Manual

Jurídico  

Ref  Científicas 

Ajuda

Info

Uso  Recursos

Segurança

Funcionamento

Necessidades

Antes de Tudo

  Propaganda

Normas

Requisitos  

Condições

Contrato

 

 

 

 

Info

 

 

 

Sim, é possível

 

 

ROBÔS?

TUDO o que você faz socialmente é mecânico, programado antes

 

Conforme Freud, 98% do que somos, do que percebemos como nossa realidade é fruto de  nosso Subconsciente.
Apenas uma ínfima parcela do que somos, do que vemos, do que vivemos relaciona-se ao consciente. Quase tudo que fazemos, vivemos é realizado inconscientemente, automaticamente, mecanicamente. Roboticamente.
Tudo que percemos como realidade é apenas criação de nosso Inconsciente. Tudo é criado pelo Inconsciente.
Não acontece só conosco, individualmente, com nosso corpo e nossa mente, mas com todos os seres e fenômenos em nossa volta, pessoas, animais, vegetais, coisas. Inclusive "nossa volta", isto é, o que vemos como "nosso mundo", simplesmente é programa rolando ("running", como diz-se de programas, em inglês) "e nada mais".
Mas não temos comunicação direta com o Inconsciente, fonte de tudo. Primeiro porquê você, o ser consciente, a sua parte exterior, a pessoa que anda e fala, é dedutivo e o Interior indutivo. Ele não ouve você. Não consegue,
Ele não raciocina, é vocè quem pensa  - e pensa pouco.
Segundo, que você, ser humano comum, muda de "eu", porque, como Einstein e Plank provaram, o tempo absoluto não existe. Por isso nada pode ser um continuum no tempo, nem mesmo uma flecha arremessada de um arco pode rolar pelo tempo, como Parmênides mostrou, há 3000 anos. Por isso você tem em si muitas personalidades, alter egos, personas, máscaras (nunca há "um só", " aí dentro"!) e isso impede o Interior de ouvir você. Qual de vocês Ele ouviria? Se fizesse isso, mataria você, ainda criancinha... Mais ainda a neurociêcia descobriu que você entra em stand by quando identifica qualquer coisa - como acontece com o celular pelos mesmos motivos: eonomizar energia. Você fica for a do ar a maior parte do tempo e nem nota isso. Por isso você não tem nenhuma ferramenta, recurso natural para encarar  a brabeira da vida - embora você ache que, tem mas NÃO TEM - você NÂO se vira nos trinta, nem no um...
Tudo, literalmente, pode acontecer a qualquer minuto, acidentar-se, adoecer, perder o amor de sua vida e nada pode fazer. Almar, o Reprogramador, resolve isso para você, tecnologicamente, rapidinho.

 

Como é o Interior que faz, praticamente, tudo em sua vida, como o que você vê como realidade vem do Inconsciente, do Interior, se você conseguisse "falar" com o Interior, assumiria o comando de sua vida. Inclusive de sua realidade objetiva - o que você acha ser seu mundo - que lhe é objetiva porque seu Interior lhe diz que é assim.

Ligado a atuais conhecimentos físicos da realidade, descobertos desde o início do século passado, esse aplicativo traça um mapa, que o Interior pode ler e mudar praticamente tudo, como se fosse mágica, mas sendo apenas a colocação do mais atual conhecimento científico da realidade à sua disposição, baratinho. Em suaves prestações mensais...

Como, por isso, tudo é um programa, inclusive você, tudo pode ser reprogramado, controlado, dirigido, transformado, recriado, interrompido e refeito, não só no mundo ojetivo (positivamente!), mas a partir de seu Interior.
Por isso, brincamos com esse conceito, considerando as pessoas e todos os seres, porque são programas, programados e programáveis, como "robôs", o que é um óbvio exagero, mas funciona, na prática.
O que é a educação senão um processo de
Eprogramação da criança? A sociedade, governos, mídias, tudo programa você, inclusive você programa a você mesmo - em geral, errado! - e  o resultado é a porcaria de vida que você vive, a sociedade imersa em  crimes, guerras, tsunâmis, etc.

