Info

 

 

 

 

              Atenção: funciona melhor no Iexplore 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sim, é possível

 

Manual do Proprietário

Usos imediatos

A Reprogramação de sábado

A Reprogramação de sábado está a disposição de todos os usuários, oline ou pesencialmente.

A Future Music de terça feira.]

A Future  Music reprograma, pincipalmente se assitimos ao vivo Almar criar.

Uso nas sedes

Totem

Pode-se reprogramar no totem. O programa é automático. Basta obedecer.

Consultório

Você pode fazer consultas e  Reprograções nos computadores do Museion

Seções de FM horário pré estabelacdo.

Você pode Reprogramar-se com Future Music no Museion, em horários preestabelecidos

Seções de IA a qualquer hora

Você pode reprogramar com óculos de Realidade Virtual a qualquer hora, no Museions

 

Dá tempo para usar a Reprogramação de emergência.

Normalmente leva algum tempo para surtir efeito.

Não necessariamente imediatamente, mas se for sua vida em risco, sim

Para que funcione, você tem de USAR o produto. Porque o produto NÃO É  mÁgico

 Pratica leva à perfeição. Para tal, você deve usar a realidade - ir aprendendo

Obedecer

A obedência aos comandos é essencial

Nada é definitivo

Tudo é possível.

Vocé está no comando, reprogramando com Almar, os outros, não

Invulnerabilidade: reprogramando, co Almar, nada nem ninguém pode atingir você.

Amar a vida.

Agir - física e reprogramacionamente

Só há você no mundo .

Pode ter ajuda, se usar os robôs.

Ninguem está interessado, de verdade, em você - não podem estar, são robôs!

Não há lugares seguros no mundo objetivo. Apenas dentro da jnela, com Almar

Só há você no mundo. Certo, é um paradoxo. Tudo mais é programa, dado, ícone.

Só protegido dentro da janela

Coletivo mata - porque não existe

Os outros matam - todos.

Seu Incosnciente mata. Se um dia você morrer,  morrerá por ordem de seu Incosnciete

Claro que suas relações familiares,  amizadades, contam - mas só no mundo deles Na realidade, não.

                                                   Usando o produto

1 - Como usar o produto

O produto é uma FERRAMENTA, um hardware que você usa ou não. Os resultados dependem de sau uso e não do produto em si. Usando, funciona. Sempre

2 - Para que serve o produto

O produto serve para você controlar o que não consegue controlar sozinho em sua vida.  Pode usar a interface para controlar os robôs, que são as pessoas ao seu redor.  Porque são robôs, podem ser reprogramados, dependendo da vontade que você tenha de reprogramá-los e das tentativas que faça. Também pode reprogramar animais, fenômenos, acontecimentos, tempo, espaço, a natureza, enfim, controlar seu universo pessoal paralelo.

3 - Limitações

O produto não faz mágicas. Não leva a absurdos. Apenas dá a você, se você aprender a usá-o devidamente, o controle das coisas naturais de sua vida, controle que voceê não tem em grau nenhum hoje. Por exemplo, hoje, você não conrola os acidentes, as doenças, a violência, a senilidade. Com o produto, controla tudo isso, como desejar.

4 - Objetivos

O objetivo do produto é ensinar a você a realidade e fazer você recuperar os poderes que os humans deveriam ter, desde que surgiram como espécie (homo sapiens sapiens faber) há onze mil anos.

5 - Como e quando reprogramar.

Você pode reprogramar -  no caso, programar, períodos de sua vida, horas, dias, semanas - não mais. Pode reprogramar o programa de sua vida durante o andamento dele. Dependerá do nível do programa que houver comprado. O programa 1, Reprogramação em Texto, por exemplo, não lhe permite reprograamr em tempo real. Já o programa 14  lhe dá a possibilidade de adquirir  controle defintivo, a unificação da personalidade.

6  - A Interface de Controle.

A Interface de Controle lhe permite reprogramar tudo em seu mundo. Praticamente, pode reprogramar os robôs de see mundo, todos, sem limites. Conforme os requisitos, condições, normas e o contrato.

6 - Reprogramação básica

É a reprogramação mais simples, atualmente. Também a mais nova. Consiste em traçar um mapa sinbólico do que seja preciso para você mesmo, ou ou para alterar ou agir sobre outra pessoa, ser, situação, acontecimento.

7 - Reprogramação de corpo

Como o nome diz,  a repçrogramação de um corpo (o seu ou de outra pessoa!), consiste em traçar um mapa para o Inconsciente e ou o Inconsciente Coletivo possa alterar a realidade no que o que seja preciso ou o que você queira

9 - Reprogramação   com  micro aula

O objetivo do programa é você aprender e apreendr a realidade. Por isso há micro aulas. Aproveite-as

10 - Reprogramação com jogos

10 jogos cuja função é ampliar as possibilidades de alterar a realidade, controlar o mundo.

leitura de programação

Consiste em comandos escritos, que obedecidos por você, poder reprogramar.

