CONTROLAR A VIDA COM

         ©™®             

        Esse texto inicial resume TODAS as atividades de ©™®. Entendendo-o, você não precisa ler mais, abaixo, pode começar imediatamente a controlar sua vida e ser o Rei de Seu Mundo, através do trabalho de ©™®. Pode vir a ser inteiramente feliz, resolver todos os seus problemas a nem morrer mais, se não quiser. Então preste atenção:
Por incrível que pareça as pessoas NÃO conhecem a realidade, praticamente todas. As instituições do mundo - ciência acadêmica, estados, igrejas, o social - não fazem a mínima idéia do que seja a realidade. Muito menos você e quem conheça. Porque os sentidos objetivos - olhos, ouvidos - NÃO mostram a  realidade, mas uma fantasia criada pelo cérebro.

 

Conforme se sabe desde a Epopeia de Gilgamesh, há 8.000 anos, conforme mostrou a Sofia do Paradoxo e conforme Einstein demonstrou na relatividade, em 1906, o mundo onde você vive não existe! A realidade objetiva não existe" - frase de Einstein.

Como você nessa  ilustração, esse homem aí se pensa dentro de seu mundo. Mas, na verdade é que ele está fora de seu mundo. Ele vive num universo o pessoal que, aliás está DENTRO DELE E NÃO FORA

 

Uma holografia é uma imagem tridimensional criada por um feixe de luz coerente, que se divide em um espelho e uma parte passa por uma chapa holográfica e a outra se reune a esse primeira formam a imagem de luz, virtual.

Sua realidade é uma holografia. A partir de Niihl, passando pela chapa holográfica quie é sua personalidade, você cria e projeta para fora a imagem de luz virtual, a hologrfia quie você acha que é seu mundo exterior.

O mundo que você vê, conforme a física moderna, não existe. Seu mundo é INTERIOR.

Mas há um probleminha. Por que, então, você não apenas quer alguma coisa e Nihil faz para você? Porque não pode. Hoje, lhe  é impossível.
Há uma barreira intransponível - para sua proteção - entre Nihil e você, irremovível.

  

Para não ser surpreendido pelo acaso, pelo infortúnio, pela dor e não morrer, precisa de uma ponte, precisa de ©™
E Nihil, o tempo todo, interpreta o que você faz e lhe dá coisas boas e ruins, quando acha que você quer essas coisas boas ou ruins - Nihil é INDUTIVO, não faz essas diferenças e interpretações.... Na  verdade, seu Interior é um COMPUTADOR universal e  magnífico:

Como computador que é, tem de ser INDUTIVO, ela NÃO DEDUZ, não "raciocina" dedutivamente sobre as mensagens que você manda, o tempo todo, para ele. Tudo o que você diz para Ele, ele entende que é verdade ele registra como verdade. Ele estuda todas as sua atividades, ações e as coloca como verdades a seguir. Se você, por exemplo, fala muito que está cansado da vida, ele mata você.  Se pula de uma ponte amarrado num elástico ele vai interpretar que você quer morrer. Se mergulha num rio com redemoinhos ele achará que você  quis morrer no redemoinho. Se vive ajudando aos outros, ele interpretará que você não liga para si mesmo e  não se importa de sofrer e de morrer e Ele mata você, porque ele aprendeu que, em sua vida você não é prioridade, mas ou outros... Simples assim.
Mas temos técnicas para dizer a Ele o que você quer, de verdade e você não morrer por isso
A diferença de nosso sistema é que temos a linguagem certa pra falar com  Nihil. A gente tem as técnicas para que você fale com Nihil  e ele ouça você e não mate mais você acidentalmente.
Mas, sem, nossas técnicas, sem ©™, seu computador interno matará você, cedo ou tarde como acontece com todas as pessoas. Implacavelmente. Todos morrem, dolorosamente, não é?
Nessa semana, em que escrevo esse texto, 17 de setembro de 2016, um  grande artista da TV, boa pessoa, amado por seus colegas, bom pai, bom marido, honesto, em plena forma física, com vida ecologicamente correta, religioso, um bom homem, em suma, mergulha no Rio São Francisco com sua colega de elenco e... morre. Estupidamente. Ela, mais frágil, sobrevive e ele morre. Assim, absurdamente.
Por que? Porque o computador dentro dele nem sequer se tocou que ele era "um bom homem", só interpretou que ele queria morrer por ter mergulhado num local perigoso e matou-o.
Como o Interior dele tinha certeza que ele se importava com os outros  e não consigo mesmo, deixou que morresse. Afinal, ela não era "um outro". Ela "só" ele, e  Nihil, nele, interpretou que ele não era importante. Computadores reagem exatamente assim.
Você tem de aprender a falar com seu computador de modo que ele lhe entenda, ou morre. Mas  você só "fala" com Ele com ©™®  

Por exemplo, doenças, acidentes, mesmo a morte, acontecem porque Nihil interpretou que era o que você queria.
Assim, você precisa desesperadamente uma ferramenta que lhe dê acesso a Nihil para não sofrer e não morrer, para viver maravilhosamente. Essa ferramenta é ©™®.
Se não usar ©™®, cedo ou tarde Nihil interpretará  algo errado e deixará uma interferência fazer você sofrer ou matará você. Usando ©™®, não.
O único objetivo do gráfico abaixo e o resto do conteúdo dessa página ter algum sentido para você comprar o produto logo, de uma vez e não ficar por aí, em sua vidinha, morrendo lentamente numa porcaria de vida sem sentido. Não de lhe ensina a Realidade, isso lhe é impossível agora e nas próximas décadas - deixe aqui suas esperanças. "Lasciate ogni speranza, voi che entrate" - Dante.