 

 

Praticamente todas as suas acões, vivências são apenas programas em andamento

 

Esse aplicativo leva ao Interior um mapa do que Ele deve fazer en sua vida, a partir do que você quiser que seja em seu mundo - mesmo seu mundo, em si! - pessoas, animais, acontecimentos - e você mesmo.

Pura tecnologia, criada a partir de conhecimento científico atual, inteligentemente posto em prática.
Nada de mágico (embora os resultados possam ser tão magníficos que até possa pareceder magia - Arthur Clark disse que toda nova tecnologia, aos olhos de um leigo, parece magia!) - nada de sobrenatural, misterioso, nada esotérico mas, como já foi dito, pura tecnologia, baseada em ciência atual, como toda boa tecnologia.

Na maioria dos casos, você terá de reprogramar muitas vezes (o produto não é mágico...), se bem que possa haver resultados imediatos, principalmente em emergências, risco de vida, etc.

Mas pode ser que você queira absurdos, roubar, fraudar, gatos voarem e tartarugas subirem em árvores. Querer virar o Mandrake ou um médium curador. Ou algo que possa  ser perigoso para você. Nesses casos, você tentará até intuir que o que pede é absurdo. Mas deve, a princípio, tentar até conseguir - ou desistir, por ser impossivel. Desculpe, você NÃO vai levitar, transformar princípes em sapos e não vai jogar quadribol.

 

    

Tudo que você faz, tudo que vive, conhece, pessoas, animais, coisas - robôs.
Ora, se o são podem ser reprogramados com o editor certo: Almar, Reprogramador

 

Na prática, se você seguir rigorosamente os requisitos, normas, condições e o contrato, funcionará. Mas terá de ser RIGOROSAMENTE! E sempre será VOCÊ quem fará tudo. O programa nada faz, como nada fazem, por si mesmos, chaves de fenda, furadeiras, escovas de dentes e celulares. Você tem de USAR com habilidade um martelo. Ele não prega o prego por você, é só uma ferramenta. O Reprogramador, o Sistema Almar, também. Se você não usar o tempo todo, não funcionará.

O programa atalha o controle da realidade, como se fosse um controle remoto, uma unidade de controle de robôs (como a interface que se usa para programar os "anfitriões" - robôs - na série West World, da HBO... só que a nossa interface, sem levar em conta a parte informática, que tem uns 20 anos {inicialmente foi feita no DOS!}, foi criada em 1963...)  
Porque, ao fim e ao cabo, todos os seres são robôs, na medida em que são programações, programáveis a partir do Interior do usuário.

Essas programações podem ser alteradas de fora. Outra pessoa que tenha a unidade de controle (o Reprogramador), pode reprogramar qualquer ser - sem que esse ser nem saiba, nem perceba...  A unidade de controle do APP pode alterar, modificar, em suma, reprogramar qualquer ser programado, ou seja qualquer ser: pessoas, animais e coisas, a natureza, tempo, etc, sempre usando o programador humano (Almar) e conforme os requisitos, condições, normas e o contrato.

Na pratica, você pode usar como fosse um controle remoto de WI FI, bluetooth, luz, rádio (mas na verdade você estará convencendo o Interior a mudar a realidade, como Einstein previu) e deve funcionar se você entender como funciona e cumptir rigorosamente os requisitos, condições, normas e o contrato.

Você pode, assim, controlar o que lhe acontece, controlar pessoas, animais e coisas, dentro das leis universais.

Isso é um aplicativo, tecnologia, não uma varinha mágica de Harry Potter - na verdade funciona melhor que na historinha, onde o mago é totalmente vulnerável...

Dependendo do programa que você comprar, terá mais ou menos resultados - você descobrirá, no uso.

 

 

As atividades infantis, profissionais, veículos os seres - tudo programa ativo.

 

Isso é um PROCESSO DIDÁTICO. Todas as técnicas - embora não sejam aulas, no sentido convencional do termo - na verdade buscam fazer com que você recupere o poder natural, inerente a todo humano, mas de que você abriu mão, provavelmente de forma inconsciente - mas não muito - em sua criação, educação (a instalação de seu sistema operacional humano), ao assumir-se um ser objetivo.

