugnáveis, controlam o mundo onde vivvem. Seuóeias também. foto Bdeloideas estão vivas há oitenta mil anos e colõnias de bactérias há quatrocentos mil anos. fto Porque você, humano, inteligente, o rei da criação, morre? Porque não usa a realidade, porque não usa os mecanismos naturais ao seu dispor, para viverem sob controle, como os jequitibas, não morrerem como não morrem as bdeloideas. Porque não reprogramam. algo Nossas pesquisas, há cinquenta anos, mostraram que é possivel controlar a realidade, seu corpo, sua mente, sua personalidade e até mesmo seu meio amnbiente, de modo a não ser mais surpreendido por um assaltante, um vírus, um acidente, controlar o DNA de modo a não ficar senil. Como os cccc
um mago
ou mesmo passasse a termuita sorte
trevo Na verdade, o que descobrimos foi que os humanos, os homo sapiens,sapiens fáder, quando surgiram há cerca de onze mil anos, possuiam uma esrutura pessoal que lhes permitiriam viver com mais poder sobre o ambiente que os jequitibas, poderiam ter começado a controlar seus corpos e o que hes rodeava, naturamente. Ora, por que isso aconteceu? Aconteceu porque nunca aprenderam a realidade e por isso continuaram a viver como animais indefesos, como corças e coelhos. Eintein,mecãnicaquântica, holografia, meurociÇncia,aradosx As pesquisas científicas do séculoXXmostraram que cada ser humanonãovive num universo coletivo, exterior àsua cosnciÇica mas em seu ParadifnaObuetvo (neurociÇncia) multierso logracido(astrofícisa) ou UniespPessoalParealelo (sofia doparadoxo)
freud Jung Adles Assim,comodescobriram Priga e Bho,,( e como,aliás livros relio como a Bíblia confirmarm) a relaidade é projeta de de dentro das pesso por isso, se contatado o Insocne da pessoa, controla-se o mundo da pessoa o Unierso Pessoal Paralelo Nosso programa cria as condições ideais aprai sso ROBÔS Por tudo isso,tudo nommundoéumaprogramação
Na semente deumcarcaho estãa programaçãodeumagrandeárvora
Imagens da internet noembriaodeumhumanoestá umapessoaacuota
COMO ISO ACONTECE? tUTudo écampo,tudoé programa, tudoéprogramaçã,tdoéprogramado. Logo,podeserreprogramadro
Logo,tudo pode ser reproramador, COM AFERRAMENTACERTA!
A FERRAMENTA CERTA É Ó omQUE que traz a vocêo orDESdesde queusado com
SdTODO SERÉUM ROBÔ rrRoospoemser reprogramados com a interfacecerta, comaunidadedecontrolecerta Robôreproramando outro robo pessoa rergramando outr pessoa(clocar)
coomo amnossa
E assim voce conrola tudo e tpdpsemseumundo
oceAviltnte, não? Sóque, como aplicativo,seráVOCÊ quemcomendaráommundo:
E ASSIM:
|
O PROGRAMA EM SI
Um programa É um algoritmo onde um script,
Parte de um dos scripts, obviamente incompleto.
(No exemplo parcial acima, as palavas ##### escondem elementos especiais e não demostráveis |