Você nem mesmo é "UM"! Como o tempo não existe, sua personalidade NÃO pode ser algo fluindo no tempo. Não pode haver "fluxos" no tempo, porque o tempo não existe. Assim, você não pode ter apenas UM eu, mas É um "novo eu" a cada momento.

Parece  que há um fluxo de luz. Mas Plank descobriu que a energia se propaga em "pacotes", quanta.

Como o tempo não existe,  nada pode ser um fluxo no tempo, nem sua personalidade.

 Por isso você não pode ter um "eu" único. A cada instante, surge um novo eu que representa você.

 Você muda de "EU" o tempo todo. Isso faz de você um ser incoerente e por isso Nihil não pode ouvir você. Qual de vocês ouviria? Essa realidade inviabiliza reencarenações (multidões reencarenando?) céu e inforerno (São Pedro não tem estrutura pra receber bandos...) nem Nirvanas, Wallallas nem Campos de Caça de Manitu. Como seu Universo Pessoal Paralelo, está DENTRO de você (Lucas, 17/21 "O Reino está Dentro de Você" - até a Bíblia concorda) como você poderia continuar nele depois da morte? Se você fizer a estupidez de morrer, seu universo - o mundo que conhece e que foi criado por você, desde que nasceu - desaparece junto com você. E você é aniquilado. Fim. Zero. Melhor não morrer, não? Você precisa de ©™®, ou morre.

                             
 No gráfico, tentamos dar uma VAGA ideia do que seja a Realidade. Você existe, de verdade no DENTRO mas tem certeza absoluta (e  não vai mudar apenas lendo essa página) que vive FORA. Mas seu mundo está 'DENTRO (Lucas 17/21 "o Reino está dentro de você"). Não, isso não é uma conversa de igreja, mas a Bíblia diz isso e é uma citação tão boa quanto qualquer outra.
Nihil, DENTRO, cria você, que, por sua vez, vem criando, desde que nasceu, seu Universo Pessoal Paralelo (e vai continuar criando sem nenhum controle, dessa criação), onde vive, mas lhe parece viver num universo objetivo, coletivo, exterior a você e por isso morre.
Quando usar ©™®., Ele lhe encaminhará  para  DENTRO e você, com Ele, será o Rei do FORA. Entendeu? Está desenhado... Provavelmente, não. Não faz diferença há tempo.

Esse gráfico acima é uma muito vaga "primeira noção de Realidade para tolos". Quem vir esse quadro e "achar" que sabe algo, equivale a um imbecil que tenha entrado no saguão de entrada de um enorme hospital mundial moderno e tenha ouvido um médico dizer "precisamos fazer uma incisão de 5cm, tirar o coração e colocar o do doador" e sair dali, ir para casa, pegar uma gilette e dizer para a mãe 'vou operar", fazer uma incisão de 5cm em seu peito, tirar seu coração e  tentar colocar ao coração do gato que matou antecipadamente. Aliás, esse estúpido pode ter mais sucesso que as pessoas que há 50 anos têm feito coisa parecida: olham minhas páginas, os meus e livros saem pelo mundo "ensinando a Realidade", fazem sites de "reprogramação enrotika".. e matam e morrem, todos. Porque ensinar a Reprogramação sem fazer ideia do que é, trata-se de suicídio e assassinato...
Se você assiste um dentista fazendo uma extração, mão tem direito de sair por ai extraindo dentes. Muito menos procurar vítimas, às quais ensinaria a extrair dentes...Se leu um tratado de direito, isso não faz de você uma advogado, certo? Aliás, todos os alunos assinam  contratos onde concordam que, se saírem ensinando o que receberam, pagam enormes multas e o contrato é rescindido. Porque fazer isso é suicidar-se e assassinar gente.
Não faça isso por favor. Esse material é só uma propaganda entende? Levará décadas para aprender alguma pouca coisa - isso se aprender. Não se suicide antecipadamente,  deixe as interferências matarem "normalmente" você, se não começar a ter a Realidade com ©™®.. Não mate mais  gente do que já faz hoje...
Então, preste atenção

A realidade é que você vive num mundo "fora", que não existe, mas é criado dentro por Nihil - e você não tem a mais remota ideia de como adminstrar isso e nem terá jamais, sozinho. Você tem um problema.

O grande problema em sua vida é que você não faz a mínima ideia do que estou lhe mostrando acima embora isso seja uma visão do que você é. E não vai aprender, a não ser se matricular-se e tentar, desesperadamente, por uns 30, 50 anos - ou mais Enquanto vai controlando o mundo com ©™®.
Porque, quando vê seu mundo com seus olhos, na verdade não está vendo a realidade.
Por exemplo, seus olhos, simplesmente, fisiologicamente (qualquer aluno de primeira série de medicina sabe isso) NÃO captam movimento!
          
SEU OLHO NÃO CONSEGUE CAPTAR MOVIMENTOS!
Mas você VÊ movimento não é?


.

Nessa ilustração, mostramos a foto de Almar com boné, como nos parece, uma imagem compacta .
Mas em sua realidade, ampliada, vemos que são apenas pontinhos quadrados, quadradinhos,  "dots." Não como uma pintura numa tela, feita de pinceladas claramente perceptíveis:

                     
 Mas de "dots", pontos, quadradinhos, colocados por sua mente:

 As imagens que você vê são apenas uma CONSTRUÇÃO DE PONTOS ("dots"), como na TV, vídeo, fotogramas do cinema, etc.
Você não vê movimento e NEM VÊ, MESMO IMAGENS, só pontos! Que unidos PARECEM uma imagem. Terrível, não?   

O pior é que, aparentemente, você CAPTA esses pontos, esse movimento, porque seu cérebro não consegue captar uma realidade (conforme a neurocência) e, assim, ele CRIA uma, OU SEJA, "projeta para fora" essas imagens.
 Seu mundo NÃO é como você o vê!
 