11 - Reprogramação com VmA

  VmA consiste em alterar os robôs mesmo sem uso dos meios físicos, mas apenas usando sua vontade desde que contratado no Sistema e sobn a direção do reprogrfamdor humano Almar, não localmente.É Vontade Máxima Atrivada

11 - Reprogramação com Pilotoi

O Piloto Automático consiste em seu Inconscnete porqiue você está em clontgrato com o reprogramador humano, o professosr Almar, o Inconsciente agir sobre o os robôs sem solicitação. O Interior protege você, sem  você saber

marNão há garantias de que tanto o VmA quanro o PiT aconteçam imadiatamente |à compra do produto. /em geral lea algumtempo, at´[ep Inteiro começar a agira sm meios f´psicia e memso protefer o suuar sem que ele nbempeesmol pelp

Mas nad aimpede que, desde o primeiro momernto voce faça a Congtatação dol VMA e a Contrtaç~çao do Pilotlo,, esperaqndo que aconeçam,.Mas poddedmosa algum gtempo ou memso mmkjuioot tempo. N~´aosão gartantidoa inicialmetn mas hpa alunsoquefzem automaivame Na ved os huma nascer par afezar o VMA m,as o mundo obej a apoer atrpal muit, /como vocde estpça ujsando os trnapo do prfsisdonal o /repro hjua p

PARA QUE O VmA  FUNCIONE, É INDISPENSÁVEL ASSISTIR RELIGIOSAMENTE ÀS REPROGRAMAÇÕES DE SÁBADO, AO VIVO, COM ALMAR, PRESENCIALMENTE OU EM SRTEAM. NO MÍNIMO SEMANALMENTE OU MESMO DIRIAMENTE, PARA MAIOR GARANTIA, AS AULAS ONLINE GRAVADAS: E FAZER O MÁXIMO DE REPROGRAMAÇÕES QUE PUDER.

 

  VmA consiste em alterar os robôs mesmo sem uso dos meios físicos, mas apenas usando sua vontade desde que contratado no Sistema e sobn a direção do reprogrfamdor humano Almar, não localmente.É Vontade Máxima Atrivada

O Piloto Automático consiste em seu Inconscnete porqiue você está em clontgrato com o reprogramador humano, o professosr Almar, o Inconsciente agir sobre o os robôs sem solicitação. O Interior protege você, sem  você saber

marNão há garantias de que tanto o VmA quanro o PiT aconteçam imadiatamente |à compra do produto. /em geral lea algumtempo, at´[ep Inteiro começar a agira sm meios f´psicia e memso protefer o suuar sem que ele nbempeesmol pelp

Mas nad aimpede que, desde o primeiro momernto voce faça a Congtatação dol VMA e a Contrtaç~çao do Pilotlo,, esperaqndo que aconeçam,.Mas poddedmosa algum gtempo ou memso mmkjuioot tempo. N~´aosão gartantidoa inicialmetn mas hpa alunsoquefzem automaivame Na ved os huma nascer par afezar o VMA m,as o mundo obej a apoer atrpal muit, /como vocde estpça ujsando os trnapo do prfsisdonal o /repro hjua pode dar certo /tente!

 

e

 

                                                                12 - Porque funciona

Esse  produto tem características muito especiais. Você não pode esperar usá-lo como usa, por exemplo, o Windows ou como usa um alicate ou uma chave de boca.


   

Esse produto usa conceitos científicos e tecnológicos tão avançados que podem confundir você e até  impedir você de aproveitar das maravilhas desse produto. Ou você tentar fazer coisas que esse produto não faz!
Quando o automóvel foi lançado, na culta Inglaterra, a Rainha Vitória, uma mulher atualisadíssima para sua época, decretou que uma pessoa fosse correndo na frente dos carros, com uma bandeira vermelha, para avisar as pessoas que vinha uma coisa esquisita. Nessa época, a maioria das pessoas importantes do país simplesmente não acreditava que isso seria possível e faziam brincadeira com o assunto, dizendo que era impossível uma carruagem sem cavalos.

Muita gente não acreditava que essa carruagem sem caavalor que é o Sistema Almar poderia fazer  você controlasse pesoas, animais e coisas. Ms pode. Sim, é possível.

O produto funciona porque, como Einstein provou, há um século, o que você pensa que é o mundo, com pessoas, animais e coisas, algo existindo fora de você, independentes de você, reais por si mesmos, num ambiente em que você se acha imerso, dentro, não existe. Cientificamente falando.
Pribham e Bhom mostraram, em 1985, que seu mundo é uma holografia projetada de dentro de você.

Digamos que você esteja numa praia, olhando um coqueiro

Na verdade, você está projetando a árvore e a praia, tudo, de centro de você (Pribham e Bhom, 1985)

A árvore DENTRO de você, de seu hipotálamo.
 

A neurociência, pesquisando o cérebro, descobriu que  você vive, não num mundo absoluto, existente "fora" de sua consciência, mas em seu "paradigma objetivo'. A astrofísica diz que esse mundo que você está vendo agora é seu "multiverso holográfico"

 

 

   
Nós preferimos dizer que você vive em seu Universo Pessoal Paralelo. Por isso você pode alterá-lo com o "editor de universo" que é esse aplicativo.