Por isso, o último programa, o número 14- é o mais caro. Porque você pode usar os outros programas (1, 2, 3...13) para crescer economicamente e comprá-lo, um dia. O último programa, o 14, busca libertar você do próprio programa, unificar sua personalidade e adquirir o controle por si mesmo, sem precisar mais do aplicativo. Esse objetivo final do programa. Mas isso leva décadas.  Ou você pode nunca usar, contentando-se em dirigir os robôs com o APP. E ser un robô, como a maioria absoluta é. E, defendendo-se dos outros robôs, que também compraram o aplicativo, claro...

Mas, usando o mais simples de nossos programas, o mais baratinho, o número pode ter resultados incríveis, algo impossível de você ter, sozinho, hoje. Você pode ser o Maduro ou o Buffet, que, mesmo assim, estará afeito a doenças, furacões e à senilidade.

Você aprenderá, na prática, a tirar o melhor do programa, fazendo upgrades, etc. Ajudaremos você nisso. Ou pode usar-nos, sempre. Estamos aqui para isso, unicamente.

Quando chegar ao programa aprenderá sobre o programa em si e sobre a realidade. Nesse momento poderá entrar na Academia e formar-se em Sofia do Paradoxo, Reprogramação, etc. adquirir uma profissão, no ramo.

FAÇA QUANTO QUISER!

 

    

Tudo que você faz, tudo que vive, conhece, pessoas, animais, coisas - robôs.
Ora, se o são podem ser reprogramados com o editor certo: Almar, Reprogramador

 

Quando você compra o produto e começa a usar pode controlar a vida assim:

1 - Você quer ganhar um negócio muito difícil, praticamente impossível.

2 - Você usa

 ®.
(Celular, Note, Tablet, Mente

3 - O negócio impossível  acontece,
você ganha muito dinheiro!
Grana

1 - Um perigo ameaça você
 Crime, inimigos, locais perigosos.

 2 - Você usa o
©™®
 
(Celular, Telefone, Note, Tablet e mentalmente!) 

3 - O perigo desaparece, 
sua vida se torna uma festa!
Passa a ter  seguranca total!

1 - Você quer muito uma pessoa para você, é difícil!

2 - Você usa o
©™®
(Celular,  etc...) 

3 - A pessoa vem para você.
Uma linda história de amor!

1 - Você quer uma grana - e não tem como conseguir

2 - Usa !
(Celular, Telefone, Note, Tablet e mentalmente!) 

3 -   A grana aparece, do nada, você fica com dinheiro à bessa!

 

 

 

 

 1 - Você está sendo processado, pode ir  para a cadeia !


 

2 - Usa o  ©™®.
(Celular, Telefone, Note, Tablet e mentalmente!)
 

3 -  É absolvido ou o processo é arquivado.
Volta a ter uma vida livre, maravilhosa - ótima!

 

   Você reprograma a vida, o tempo todo com ©™®
Na sede do Rio de Janeiro, Brasil, no notebook, tablet, smatfone, celular, fixo, na mente! 

      Tem uma vida sem assaltos, sem acidentes, não adoece gravemente, faz o que quer, porque tem PODER! Uma vida incrível!

     Risco    reprograma       seguro

Faliu        reprograma      dinheiro  

   Negócio         reprograma      lucro! 

Desenganado   reprograma  vivo!

    A violência lhe ameaça: Usa ©™®e vive seguro, sem crimes!

   Você faliu, foi despedido, perdeu $$$ - usa ©™®, realiza muito dinheiro

        Um negócio muito difícil; usa ©™® ganha o negócio, lucra!

        Seu médico desengana você - rusa   ©™® , fica perfeito!

Paixão  reprograma namorado!
        
            
 

Mora num barraco  reprograma   um castelo !
               
         

    Viciado         reprograma       limpo!
                          
 

Doa $$$         reprograma     Rei
         
        
 

Você está apaixonado sem esperança - usa ©™®- vive seu sonho de amor!

     Você mora num barraco - usa ©™®- consegue um castelo
 

       Você é vítima de vícios, ©™®, fica limpo, cresce socialmente.
 