Para que esse movimento existisse, em si mesmo, como realidade objetiva, teria de existir TEMPO ABSOLUTO, um tempo que existisse em si mesmo, "passando" no universo.
Só que como, Einstein descobriu, O TEMPO ABSOLUTO NÃO EXISTE.
Assim, seu olho não pode captar movimento, PORQUE O MOVIMENTO NÃO EXISTE. Porque o tempo não existe, porque a realidade objetiva não existe. Entende?
Ainda tem alguma dúvida que você não vive a realidade?
Pois tem mais, muito mais que isso, essa é a parte mais simples!

Como as imagens criadas são rapidamente substituídas, PARECE que há movimento.

Esses são "fotogramas" imagens fixas de um filme de cinema, por exemplo.

 Mas, quando se passa rapidamente, a impressão (errada) que se tem é essa.

TUDO EM SEU MUNDO MOVIMENTA-SE ASSIM: QUADROS QUE SE SUBSTITUEM: FLECHAS, MOTOS - TUDO!

 Quando uma flecha é arremessada, aliás, como mesmo Parmênides percebeu, há 3000 anos, não percorre um espaço, Na verdade ela está, a cada momento, em um lugar e essa mudança de lugar - de quadro, de imagem - dá a impressão de movimento. Parmênides já sabia isso, na Grécia Antiga Você não. Por isso morre.

 Assim, a flecha parece estar percorrendo um espaço mas não está.
O que está acontecendo é que há diversos "quadros de consciência" que, passam rapidamente, parecem realizar o percurso da flecha no espaço. Mas como o espaço não existe (Einstein!) não pode ser como vê. Vivendo isso, você morre.

                            POR ISSO, COM ALMAR, VOCÊ PODE CONTROLAR A REALIDADE.

Quando você vê uma moto passando, vê, na verdade, uma quantidade de imagens de motos sendo colocadas e trocas, em sua frente.

 Aí seus olhos enganam você e você vê uma moto passando. Mas isso não está acontecendo. E mata.

  MUDANDO O QUADRO SEGUINTE, VOCÊ MUDA A REALIDADE.
SÓ QUE VOCÊ NÃO TEM NENHUMA CHANCE DE  FAZER ISSO SOZINHO.
SE TENTAR, COMO ALGUNS TENTARAM, MORRE.  

QUANTU3.jpg

 Sua vida é como  uma sequência de fotogramas  num filme de cinema. Cada fotograma tem um anterior e um seguinte.

 

Se o fotograma seguinte for excluído ou colocado outro no lugar, o filme muda.  
A história muda, a vida muda. Com ©™®

 Com  ©™® podemos fazer a mudança do quadro seguinte e muda a vida. O câncer terminal passa a ser erro de diagnóstico. E você vive!
 

 MAS VOCÊ NÃO FAZ A MAIS LONGÍNQUA IDEIA DE COMO FAZER ISSO, COMO ALTERAR O QUADRO, COMO MUDAR A VIDA. E, SE TENTAR, SEM SABER O CAMINHO DAS PEDRAS, SEM ©™® SIMPLESMENTE MORRERÁ. NEM PENSE NISSO!

Como você já deve ter notado, você desconhece totalmente  a realidade. E as instituições de seu mundo também não. Logo jamais impedirão sua morte - que sempre estará no "quadro" seguinte.... imprevisível, fora desse sistema, sem ©™®.
Se continuar insistindo em viver a fantasia que conhece, sofrerá muito e morrerá.
©™® é ´único ser humano que descobriu isso que sabe como utilizar isso que pode dar a você esse conhecimento e esse poder. Por isso  terá de trabalhar com ©™® ou morrerá. É simples desse jeito. Ou usar ©™®. ou morre.


Desculpe a brincadeira a seguir, mas quero mesmo chocar você, para salvar sua vida: hoje, frente a natureza você é um jerico olhando para o Hotel Copacabana Palace.

Ou pior. Acrescente na manada, seus professores de pós graduação o presidente d  República, aos sacerdotes de sua igreja e todos os seres que você conheça. Aliás, esses outros, devem ser godzillas... ou pior.

 

VOCÊ ESTÁ TOTALMENTE DESPROTEGIDO.

Desculpe, mais uma vez, a brincadeira do jerico e do godzilla, mas eu só queria chamar a atenção para o fato de que hoje, você é um bebezinho indefeso.
Mesmo que seja um homenzarrão de dois metros, o  presidente de um rico país, o sacerdote mor de uma grande religião, um herói de olimpiada, o chefe de um dos governos ocultos do mundo, você É um bebezinho. Porque está completamente por fora do que seja o mundo onde vive e de como seja o lugar onde viver. Quer dizer, onde PENSA viver.
Sei que parece que eu estou exagerando mas é que eu estou cansado de ver pessoas que poderiam ter uma vida maravilhosa morrerem estupidamente, da mais terrível maneira - e sem necessidade alguma.

Eu sei, também, que você foi condicionado para morrer e buscar  morte (sob a estupidez de continuar de alguma forma, a existe em algum lugar mágico, como um "céu", "plano astral", "andar de cima", "junto de Deus" ou a mais cotada e vaga de hoje "espiritualidade" - nada disso existe, pode deter certeza, se morrer, amigo acabou, caput, aniquilação), ao mesmo tempo temendo-a. Sei que vai dizer que "vai para algum lugar",  mas não vai e você sabe.
Até entendo que até agora você não tinha alguma outras opções do que torcer para que houvesse mesmo algo depois da inevitável morte, mas eu lhe digo que isso não é mais necessário. Parece-me mais inteligente não tentar achar algo depois do fim ("fim" É  FIM, término - ou não é "fim", certo? Morte quer dizer FIM!), mas, melhor, caso se possa, seja não se chegar jamais ao fim, não é lógico? E isso, agora é possivel. Aliás sempre foi. Dá trabalho é caro, mas possível

E sua dúvida de que você ser velho seria ruim, não terá sentido, porque não será um velho como os que você vê hoje por aí, será como eu, um cara com quase um século mas que vive sem idade definida, como muito jovem de 30 não vive.