     

ESSA A REALIDADE QUE EINSTEIN DESCOBRIU

 

   

Poi isso, se você estiver reprogramando uma pessoa, estará reprogramando o representante dela em seu Univerrso, o programa dela, um robô. Não alterará o universo dela, mas a metáfora dela em seu UP. O que acontece a partir desse fato é o que interessa a você. Ao que lhe interessa, ela está no mundo que você vê e vive, e não no mundo dela, que você não vê e não acessa. Interessa a imagem dela em seu mundo certo?

Quando você vê um pessoa em seu mundo, como, por exemplo, o bonequinho branco do desenho, ele existe no mundo projetadopor  você, como programa,  como icone. Não é umser como você, o observador de seu mundo.

Tudo o que você vê, seu namorado, seu pai, seu filho (sei, você acha que o viu nascer de você, mas isso é outra história), tudo está EM SEU MUNDO EXTERIOR, QUE É PROJETADO DO SEU INTERIOR - e por isso você pode controlar e dirigir como desajar, desde que use o Sistema Almar

 

Você pode USAR as pessoas em seu benefício, pode evitar que elas ajam sobre você, mas não pode beneficiá-las, como não pode beneficiar aos personagens de um filme ou de um game. Elas são dados e não pessoas, em seu mundo. Isso limita sua ação sobre eles, mas é vantagem, você pode manipulá-las e elas nada podem fazer contra você se  você não deixar. Mas só com Almar.

Mas, se você deixar elas agirem sobre você, é uma festa, elas fazem tudo quanto é droga com você, sacaneiam você (como tem acontecido até hoje...)e até matam você. Não é?

Mas, como você está dentro de sua janela, eles nada podem fazer contra você.

Bactérias, fungos, vírus, também. Nada, nenhum ser pode atingir você se você usar Almar.

Mas é preciso lembrar que eles não são seres reais, positivos num universo coletivo, fora de você, são apenas dados, robôs. Estão fora da janela.

Por isso você também não pode fazer nada por nenhum ser em fator deles. Questão de script...

                                                  A JANELA

 

Vivendo em seu Universo Pessoal Paralelo©™®, PORQUE ESTÁ REPROGRAMANDO-O COM ©™®, poderá vê-lo de uma janela, fora dele.


Aqui, você ficará  DENTRO da janela, nada nem ninguém o atingirá:

Você pensa que vive dentro de um universo como no campo acima. Mas, usando ©™®, ENTRA na janela. Dentro.
 

Você pode viver DENTRO, como se olhasse de uma janela. Mas acha que está fora e vive assim. Vulnerável.
 

Estando FORA, tudo lhe atinge, bandidos, predadores, tudo.
Você não tem proteção alguma fora da janela 
 

Olhando de dentro da janela você vê bandidos assaltando outros, mas não a você. É só não se meter...!

Ao contrário, estando dentro da janela, poderá atingir TUDO que está fora, controlar TUDO
Convencerá pessoas - fará tudo!


 

A pobreza, a miséria não atingirá você, mesmo que viva dentro de uma favela.
Será próspero, sempre.
 

Os políticos, juízes, milicianos, nenhum deles atingirá mais você, com você dentro da janela. você estará fora do alcance.

 

Até uma explosão atômica. pois ela aconteceria FORA de sua janela. Só usando ©™® entra na janela

  

Quando você usar ©™® naturalmente "pulará" para dentro de sua janela e passar a ter poder, nunca mais será atingido pelo crime, jamais se acidentará, nunca mais adoecerá gravemente. E não morrerá  mais por essas causas!!
Dentro da janela, esses grandes controles mundiais, as estruturas pequenas (familiares, corporativas, políticas) nada lhe atingirá mais, porque você NÃO ESTARÁ NO MUNDO DELES - o "mundo deles" estará, paradoxalmente - eis o "segredo"! - DENTRO de seu mundo, FORA da janela e NÃO PODE MAIS LHE ATINGIR! Porque você NÃO ESTARÁ MAIS LÁ FORA!

                       DENTRO DE SEU MULTIVERSO, DA JANELA, VOCÊ É INVULNERÁVEL

HOJE, O MUNDO ONDE VOCÊ VIVE É UMA SELVA: CRIME, DOENÇAS, ACIDENTES, VELHICE, DOR MORTE!

ENTÃO, COM ALMAR, A PROJEÇÃO DE SEU MULTIVERSO, AGORA EXTRAORDINÁRIO, PLENO, RICO E FELIZ!

O mundo onde você vive  é uma roleta russa. Os políticos que as pessoas elegem para dirigir a sociedade roubam as empresas do país. Roubam você, através dos impostos. Criminosos andam soltos pelas ruas e policiais são mais perigosos ainda. Incêndios, enchentes. Dengue, câncer. Agora, usando um PRODUTO COMERCIAL, um Programa um Sistema (Sistema Almar de Reprogramação Universal), poderá mudar tudo isso , criar um novo universo e viver feliz nele, para sempre. Nunca mais morrer, se assim o desejar.

Mas, se reprogramar seu universo com o Sistema ©™®, criará um NOVO UNIVERSO PESSOAL PARALELO©®, que será exatamente como desejar. Mudando o que não gosta, colocando o que gosta. PORQUE NÃO PRECISARÁ MAIS MORRER! Primeiro, porque estará vivendo tão maravilhosamente, porque quereria morrer? Depois que, controlando o que lhe mataria - o acaso, a velhice - só morreria se desejasse - mas por que desejaria?!!!
 