 Você paga percentualmente o suficiente - vira o Rei de Seu Mundo!
 

 

Você é um programa

 Programas têm bugs


  Podem levar à "tela azul da morte!

  Usar um   "antivírus"


Como? Usa ©™®

 Então...  Alegria!

Amor!


 Dinheiro!


 Sucesso!


 

 

Você controla a vida o tempo todo com ©™®
Na sede do Rio de Janeiro, Brasil, no notebook, tablet, smatfone, celular, fixo, na mente!
Ou apenas usando !
Em qualquer lugar, qualquer hora ou situação!

Tem uma vida sem assaltos, sem acidentes, não adoece gravemente, faz o que quer, porque tem PODER! Uma vida incrível!


 

    

 

OPERAÇÃO DO SISTEMA
(Conteúdos científicos usados pelo Sistema)

 

Uma pessoa é como uma caixa de uns cinquenta metros quadrados, cheia de limalhas de ferro, cada limalha um eu.

 

Quando há uma educação conservadora e forte, pode haver um núcleo sólido, mas com várias sub núcleos de eus. A Reprogramação faz o mesmo

Mas a Reprogramação pode levar à soldagem que é a unificação total da personalidade, algo sempre artificial.

 

Mas sempre chegam novos eus, novas entidades e a pessoa precisa reprogramar por toda a vida ou se subdivide e morre.
 

      
 Os eus se agrupam em enidades, sub persoalidades, ao lado da mudança de eus.
Controlar as personalidades é parte do processo de Reprogramação.

 

Como o tempo não existe, as personalidades são mulifacetadas em entidades interiores, praticamente sub-personalidades.
Mudam de "eus" a cada instante. Ou seja, praticamente, morre e renasce a cada momento, a  cada quadro de consciência ("quador quântico"),  sendo a cada instante pessoas diferentes. Em cada pessoa há muitos "eus" e a cada momento é uma pessoa completamente diferente, que, em geral, se esquece de todas as outras. São perigosos!
Almar, quando dscobriu isso, cuidou de organizar suas características pessoais e tratou de unificar sua personalidade e mantém essa unificação.
Aliás, no sistema temos programas para unificar, ao menos temporariamente sua personalidade (o programa "Rediversificação" que você podee usar quando for usuário.

Carisma é uma qualidade pessoal que pode ser adquirida ou inata. Almar é um líder carismático natural. Isso já faz quase 80% da Reprogramação, mesmo à distância

                            

Certas pessoas conseguem infuenciar as outras com seu carisma  natural que pode até parecer magia, mágica, mas é apenas o fator psicológico nada mais. MAgia não existe... Almar é um líder carismático nato e isso pode ajudar a reprogramar, mesmo à distância, como acontece com alguns, raros, como ele.

Os fenômenos parapsicológicos (telecinese / a possibiidade de moer objetos sem meios físicos - ) psicometria  / contaminaçao de objetos com campos perceptíveis -  telepatia / transmissão de ideias sem meios físicos - premomição / antevisão de possíveis acontecimentos programados e os fenòmenos kappa, os que não caabem nas classificações acima) foram comprovados cientificamente por J. B. Rhine, em Duke Univesity, EUA com rigorosas pesquisaas laboratoriais e em campo, de 1936 1964, mas os positivistas, desde então sempre tentaram inviabilizar suas pequisas, infrutiferamente.

 

O sistema usa o Inconsciente de  Freud como o Interior,  o Inconsciente Coletivo de Jung como o Universo Pessoal Paralelo, de forma mais complexa, mas há pontos de convergência. Em vez de psicanálse (cura de neuroses, etc.), Reprogramação. Em vez de relambrar recalques, contatar o Interior, com condições interiores comandadas exteriormente  e alterar o Universo Pessosal Paralelo, ou o Inconsciente Coletivo,  a Realidade Objetiva aparente criada


Seção de hipnose pela Dra Maria Lidia Gomes de Matos


 

A hipnose é conhecida cientificamente. A Reprogramação usa alguns conceitos da hiponse, tais como afastamento do consciente da realidade objetiva, através de comandos e ordens dadas, sob certas condições ficicas, psicológicas e ambientais, protosensoriais e com determinadas músicas especiais ao fundo, pelo reprogamador para isso treinado com caracterísicas especiais, de modo a que o reprogramando possa "falar" com seu Interior e convencê-lo a alterar sua realidade.