Reconheço que é apavorante  saber que se vai depender dos outros, mas isso não será necessário, você terá Poder. Eu não dependo. Você não dependerá, depois de estudar comigo, por algum tempo. E se JÁ é velho, com muito trabalho (e dinheiro, claro!), poderá ficar como eu ou até melhor. A tecnologia existe e é real.
E a discussão de que se os velhos não morrerem haverá gente demais no mundo está ultrapassada. Não nascem mais crianças. As maternidades e maternais estão fechando, Em 3000 a humanidade terá acabado há séculos, se os velhos - e todos -  continuarem morrendo. Assim, é mais que necessário que as pessoas não morram.  Hoje, morrer é um crime contra a humanidade, contra Deus.

Esqueça as bobagens que ouviu e venha VIVER comigo

 

 

 

Por favor, tente entender, esse produto nada tem de "esotérico", místico, sobrenatural, religioso, supersticioso, não é "espiritualista" - nem espírita!- não é um sistema paralelo ao conhecimento oficial - todos os dados mostrados são reconhecidos cientificamente, - nem é uma ordem, nem um  ashram. etc. É um PRODUTO comercial, registrado no INPI, há um sindicato, o produto é reconhecido pelo governo brasileiro. É um software registrado internacionalmente, patenteado, marcas registradas (Reprogramador©™® e Reprogramação©™®, ©™®.©™®, são de propriedade de Almar LTDA, não podem ser usados por outra pessoa ou empresa, os textos têm direito de cópia (©).
Não é algo fruto de opinião pessoal, idiossincrático, emocional, oculto, revelacional ou coisa parecida. É TECNOLOGIA baseada em pesquisas proprietárias, metodologicamente rigorosas e em conhecimentos científicos.
As técnicas são reais, mas muito novas, por isso para uma pessoa desavisada, que ainda não as conheça, podem  parecer mistério - se isso ocorrer será por  ignorância  - natural - do leitor, de algo tão novo. Se você mostrasse um samartfone com Skipe ao seu bisavô ele internaria você num hospício. Por isso, pode, erroneamente, parece "místico", mas não é. É verdade que parte - pequena - da comunidade acadêmica sabe de tudo desse sistema. Usamos de conhecimentos eletro-magnéticos, psicanalíticos, psicológicos, óticos, mecânicos, fisiológicos, antropológicos, arqueológicos, históricos, físicos, químicos, etc. - dados científicos conhecidos. Tudo que se afirma aqui, é baseado nisso - por exemplo quando afirmamos que "A realidade objetiva não existe" essa é uma frase de Einstein, consequência da relatividade. A física teórica do século XX (relatividade, mecânica quântica, princípio da incerteza, teoria do universo holográfico) a neurociência, a astrofísica, conhecem esse material, mas não desenvolveram técnicas para tornarem o conhecimento pratico - nós apenas fizemos isso, criamos as técnicas a as registramos. Esse o papel da tecnologia!
Entretanto, nosso trabalho é, também, de cunho filosófico. Até porque é baseado na Sofia do Paradoxo©™®. o sistema de pensamento que dá razão a tudo isso. A transposição da pesquisa pura para a prática teve de passar pela filosofia, e é, acima de tudo, o produto é didático. Assim, falamos das antigas tradições e colocamos as pessoas no centro do processo. Isso pode dar uma falsa ideia, mas nem por isso deixa de ser ciência e tecnologia.. Criamos uma empresa e estamos vendendo esse produto maravilhoso, que pode salvar vida. "Só isso"... E afirmamos que, se você não usar você morrerá. O que é um fato cientifico. Tudo, aqui. Como disse
Arthur C. Clarke "Para mentes primitivas  qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguível de magia". Se você acendesse um simples isqueiro numa praça da Idade Média seria queimado na fogueira e se usasse uma tesoura no Neolítico (no tempo das cavernas) seria o Rei do grupo. Hoje, usando ©™®, "apenas" não morrerá mais...

  

 

 

Você vive uma mentira.  Por isso as pessoas vivem de tragédia em tragédia, no famoso "vale de lágrimas", sofrem, fazem sofrer e morrem. - sem motivo. Pois, agora, podem não morrer mais, com ©™®Tecnologicamente! Com um "mero" PRODUTO COMERCIAL, que todos podem ter!


A única solução para isso, a única solução para o mundo, a única solução para você é CONHECER A REALIDADE e usá-la, em técnicas, com ©™®- porque ele é a única pessoa que ensina a realidade. E a única pessoa que mantém as pessoas vivas e com Poder. A única pessoa com a qual você pode viver maravilhosamente e não morrer mais, se não quiser.
Porque, tudo o que você conhece, tudo o que aprendeu até hoje, as coisas que mais ama no mundo, tudo é pura bobagem e matará você, um dia. Tem de reprogramar tudo isso. Programar tudo de novo com ©™®. Isso leva tempo, muito tempo. Mais de 30 anos.
Conhecendo a realidade, com ©™®, algumas coisas maravilhosas acontecem.
Primeiro, você deixa de viver, sem sentido, uma realidade que não existe. Só isso já vale o que pagará. Porque PAGAR É O MAIS IMPORTANTE nesse sistema.
Pagando o suficiente, Nihil©™®, criador de seu mundo, acredita que você quer Poder.
Depois que, estudando com ©™®, você pode usar as técnicas, os Execícios de Fixação da Aprendizagem.
Na verdade, é o fato de você, ao aprender a realidade, com ©™®, mudá-la, porque está em contato com ©™®. "Só" isso.
Tudo é APENAS assistir as aulas - mas somente de ©™®.- porque só com ele você mantém, controla, dirige, automaticamente, a vida! - programa uma nova vida - presencialmente, na sede, ou na internet - e muda sua vida. E não morre mais, se não quiser.