HOJE, você está vivendo em seu Universo Pessoal Paralelo©™®. Só que pensa viver num universo coletivo, objetivo, material - que não existe. Assim, na verdade, vive nesse seu Universo Pessoal, como se vivesse no universo coletivo e por isso, TUDO desse mundo pode atingir você, a qualquer momento, aleatoriamente, ao acaso. Você vai andando por uma rua cheia de gente e um marginal discretamente encosta uma arma na sua cintura e você lhe entrega tudo. Às vezes ele lhe dá um tiro só de brincadeira. Você anda identificado (distraído),  por isso as pessoas enganam você, mentem e você cai na conversa delas, perde dinheiro, vida. Você sabe que é assim. Você pode ser vítima de qualquer coisa, a qualquer momento, agora mesmo.
Só que não há mais necessidade que seja assim. Você pode construir um novo mundo, onde isso não aconteça, porque quem estará no comando será você. Um seu novo Universo Pessoal Paralelo
©™®, fornecido por  Almar LTDA!
Conforme condições, requisitos e normas contratuais e o contrato
   

    

COMPORTAMENTO NO USO DO APLICATIVO

Não pense que os resultados acontecerão no seu mundo, quando você agir sobre um outro ser, não há como você verificar, poque ele está no UP dele e você no seu.  Por isso,  não confira os resultados, não xerete, que atrapalhará. Importe-se com o que interessa a você.  Com o que você ganha.

Por isso não esquente com  que acontece com os outros, só com o que acontece com você.

Pense só em você. E assim, você será o Rei de Seu mundo, terá  o mundo em suas mãos!

 

Você não pode fazer "um mundo melhor". O mundo não existe, as não ser como criação sua, ele tem regras próprias, independente de você. Se imiscuir-se nele quebrará a cara. Mas pode agir sobre seu mundo, como se ele fosse a tela de seu computador.

Você vive olhando o mundo como se ele fosse uma tela de computardr. Você é o boneguinho branco olhando a tela.

Se você ivesse um teclado ou um mouse, com os quais pudesse agir sobre os programas controlaria seu mundo.

Pois esse mouse e esse taclado exiset. São o aplicativo " Programa Almar". Esse programa.
 

    

Você nada pode fazer por adolescentes, velhinhos e cachorrinhos abandonados porque eles  são só ícones e programas de seu mundo. Mas pode curti-los, usálos como desejar. Isso não tem problema algum, é normal!

Porque você está em seu universo paralelo,  que pode controlar com Almar.

Você programa e o Interior providencia o melhor para você. É assim que funciona.
Na interface, pedimos que você mostre, com minúcias, o que quer, mas as minúcias serão escolhidas e definidas pelo Interior. Assim, não confira os resultados.

NÃO TEM SENTIDO BRIGAR COM ÍCONES

Assim como não tem sentido bater em alguém matar alguém. Como não tem sentido destruir seu world ou  seu smartfone ou seu radinho de pilhas. Todos são apenas programas de seu mundo e nada mais

Por isso você não pode comprar o aplicativo para ajudar sua família ou o Brasil.

Mas acontece algo interessante. Quando você começa a usar o produto, sua família fica melhor (seu filho drogado continuará a cheirar, mas não mais lhe aporrinhará e não mais traficará, se isso for problema para você...) Seus vizinhos não mais lhe aporrinharão (e para isso terão de "melhorar": fazer menos barulho, traficar menos...) O mundo ao seu redor melhorá - não por causa do mundo em si, mas por sua causa, para VOCÊ viver melhor.

Porque só há você no universo. Todos outros são DADOS de seu mundo.
Isso claro, é um paradoxo. Um grande paradoxo. O universo é um GRANDE PARADOXO!

     

Sei que isso mexe com sua cabeça, mas isso é o melhor para você. Isso nada impede de você amar sua avó, de ter uma maravilhosa relação coma pessoa amada, avó e a pessoa amada são programas, robôs. Viver como se eles fossem absolutos, isto é, reais em si mesmo, é considerar que as persongens que você vê nos games, nos filmes e novelas são reais, de seu mundo.


Estou dizendo que a realidade é que tudo em seu mundo é programa, robô. É assim. Quem vive de outra maneria, sofre e faz sofrer ao robôs e programas (os programas e robôs têm de ser tratados de uma forma específica, não como você tem feito até hoje).

    

Designed by Freepik

 

E você pode "fazer o melhor" por seus programas e e robôs, não objetivamente, porque "a realidade objetiva não existe "[frase de Einstein]. Eles são apenas dados de seu programa humano, ícones de aplicativos em sua tela principal de seu smartfone ou de seu notebook, não reais em si mesmo, absolutos.

MAS VOCÊ NÃO PRECISA ESQUENTAR A CABEÇA COM ISSO!

Agora, você pode usar o

e pôr ordem na bagunça.

E ter uma vida maravilhosa!

    

  

VOCÊ NÃO PODE CONTATAR UNIVERSO TRANSENSORIAL
E, POR ISSO NÃO MUDA O MUNDO POR VOCÊ MESMO!