Isso pode ser feito, também, com um feito especial, conhecido na hipnose, em que o  hipnotizado realiza os comandos programados durante a seção (reprogramação ou reprogamasom) muito depois de terminada a seção. Aqui isso é o VMA, o Piloto, o Poder Programado.

 

 

   

Quando você assina o contrato, recebe uma senha e acessa em nosso site www.reprogramador.com.br. Nesse momento, o programa pode usar a PROPRIEDADE PIEZZO ELÉTRICA dos chips do computador e, ainda, a FUNÇÃO PSEUDO ALEATÓRIA do computador,

processo que pode ser ampliado a níveis inimagináveis, porque você poderá estar usando a Grande Egrégora, constituída pelas mentes dos outros usuários do sistema e, acima de tudo, por todas mentes e todos os chips de aparelhos ligados na internet, que você poderá usar para alterar sua realidade, sem limites - o programa possui alguns algorítimos e scripts que podem ajudar e ampliar ainda mais isso.
Devidamente treinado, estando contratado com , isso pode passar a ser feito MESMO SEM ESTAR CONTATADO NA REDE, apenas PENSANDO e realizando o mesmo processo, apenas em seu Interior e usando o Ser Virtual, o Campo Intelectual Psíquico  controla sua realidade, controla pessoas, animais, coisas, negócios, finanças, tem total segurança, realiza o que quer!!

    

Quando você usa o propgrama, envia um campo  ao chip do computador, smartfopne, celular, tablet, note.

Os chips recebendo energia, através da propriedade piezo elétrica, alteram os campos.

Os campos, alterados, ajudam a controlar a Realidade, porque o usuário assim indicou a Nihil e tudo se resolve.
 

 

A partir do Núcleo do Sistema,  você, em seu computador (smartfone, tablet, etc) contata com todas as mentes dos usuários do sistema 


Também a partir do Núcleo, contatará com os milhões de mentes e máquinas na rede.
 

Todos os seres são campos que se reprogramam. Usando , na rede e fora, você usa esses campos e controla tudo em sua vida!"
 
 


  - O PROGRAMA EM SI
       

O programa É  um algoritmo onde um script,

 

Parte de um dos scripts, obviamente incompleto.

 document.write("<br><br><br>");
  
  while(#####.length > 0){
    #### = ####.pop();
    ###.push(####);  

(No exemplo parcial acima, as palavas ##### escondem elementos especiais e não demostráveis
  

 

 

 

O SISTEMA É
DIDÁTICO 


 NÃO É MÁGICO, NEM SOBRENATURAL, ESPIRITUAL

 

É

   

        OBJETIVO DO SISTEMA É ENSINAR A REALIDADE

VOCÊ  ESTÁ COMPRANDO

APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO!

NÃO RESULTADOS

 

 

 

Bem, pode ser que você, por algum motivo não queira manipular os robôs. Tudo bem, só que os robôs também estão comprando o aplicativo e vão controlar você... E você não terá defesa... será manipulado...!!

Escolha sua.

 

 

Sim, é possível

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Manual do Proprietário

                   Jurídico            

Referências  Científicas 

       Ajuda         

Info

 Uso dos Recursos

 

 

 

 

     

SAC

FAC

CHAT 1

CHAT 2

CHAT 3

PRODUTOS 

CONTATO

 IMPRENSA

QUEM SOMOS

REQUISITOS

CONDIÇÕES

NORMAS

CONTRATO

SITE

ALMAR EMPRESA

TV ALMAR  

RÁDIO ALMAR

GALERIA ALMAR

JORNA ALMAR

ACADEMIA ALMAR

MUSEION

PALESTRAS

CONFERÊNIAS

PREMIO ALMAR

 

 

 

CONSULTAS

TOTEM

GARANTIA