Ao assistir aos sábados, com ©™®, principalmente ao vivo, acima de tudo oa campos de ©™® alteram sua realidade. Todos os seres emitem campos. Mas são campos desalinhados, negativos. Como ©™®. unificou a personalidade dele, os campos que emite são estrutruradores, organizadores otimizadores. Evitam oa caos e trazem a ordem. Sernte-se bem em presença de ©™®. não porque ele seja um "guru", "enviado divino" ou coisa parecida, mas porque é o único ser humano que unificou sua personalidade, de tal forma que ela emita campos, que permitem ao usuários, então, em face desses campos, controlar a realidade. Animais, pricipalmente aves e insetos, seres muito simples - mas também animais superiores, sentem esses campos e se aproximam. Isso é fácil de se ver. Basta ficar por perto e observar...
                                                        Um sábado

 

 

 

 


Com o tempo e mesmo às vezes imediatamente, você pode começar a apenas PENSAR e as coisas começarem a acontecer. Com mais um pouco de tempo, seu Interior passa a avisar você de perigos ou conserta as coisas sem nem mesmo você pedir. E, um dia, vive num estado de Excelência, porque estuda a Realidade com ©™®.
O uso à distância é uma técnica tão diferente que até parece mágica. Mas não é. Baseia-se em princípios de Ondas de Forma, descobertas por Chaumery e Bélizal, na França, no século XX, também no princípio da não localidade, da mecânica quântica e, adaptado à realidade transensorial, da telepatia. Todas as formas, conforme  Chaumery e Bélizal , emitem campos, ondas. Os corpos humanos emitem ondas especiais que penetram todos os materiais e se espalham pelo universo.
A personalidade de ©™®., íntegra, unificada emite campos especiais que permitem ao usuário, como uma espécie de fiador, contatar Nihil©™® e mudar a realidade. Animais sentem isso. Aproximam-se de ©™®, sentindo a emissão de campo e ficam ali, aproveitando. Para confirmar esse possibilidade podemos pensar que a mecânica quântica mostra que elétrons separados por enormes distâncias, comunicam-se, de alguma forma. J.B. Rhine, em Duke University, pesquisou, de 1936 a 1964 a parapsicologia e comprou que é possível a comunicação sem meios físicos. Quer dizer, Almar©™® pode ajudar você a contatar a fonte do poder. Tecnologicamente.

©™®., trabalha com esses novos conceitos da realidade paradoxal do universo.

A maneira que você tem para chegar a ©™® é usando o programa - o APP.

Quando você está, com ©™®, organiza, ainda que temporariamente, sua personalidade. Fica ÍNTEGRO isto é, INTEIRO. Passa a ter um EU SÓLIDO, quer dizer não muda mais de eu a toda hora, porque o EU Central, criado por Almar©™®
em você, controla tudo. Como contata todo dia, não se identifica mais facilmente e não vive distraído, pronto para morrer. Com ©™®., "vira gente", ao menos enquanto estiver matriculado. Se sair, perde tudo porque volta a ser como antes.

Você não em chance alguma sem ©™® O próximo segundo pode lhe trazer uma grande quantidade de problemas: de dinheiro, amizade, doenças, acidente, crime, podem roubar você, podem fazer qualquer coisa com você. Sem levar em conta que a natureza pode fazer chover e lhe matar, ventar, tsunâmis, enchentes, sol, frio, sua casa pode cair, seu apartamento explodir, ou apenas você pode tropeçar no tapete e bater de mau jeito e ficar paralítico, na cama, colm a espinha quebrada em cinco lugares só mexendo o olho. Acontece com muita gente. Claro, acontece com gente eu nem imagina que há ©™®
NADA DISSO ACONTECE COM OS ALUNOS DE ©™®, ALGUNS VIVEM MARAVILHOSAMENTE, HÁ 30 ANOS!

Trabalhando com a ©™®, aos sábados, você programa seu dia, sua vida e nada disso lhe acontece mais, porque ESTÁ COM ©™®
Por isso cada segundo é um risco, pode lhe parecer, agora, estar seguro em seu quatro com seu desktop ou num lugar qualquer com seu smarffone, aparentemente protegido, MAS NÃO ESTÁ!

Em todos os lugar em todos lugares, em todos os momentos você  _ e so que ama! - estão em risco. Total, imediato, absoluto
Por favor, por tudo que espera da vida, não perca mais um segundo, proteja-se, segure-se:

 

 

 

 

 


           