 

 
 

Pode-se, é claro, aprender intelectualmente a realidade - sem problema algum. Mas isso não ajuda  a pessoas de maneira alguma. Por que entre a pessoa e seu Interior existe uma intransponível barreira e è preciso uma ponte. A ponte é .
Alguns alunos aprenderam e saiaram - perderam tudo. Retornaram a um esta pior que antes.
Em primeiro lugar existe barreira da personalidade, que impede a pessoa contatar o Interior por si mesmo, por causa da própria persoanidade.
Depois, assim que sai, o aluno muda de "eu", cria novas entidades interiores [álteres) e  se esquece de tudo
A única solução é reprogramar, no mínimo, por 30 anos, na esperança da

 POR ISSO EXISTE A BARREIRA
O que impede você de controlar sua vida:

 


 

Passado passou, futuro ainda não, presente vira passado. Tempo não existe!

PARECE QUE HÁ UM FLUXO DE LUZ

NA VERDADE HÁ "PACOTES" DE LUZ.

  Nada é um fluxo no tempo - porque o tempo não existe. Sua vida é feita de "instantes". Sua personalidade  é feita de "EUS".

POR ISSO, VOCÊ MUDA DE "EU" A CADA INSTANTE. VOCÊ: UM PROBLEMA


VOCÊ É UMA NOVA PESSOA A CADA INSTANTE, NÃO CONSEGUE CONTROLA

OS EUS SE AGRUPAM EM MUITAS SUB-PERSONALIDADES EM VOCÊ


VOCÊ NÃO CONSEGUE CONTROLAR A REALIDADE SOZINHO. 

Imagine quantos problemas que você tem, por causa disso e nem nota.

Quase todos os seus problemas partem disso.

Mudar de "eu" pode ser uma tragédia. Mas pode ser ótimo.  Já pensou se você fosse o mesmo de sempre, estratificado, cristalizado, igual, sempre? Insuportável.

Mas a mudança de eu tem de ser controlada pela reprogramação ou mata você.

Da mesma forma a criação de entidades pode ser muito útil. Se você fosse um só seria impossível viver com você. Mas tem de controlar as entidades com a Reprogramação


  O CÉREBRO GASTA MUITA ENERGIA. POR ISSO QUANDO VOCÊ VÊ ALGO E IDENTIFICA, ELE ENTRA EM STAND BY

VOCÊ DESLIGA ("DISTRAI-SE") O TEMPO TODO, VIVE MORTO

VIVE ESTÁ SEMPRE NO "DIÁLOGO INETRIOR! INÚTIL. E MORRE


VOCÊ VIVE NUM SONHO, SEMI ADORMECIDO PERDE 90% DA VIDA,

 

A identificação é uma necessidade imperiosa. Você não pode gastar a parca energia de seu corpo e de sua mente.

Mas terá de controlar a identificação ou nem viverá, será um zumbi, como a maioria das pessoas. E será controlado por tudo e por todos.

VOCÊ NÃO TEM NENHUMA CHANCE DE CONTROLAR SOZINHO SUA VIDA.

Você vive  automaticamente - e nem nota.


 
Você vive uma programação animal . Nasce, casa, procria, envelhece e morre.


A programação de sua personalidade, desde criancinha, fez de você um robô e um programa. E  isso é  ótimo, porque assim, pode reprogramar  e controlar a vida. Mas se não reprogramar, será escravo de tudo e de todos  e morre sem sentido.

TUDO QUE LHE ACONTECE É PURAMENTE CASUAL, SEM SUA VONTADE OU CONTROLE. VENDEMOS O CONTROLE.
    


As instituições fazem você de pato e escravo


 
Seus sentidos não mostram o mundo corretamente, erram..

   

Ou você controla, as instituições ou elas controlam você. E só as controla  com reprogramação, com Almar.
Assim  como seus sentidos são muito precários, mas com a reprogramação, controla-a.

 


O mundo onde você vive é perigoso demais e você não tem proteção alguma, contra coisa alguma. Você pode morrer a qualquer momento. Tudo pode lhe acontecer.
Pode estar em casa, um bandido entrar e lhe matar. Pode apenas ser mordido por um mosquito e morrer de zika ou dengue. Ou ter um AVC - em qualquer idade.
O Estado fica com 95% do que você ganha, cerceia você com insanidades, escraviza você.

        

O Estado deveria ser apenas um contrato entre nós. Para vivermos cuisteando o que fosse comum.

Mas o estado hoje, existe, não mais como um CONTRATO, mas como um SER que nos domina
 

Hoje, o estado controla tudo como se fosse uma pessoa, um ser, Dirigido por pessoas com o ego cheio de poder (transitório)

e de lucros

O absurdo é que somos dirigidos, expoliados por uma ABSTRAÇÃO, por um CONTRATO que nos escraviza e fica com o dinheiro!
 

 É claro que isso não tem senido. Mas não há como acabar com isso, coeltivamente. Sua única saída é  usar Almar e pular para dentro da janela e viver fora disso. Não há outro jeito. Ou você usa Almar ou será, no mínimo, escravo do estado até morrer, sem sentido, ujma vida medíocre e sem futuro.

Políticos são perigosos, juízes parciais e venais, facções, milícias, bandidos avulsos, todos amados pelo estado que os trata carinhosamente - direitos humanos (em todos os países, mas no Brasil é tirânico: 7.000.000 de leis - você tem de conhecer todas...) - resultado 100.000 mortos a tiro por ano, 70.000 por acidentes, milhões de aleijados. Praticamente 70% dos atletas da para-olimpíada feriram-se assim...
Acreditar que se pode ser livre numa "sociedade" - sequer acreditar-se que HÁ uma "sociedade", no sentido de algo natural e espontâneo, não manipulado - não perceber que TUDO, literalmente está sob controle, é ser muito ingênuo.
Onde rola MUITO dinheiro, HÁ manipulação, é "natural". Grandes negócios de hoje são o tráfico de drogas, de pessoas, de crianças (pedofilia), de armas, de remédios, cigarros, prostituição, jogos. Grandes empresas pertencem a grandes grupos de controle universal.
Você só entra no show businees se apoiado pelos donos do mundo. Idem jogadores de futebol, artistas plásticos, atores, cineastas, escritores, etc. Se você estacionar seu táxi num ponto oficial, numa rua movimentada, aparecerá alguém e lhe cobrará pedágio.
Prostituta sem controle só no filme "Uma Linda Mulher", na vida real não. Se sair com uma carrocinha de pipocas ou montar uma barraca de churrasco será abordado e, se não aderir, talvez morra, se não se acomodar. Não é segredo que tudo é manipulado. Nenhum jornal, TV, lhe dá noticias de verdade, mas apenas manipulação para manter você escravizado.
O que você realmente precisaria saber, como esse texto, não lhe é dado. Tudo condiciona você, para explorar você. Tudo. Desde as famílias (há séculos manipuladas sem que seus elementos o percebam!), às grandes corporações, tudo é jogo de cartas marcadas.
Se você ainda acha que futebol não é manipulado é, no mínimo, inocente. Todas as grandes mídias sociais já estão engajadas. Todas.
E ainda há o fato de que essas pessoas têm algum conhecimento da realidade, ondas de forma, etc. a manipulam as pessoas fazendo o que os tolos chamam de "magia", mas é apenas o uso indevido de alguma parte da realidade, da realidade humana e do universo, que, como mostro aqui, é totalmente desconhecido das pessoas.
Usando um pouco disso (por exemplo sabendo que as pessoas  são todas, desligadas, dispersas mudando de eu o tempo todo, fica muito fácil manipulá-las em massa, na mais fácil hipótese pela mídia, como, por exemplo Hitler fez, magistralmente, com paises inteiros - como as grandes marcas de veneno (açúcar, refinados, álcool, bicho morto) fazem na cara de pau e ninguém faz e nem pode fazer coisa alguma. Você está entre esses manipulados (porque não está aqui!) e também não pode fazer coisa alguma,  a não ser com ©™®. Sem ele, está morto - agora mesmo, não no futuro.
Você, sozinho, como indivíduo (mesmo que seja sacerdote mor de uma grande religião, chefe de nação, cientista, de grande grupo manipulador, continua sendo um pobre indivíduo mortal, frágil, indefeso, sem poder, mesmo no formigueiro  - todos - principalmente - não tem defesa alguma contra tudo que há no mundo objetivo, no "vale de lágrimas", vive a "tragédia humana", pronto para a "fatalidade" pegar você na primeira esquina, de cara para o"infortúnio", "entra pelo cano solenemente" - o tempo todo - e nem nota. Vira elemento de manada e vive pra pagar a festa. Para os outros.
©™® é um PRODUTO COMERCIAL, o primeiro que se constitui numa arma, numa ferramenta, livre e simples, para você se defender disso tudo e ser livre - e feliz.
Muitas religiões (a maioria, mas não todas, há as "inocentes" - há religiões que vale a pena seguir, mas não vou defendê-las nem fazer propaganda delas aqui, claro), usam esses processos em diversos rituais, etc. Porque você acha que se usa incenso, velas, cantos, caminhadas? Ritual, malandro. Simples.
Milhões de trouxas são levados e vivem como manadas pagadoras (em "institições sem fins lucrativos" e morrem, mesmo buscam a morte, sob promessas irrealizáveis, compromissos nunca comprovados.
Uma escritora de grande vendagem "informa" a seus pobres leitores que não precisa se preocupar com a morte porque reencarnarão e viverão, de novo... e os trouxas morrem - e nunca voltam - viu algum voltar? Em toda história humana? Comprovadamente? Duvido. Nunca houve.
Morte dá muito dinheiro.

 

VOCÊ ESTÁ EM GRANDE RISCO!

 

           

 Sem o contato com o Interior tudo em seu mundo ameaça você, atinge você e pode
até matar você. Bandidos, doenças,  acidentes tudo cai em cima de você. Tem de usar
 

VOCÊ ALTERA A REALIDADE OBJETIVA:

  Assim:

 Com  você contata seu Interior e controla a vida.