  • Resumindo, o que lhe ofereço é isso. Você estuda com ©™® (no mínimo por 30 anos, que é o tempo em que se leva para consertar a loucura que fizeram com você) Por isso, o contrato é de 30 anos e, enquanto esse tempo passa  (você terá muito tempo, pois não morrer-a...!), durante esses 30 anos, vive espetacularmente e nem morre mais. Não é ótimo?
    Mas, atenção, TEM de ser 30 anos. Você não pode sair antes disso. Essa sistema não é um curso de culinária, onde você aprende três receitas e vai embora, fazer as três receitas, mal e mal. Você não fica pronto ANTES de 30 anos. Possivelmente precisará de mais tempo.
    Porque hoje, você é uma pessoa muito complicada. Provavelmente não saiba que você muda de "eu" a cada instante, (a cada momento você é UMA PESSOA DIFERENTE, a cada momento você nasceu e renasceu (essa a noção de "ressurreição" e de "reencarnação" que foi transformada nas bobagens que se ensina no falsos templos caça níqueis...) ou seja, você é inconfiável. Logo Nihil©™® não tem como ouvir você. Ou lhe mata.
    Mais ainda, você não apenas muda de eu, mas é constituído de muitas sub personalidades. Praticamente não há UMA pessoa "aí dentro", em você. A cada momento você é uma pessoa diferente e nem nota isso! Isso é trágico, mortal!"
    Não acaba aí - você é identificado - ou seja, vive distraído e arruma encrenca o tempo todo (você estudará isso com minúcias e se curará - é doença! - e aprenderá a controlar isso, não se assuste! Agora você é um problema ambulante, mas, depois, deixará de ser).
    Por isso, se começar e sair em uns cinco anos por exemplo, no momento em que sair,  parará de receber o remédio terapêutico salvador de sua vida, que são os sábados (aulas de realidade), imediatamente. Saindo, logo no segundo seguinte MUDARÁ DE EU. CRIARÁ NOVAS ENTIDADES. QUE  NÃO SABERÃO DO QUE ESTUDOU. E você se esquecerá de tudo isso e voltará ao mundo sem sentido... e morrerá.

                       

    Esquecerá tudo, voltará, rapidamente, a ser a multidão que Cristo jogou aos porcos. Voltará a mudar de "eu" o tempo todo, será uma fábrica de encrencas viva (a maioria dos humanos é assim!) e viverá "fora do ar".

                        

    Como sempre, acontece hoje, MERGULHARÁ NA DISTRAÇÃO  (identificação) e se esquecerá de TUDO o que aprendeu e voltará ao estado anterior, mas muito, muito pior do que quando chegou. Esse trabalho não é uma  brincadeira, é a salvação, literalmente falando, de sua vida.
    Sem ©™®, você morrerá, com ©™®, não. Se não começar a imediatamente, agora mesmo, nesse momento - se deixar para depois, nunca mais fará, como tudo que tentou (sua vida é uma enorme lista de coisas que começou e parou, não é mesmo?) - com ©™®, viverá, mas nesse estado terrível em que vive hoje, morrerá, sem sentido algum - sem motivo algum, tendo vivido  numa espécie de sonho, parecendo acordado, mas dormindo de olhos abertos. sem poder algum.

Se você não começar imediatamente a estudar a Realidade com ©™®.e a controlar sua vida, continuará a viver em eterno risco. Até morrer.

 

 

O mundo onde você vive é perigoso demais e você não tem proteção alguma, contra coisa alguma. Você pode morrer a qualquer momento. Tudo pode lhe acontecer.
Pode estar em casa, um bandido entrar e lhe matar. Pode apenas ser mordido por um mosquito e morrer de zika ou dengue. Ou ter um AVC - em qualquer idade.
O Estado fica com 95% do que você ganha, cerceia você com insanidades, escraviza você.

O Estado deveria ser apenas um contrato entre nós. Para vivermos cuisteando o que fosse comum.

Mas o estado hoje, existe, não mais como um CONTRATO, mas como um SER que nos domina
 

Hoje, o estado controla tudo como se fosse uma pessoa, um ser, Dirigido por pessoas com o ego cheio de poder (transitório)

e de lucros

O absurdo é que somos dirigidos, expoliados por uma ABSTRAÇÃO, por um CONTRATO que nos escraviza e fica com o dinheiro!
 

 É claro que isso não tem senido. Mas não há como acabar com isso, coeltivamente. Sua única saída é  usar Almar e pular para dentro da janela e viver fora disso. Não há outro jeito. Ou você usa Almar ou será, no mínimo, escravo do estado até morrer, sem sentido, ujma vida medíocre e sem futuro.

Políticos são perigosos, juízes parciais e venais, facções, milícias, bandidos avulsos, todos amados pelo estado que os trata carinhosamente - direitos humanos (em todos os países, mas no Brasil é tirânico: 7.000.000 de leis - você tem de conhecer todas...) - resultado 100.000 mortos a tiro por ano, 70.000 por acidentes, milhões de aleijados. Praticamente 70% dos atletas da para-olimpíada feriram-se assim...
Acreditar que se pode ser livre numa "sociedade" - sequer acreditar-se que HÁ uma "sociedade", no sentido de algo natural e espontâneo, não manipulado - não perceber que TUDO, literalmente está sob controle, é ser muito ingênuo.
Onde rola MUITO dinheiro, HÁ manipulação, é "natural". Grandes negócios de hoje são o tráfico de drogas, de pessoas, de crianças (pedofilia), de armas, de remédios, cigarros, prostituição, jogos. Grandes empresas pertencem a grandes grupos de controle universal.
Você só entra no show businees se apoiado pelos donos do mundo. Idem jogadores de futebol, artistas plásticos, atores, cineastas, escritores, etc. Se você estacionar seu táxi num ponto oficial, numa rua movimentada, aparecerá alguém e lhe cobrará pedágio.
Prostituta sem controle só no filme "Uma Linda Mulher", na vida real não. Se sair com uma carrocinha de pipocas ou montar uma barraca de churrasco será abordado e, se não aderir, talvez morra, se não se acomodar. Não é segredo que tudo é manipulado. Nenhum jornal, TV, lhe dá noticias de verdade, mas apenas manipulação para manter você escravizado.
O que você realmente precisaria saber, como esse texto, não lhe é dado. Tudo condiciona você, para explorar você. Tudo. Desde as famílias (há séculos manipuladas sem que seus elementos o percebam!), às grandes corporações, tudo é jogo de cartas marcadas.
Se você ainda acha que futebol não é manipulado é, no mínimo, inocente. Todas as grandes mídias sociais já estão engajadas. Todas.
E ainda há o fato de que essas pessoas têm algum conhecimento da realidade, ondas de forma, etc. a manipulam as pessoas fazendo o que os tolos chamam de "magia", mas é apenas o uso indevido de alguma parte da realidade, da realidade humana e do universo, que, como mostro aqui, é totalmente desconhecido das pessoas.
Usando um pouco disso (por exemplo sabendo que as pessoas  são todas, desligadas, dispersas mudando de eu o tempo todo, fica muito fácil manipulá-las em massa, na mais fácil hipótese pela mídia, como, por exemplo Hitler fez, magistralmente, com paises inteiros - como as grandes marcas de veneno (açúcar, refinados, álcool, bicho morto) fazem na cara de pau e ninguém faz e nem pode fazer coisa alguma. Você está entre esses manipulados (porque não está aqui!) e também não pode fazer coisa alguma,  a não ser com ©™®. Sem ele, está morto - agora mesmo, não no futuro.
Você, sozinho, como indivíduo (mesmo que seja sacerdote mor de uma grande religião, chefe de nação, cientista, de grande grupo manipulador, continua sendo um pobre indivíduo mortal, frágil, indefeso, sem poder, mesmo no formigueiro  - todos - principalmente - não tem defesa alguma contra tudo que há no mundo objetivo, no "vale de lágrimas", vive a "tragédia humana", pronto para a "fatalidade" pegar você na primeira esquina, de cara para o"infortúnio", "entra pelo cano solenemente" - o tempo todo - e nem nota. Vira elemento de manada e vive pra pagar a festa. Para os outros.
©™® é um PRODUTO COMERCIAL, o primeiro que se constitui numa arma, numa ferramenta, livre e simples, para você se defender disso tudo e ser livre - e feliz.
Muitas religiões (a maioria, mas não todas, há as "inocentes" - há religiões que vale a pena seguir, mas não vou defendê-las nem fazer propaganda delas aqui, claro), usam esses processos em diversos rituais, etc. Porque você acha que se usa incenso, velas, cantos, caminhadas? Ritual, malandro. Simples.
Milhões de trouxas são levados e vivem como manadas pagadoras (em "institições sem fins lucrativos" e morrem, mesmo buscam a morte, sob promessas irrealizáveis, compromissos nunca comprovados.
Uma escritora de grande vendagem "informa" a seus pobres leitores que não precisa se preocupar com a morte porque reencarnarão e viverão, de novo... e os trouxas morrem - e nunca voltam - viu algum voltar? Em toda história humana? Comprovadamente? Duvido. Nunca houve.
Morte dá muito dinheiro.
Vivendo como hoje, há uma "barreira" entre você Nihil, como se vê nesses gráficos. Separado de Nihil, tudo lhe atinge.

 A maneira como sua personalidade foi criada, como se você fosse um animal dependente do mundo objetivo, criou condicionamentos impossiveis de  se retirar e que mantém entre você e o Poder uma barreira que os antigos chamavam de Véu de Ìsis. É impossível a você sequer tentar ultrapassar, sozinho, o véu, a barreira

Vivendo isolado, afastado de Nihil - até há alguns minutos você nem sabia que é assim! - vivendo afastado do Poder, você é totalmente vulnerával
Fora de janela, você está dentro do mundo e o mundo é perigoso, mortal. Todos os que vivem no mundo, longe de do Poder morrem e sofrem, o tempo todo
.

Porque a barreira tira de você todo o Poder. E crime, acidentes, doenças, velhice, tudo vai acabar com você e você  não pode ter uma vida que valha a pena ser vivida. Sua vida é horrível. Você acaba querendo mesmo morrer ("passar dessa para melhor","descansar")  etc. Só que nada há "depois".
 

Mas, se você estiver, com Almar, assistindo  aos sábados e cumprir todos os requisitos, ultrapassa a barreira e  alcançar o Poder e o usar em sua vida.
Não mais será atingido pelo mundo, não mais doenças, crime, acidente nem velhice.  Viverá maravilhosamente. Uma vida de sonhos, hoje inacreditável. 

Com ©™®,  porque você vive em seu Universo Paralelo, não num mundo coletivo, fora de você, pode ter o controle da vida, com Almar

Você pode usar Almar ao vivo, presencialmente, no Rio ou pela internet. Nihil percebe Almar com você e ouve.

Seu Interior percebe que você está com Almar e altera seu mundo. Mesmo à distância

  
Você  vive e trabalha como gado e nada pode fazer a respeito. Mesmo que seja um vagabundo ou um catador de papel - aí, você é facilmente manipulado. Todos estarão contra você, desde seu pai até o chefe da organização que controla a economia mundial. Acreditar que religiões, ordens místicas, partidos, corporações, mídias, estão fora disso, então é loucura mesmo. E você nada pode fazer a respeito. E eu não estou propondo que faça algo objetivamente - não é possivel. No mundo em que você vive, sempre será escravo.
Mesmo que você seja um dos manipuladores, mesmo da grande chefia, também morrerá, porque não tem ©™®- deveria usá-lo também. Se continuar fora da janela, será escravo até morrer e morrerá quando eles quiserem. Trabalhará para eles, será pecinha do grande jogo. Somente se estiver com ©™®, entrando na janela, será realmente livre e não mais explorado. Aqui
Porque, aqui, você terá acesso a NOSSAS MÍDIAS (TV Almar, Almar TV, Jornal Almar, Revista Almar, Rádio Almar, Wolrd-lib,  e outras), onde você será informado devidamente, sem manipulação. Quando se inscrever, saberá como atingi-las.
E nenhum instituição lhe protege, a não ser com conversa mole e mentiras. Não podem.
Nada nem ninguém lhe oferece o Poder que esse sistema lhe dá: uma JANELA.
Vivendo em seu Universo Pessoal Paralelo©™®, poderá vê-lo de uma janela, fora dele.
Aqui, você ficará  DENTRO da janela, nada nem ninguém o atingirá:

Você pensa que vive dentro de ,um universo como no campo acima. Mas, reprogramando com Almar, ENTRA na janela. Dentro.