VIVENDO FORA DA REALIDADE, VIVENDO A FANTASIA DADA POR SEUS OLHOS, A VIDA É UM CAMINHAR PARA A MORTE. TUDO EM SEU MUNDO PODERÁ ATACAR VOCÊ, MATAR VOCÊ. DESDE BACTÉRIAS A TERREMOTOS, TUDO NO MUNDO PODE DESTRUIR VOCÊ - NENHUMA DAS INSTITUIÇÕES REALMENTE PODE DEFENDER VOCÊ. TODOS NELAS SOFREM E MORREM. VOCÊ SOFRERÁ - MUITO E MORRERÁ. EXCETO SE USAR NÃO PERCA MAIS TEMPO,

      A PROPRIEDADE PIEZZO ELÉTRICA

 Quando você usa o propgrama, envia um campo  ao chip do computador, smartfopne, celular, tablet, note.
 

Os chips recebendo energia, através da propriedade piezo elétrica, alteram os campos.

 Os campos, alterados, ajudam a controlar a Realidade, porque o usuário assim indicou a Nihil e tudo se resolve.

 

                      O PROGRAMA É AJUDADO PELA GRANDE EGRÉGORA DA REDE
E PELA EGRÉGORA DO SISTEMA, AS MENTES DOS USUÁIOS
Mentes unidas (egrégoras,) podem ampliar os campos
.

 A GRANDE MENTE NA INTERNET

     

 O PROGRAMA EM SI

       

O programa É  um algoritmo onde um script,

 

Parte de um dos scripts, obviamente incompleto.

 document.write("<br><br><br>");
  
  while(#####.length > 0){
    #### = ####.pop();
    ###.push(####);  

(No exemplo parcial acima, as palavas ##### escondem elementos especiais e não demostráveis
  


que ajuda a alterar a realidade, conforme

  • Mais ainda, você não apenas muda de eu, mas é constituído de muitas sub personalidades. Praticamente não há UMA pessoa "aí dentro", em você. A cada momento você é uma pessoa diferente e nem nota isso! Isso é trágico, mortal!"
    Não acaba aí - você é identificado - ou seja, vive distraído e arruma encrenca o tempo todo (você estudará isso com minúcias e se curará - é doença! - e aprenderá a controlar isso, não se assuste! Agora você é um problema ambulante, mas, depois, deixará de ser).
    Por isso, se começar e sair em uns cinco anos por exemplo, no momento em que sair,  parará de receber o remédio terapêutico salvador de sua vida, que são os sábados (aulas de realidade), imediatamente. Saindo, logo no segundo seguinte MUDARÁ DE EU. CRIARÁ NOVAS ENTIDADES. QUE  NÃO SABERÃO DO QUE ESTUDOU. E você se esquecerá de tudo isso e voltará ao mundo sem sentido... e morrerá.

                                                       

    Esquecerá tudo, voltará, rapidamente, a ser a multidão que Cristo jogou aos porcos. Voltará a mudar de "eu" o tempo todo, será uma fábrica de encrencas viva (a maioria dos humanos é assim!) e viverá "fora do ar".

                                                               

    Como sempre, acontece hoje, MERGULHARÁ NA DISTRAÇÃO  (identificação) e se esquecerá de TUDO o que aprendeu e voltará ao estado anterior, mas muito, muito pior do que quando chegou. Esse trabalho não é uma  brincadeira, é a salvação, literalmente falando, de sua vida.
    Sem ©™®, você morrerá, com ©™®, não. Se não começar a imediatamente, agora mesmo, nesse momento - se deixar para depois, nunca mais fará, como tudo que tentou (sua vida é uma enorme lista de coisas que começou e parou, não é mesmo?) - com ©™®, viverá, mas nesse estado terrível em que vive hoje, morrerá, sem sentido algum - sem motivo algum, tendo vivido  numa espécie de sonho, parecendo acordado, mas dormindo de olhos abertos. sem poder algum.

Se você não começar imediatamente a estudar a Realidade com ©™®.e a controlar sua vida, continuará a viver em eterno risco. Até morrer.

          

70.000 MORTOS A TIRO POR ANO NO BRASIL
100.000 MORTOS NO TRÂNSITO NO BRASIL
8.000.000 MORTOS POR CÂNCER NO MUNDO
4.900.000 DE MORTES POR DIABETES
6.500.000 MORREM DE AVC
26.000.000 VIVEM COM INCAPACIDADE PERMANENTE
TUDO ISSO PODE ACONTECER COM  VOCÊ - ALIÁS, VAI ACONTECER! UM DIA!
Não estou "agourando" você, estou avisando, tentando salvar você! Ouça-me! Já!


FATOS REAIS, ACONTECEM COM TODOS, INCLUSIVE VOCÊ


Você pode sair de bicicleta num bairro sem movimento e morrer
 

Ou bater com a cabeça num muro e morrer:

 

Um carroceiro ficando debaixo dos escombros no terremoto do Nepal 
 

Pessoas mortas, no Rio, num desabamento na Av. 13 de Maio, no Rio.


 


 

Você vai passando pela calçada da Praça Tiradentes, no centro do Rio de Janeiro, uma loja explode e lhe mata. Ou você é o cozinheiro do restaurante, está na porta da loja e também morre...
 

Ou um carro sobre a calçada e lhe pega..






 

 

 Ou você está em sua casa, que acha segura, mas cai um avião em cima dela e lhe mata...


 

Você perde  a noção de onde está indo, no Rio, entra numa favela e lhe dão um tiro e matam você, assim, rapidamente, sem aviso e sem música de fundo.

 Você pode morrer de AVC na porta de um hospital (AVC acontece em qualquer idade!)



 

 

 Você pode morrer de AVC na porta de um hospital (AVC acontece em qualquer idade!)
 

 Você pode morrer de repente na porta de sua escola, como aconteceu com esse professor:
 

 Pode acontece com presidentes amados de um país.
 
 

 

 

 Artistas famosos...

 Igreja desaba e mata fiéis.

 Outra igreja desaba.

 

 

 

 Missionária caridosa morre no Haiti, dentro de uma igreja... fazendo... caridade.

 

 Padre morre assassinado
 
 

 

Monge budista assassinado


 

 

 

Candomblé é assaltado. 

 Delegacia é assaltada

Mansão é assaltada

 

Esudante morto por celular

 Delegacias fechadas à noite

 Delegacias fecham

 

 

 O trânsito mata. 70.000 pessoas por ano!
 

 Não importa se você é a favor ou contra o governo.

 

 Em todos os caso você será controlado,e dirigido pelo estado!
 

 Você vive num mundo perigoso! Precisa garantir-se!

 

 Se não precaver-se, sofrerá sem necessidade!

 Você pode morrer a qualquer momento!
NADA LHE PROTEGE!

 Há quem busque a magia, mas não é exatamente aconselhável...

 

 

VOCÊ NADA FAZ, TUDO LHE ACONTECE SEM CONTROLE
ALGUM!

Tudo isso acontece com todas as pessoas e também com você!

  Você está condenado! Algo assim vai lhe acontece um dia! Tenha certeza!

Alguma coisa dessas VAI acontecer com você. Não é SE vai acontecer, mas QUANDO vai acontecer. Cedo ou tarde, você vai se acidentar e morrer, Ou levar um tiro de bala perdida ou não e morrer. Ou adoecerá e morrerá. Ou morrerá velhinho, surdo, cego, numa cama, sem se mover, sofrendo de falência múltipla dos órgãos.
Alguma dessas coisas vai acontecer com você - é certo, é
INEVITÁVEL, É QUESTÃO DE TEMPO!
50% - A METADE! - dos jovens de 14 a 29 anos morre antes dos 30!  
30% das pessoas de 30 a 50 anos morre de AVC e outras causas nesse período! E NÃO PODEM EVITAR QUE ACONTEÇA NEM EVITAR MORRER!
Você nem nota mas, tudo está já lhe acontecendo.
Você não controla nem uma ida do quarto ao banheiro! Pode tropeçar, o telefone tocar, alguém entrar no banheiro, tudo pode acontecer! E, às vezes, isso MATA VOCÊ!
Aliás MATARÁ VOCÊ - SEM DÚVIDA!
E SÓ SE MORRE UMA VEZ!  
E NÃO EXISTE "O OUTRO LADO"!
MORREU, ACABOU, NÃO SÓ VOCÊ, MAS ACABARÁ O MUNDO QUE VOCÊ CONHECE, OS QUE AMA, TUDO!

E, olhe, É
MENTIRA QUE TUDO MORRE, NO MUNDO. Muitos seres NÃO MORREM! Mas  ESCONDEM ISSO DE VOCÊ - porque sua morte vale GRANA! Você tem de dar um jeito de

 

ISSO ACONTECERÁ SE VOCÊ  USAR
Porque, se você PENSAR 
, seu Interior impedirá que as interferências da Escala ajam sobre você e impedirá que você seja assaltado, fique doente, acidente-se, fique senil. Assim, poderá viver enquanto desejar! Tecnologia, ciência. Assim! Logicamente, racionalmente!
(Antes que você pense bobagem,
A BÍBLIA - e outros livros sagrados - NÃO DIZEM QUE TEMOS DE MORRER, pelo contrário, pedem que ninguém morra - nem os pecadores! Não acredite em mim, LEIA-OS! Confirme!)
E, para VIVER, basta PENSAR
!
Se não fizer, passará por uma dessas coisas acima! Sozinho, não impede!

 

 

Você já tem informações suficientes para começar a usar o produto.
Basta começar logo e mudar sua vida totalmente. E ser completamente

 

         

 

O SISTEMA É
DIDÁTICO 


 NÃO É MÁGICO, NEM SOBRENATURAL, ESPIRITUAL

 

É

   

        OBJETIVO DO SISTEMA É ENSINAR A REALIDADE

VOCÊ  ESTÁ COMPRANDO

APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO!

NÃO RESULTADOS

 

 

 

 o

 

Sim, é possível

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Manual do Proprietário

                   Jurídico            

Referências  Científicas 

       Ajuda         

Info

 Uso dos Recursos

 

 

 

 

     

SAC

FAC

CHAT 1

CHAT 2

CHAT 3

PRODUTOS 

CONTATO

 IMPRENSA

QUEM SOMOS

REQUISITOS

CONDIÇÕES

NORMAS

CONTRATO

SITE

ALMAR EMPRESA

TV ALMAR  

RÁDIO ALMAR

GALERIA ALMAR

JORNA ALMAR

ACADEMIA ALMAR

MUSEION

PALESTRAS

CONFERÊNIAS

PREMIO ALMAR

 

 

 

CONSULTAS

TOTEM

GARANTIA