Você pode viver DENTRO, como se olhasse de uma janela. Mas acha que está fora e vive assim. Vulnerável.

Estando FORA, tudo lhe atinge, bandidos, predadores, tudo.
Você não tem proteção alguma fora da janela 

Olhando de dentro da janela você vê bandidos assaltando outros, mas não a você. É só não se meter...!

Ao contrário, estando dentro da janela, poderá atingir TUDO que está fora, controlar TUDO
Convencerá pessoas - fará tudo!

A pobreza, a miséria não atingirá você, mesmo que viva dentro de uma favela.
Será próspero, sempre

Os políticos, juízes, milicianos, nenhum deles atingirá mais você, com você dentro da janela. você estará fora do alcance

Até uma explosão atômica. pois ela aconteceria FORA de sua janela. Só reprogramando com Almar entra na janela

  

Quando você usar ©™® naturalmente "pulará" para dentro de sua janela e passar a ter poder, nunca mais será atingido pelo crime, jamais se acidentará, nunca mais adoecerá gravemente. E não morrerá  mais por essas causas!!
Dentro da janela, esses grandes controles mundiais, as estruturas pequenas (familiares, corporativas, políticas) nada lhe atingirá mais, porque você NÃO ESTARÁ NO MUNDO DELES - o "mundo deles" estará, paradoxalmente - eis o "segredo"! - DENTRO de seu mundo, FORA da janela e NÃO PODE MAIS LHE ATINGIR! Porque você NÃO ESTARÁ MAIS LÁ FORA!
Fora da janela, no mundo objetivo, você é totalmente escravo  e mortal. A Vítima.
Dentro da janela está salvo e Rei de Seu Mundo. Literalmente.
Mas você só acessa a janela com Almar©™®, sem ele, viverá e morrerá FORA da janela!
Por isso, porque está sozinho no mundo, vítima ideal, você morrerá, um dia, se não estudar com Almar. Entretanto, pode ter certeza, se começar a estudar com  Almar©™®, NÃO MORRERÁ MAIS.
Disseram para você que tudo morre. É
mentira.  Baobás não morrem, águas vivas são imortais. Pessoas podem não morrerem, como os alunos de Almar. Você pode também não mais morrer.-
Começando a  estudar, não corre mais o risco de morrer a qualquer momento (as pessoas morrem como moscas), não  mais se acidenta gravemente, não mais leva tiro de bala perdida e não mais é assaltado, não adoece mais e nem envelhece no sentido de decair até morrer.
Passa a ter todo o dinheiro que quiser ganhar, o amor que desejar ter, a vida que desejar viver, porque estará estudando a realidade com ©™®. Claro, fazendo as técnicas, etc. conforme as
condições, requisitos e normas contratuais e o contrato.
Aqui, você terá a coisa mais importante da vida: INFORMAÇÃO. Receberá todo o CONHECIMENTO que as instituições ocultam, seguram ou - não sabem!  Isso fará você crescer como humano, mais que tudo. Só que essa informação sempre será temporária, por causa da estrutura de sua personalidade atual. Hoje, você esquece tudo. Muda de "eu", de entidade, identifica-se ("distrai-se"), só terá o CONHECiMENTO e a INFORMAÇÃO apenas ENQUANTO ESTIVER ASSISTINDO ÀS REPROGRAMAÇÕES NO SÁBADO. Se sair, em três meses muda de eu, cria novas entidades interiores, perde tudo voltando ao estado anterior - ficando até mesmo pior. Muito pior. E, acima de tudo VOLTARÁ A SER MORTAL e morrerá. É certo.
Mais: de maneira quase mágica, mas apenas lógica, enquanto ouvir Almar, terá toda a A SABEDORIA DO MUNDO. Será um GRANDE SÁBIO. Mas só enquanto estiver com
©™®. Quando uma pessoa sai, volta a ser um Grande Asno. Volta a ser eleitor, torcedor, familiar, social... otário, manipulado pelas mídias, coletivos, organizações, multinacionais, estados, governos, seus funcionários, familiares, "amigos", ideologias, igrejas, estados, grupos, etc.

Você É assim. Sinto muito.        
        

 

 

 

ALGUNS DOS ASSUNTOS VENTILADOS SÁBADOS

Sofia do Paradoxo©™®.
A realidade transensorial.
Nihil
©™®, SUT©™®, EP©™®I, Estrutura do Ser. Personalidade.
Identificação, EUs, Entidades Interiores, Reto Agir, Consideração Interior, Mentira.
A física real. A Biologia Real, Nova Matermática.
Teoria dos Formatos (arte), Nova Música, Future Music.  
MAIS


Porque você estará recebendo tudo isso do ser humano mais incrível de todos os tempos: ©™®. Dizem que o que ele diz está por aí há quase onze mil anos, com diversos nomes, como Ram-la, Sarggon I, Assaf, Oreste, etc, mas na carteira de identidade consta um ancião caminhando para os 80, como você pode ver pela foto recente dele, abaixo...

                                               

Saiba MAIS

Não perca mais um segundo, pode ser tarde demais. Matricule-se agora!   
©™®: A
 

 

Por isso, você nem precisa mais ler. Basta clicar aqui E COMEÇAR A CONTROLAR SUA VIDA!

Não corra mais riscos sem necessidade, ´

 

 

       

  


Aplicativo de Controle da Realidade, dos acontecimentos, do Universo Pessoal Paralelo
Registro INPI
830475346