VOCÊ NÃO VAI REENCARNAR

VOCÊ NÃO VAI REENCARNAR,
NEM VAI PARA O CÉU,
PARA A ESPIRITUALIDADE,
NÃO VAI PARA O PLANO ASTRAL,
PARA OS CAMPOS DE CAÇA DE MANITU!

ISSO NÃO EXISTE!

Ah, reencarnação, planos astrais, espiritualidade (como "lugar onde se vá"), nirvana (exceto o conjunto de rock...) não existem, PORQUE NÃO EXISTE UMA REALIDADE OBJETIVA,  não existe o "mundo positivo".
Como podem existir, nesse mundo objetivo, planos astrais, campos de caça de Manitu, céus, espiritualidades? Impossível. Se você morrer, dançou, acabou, caput. E seu Universo Pessoal Paralelo junto.

A reencarnação é uma falsa interpretação da "roda das encarnações" hindu que significa a MUDANÇA DE "EUS". Cada vez que você muda de "eu", na verdade, morre e renasce, muitíssimo rapidamente - e nem nota!
E os planos astrais, mentais, são falsas interpretações da estrutura do ser, da "árvore da vida".
Assim como céu e inferno são metáfora de modos de vida. Porque não existe uma realidade objetiva! Não há "onde" existam céu e inferno, planos astrais, espiritualidade.
Essas fantasias não existem objetivamente. Morreu, terminou. A palavra "morte" significa "fim de um ser vivo".
Não existe "ser morto". Não existe o ser "morte". Em todos os sentidos possíveis.

O QUE É A MORTE? A MORTE EXISTE? PODE-SE EVITAR A MORTE? SER IMORTAL?

]

A "morte", em si, não existe. Não existe o "ser morte". Não existe uma "entidade" que mate as pessoas, como no desenho de brincadeira ao lado desses textos. Nem mesmo há um evento "morte", como o evento "viagem" ou o evento "um soco no rosto de alguém" Nunca existiu  "morte." É puro  masoquismo viver os jogos de morte, quando o universo de alguém termina. Mata os que participam, aos poucos.
Quando num  jogo de futebol jogou-se 45 minutos, não se joga mais e pronto. O jogo não "morre". (E não existe "jogo após a morte do jogo"... nem "viagem depois da morte da viagem" - e por aí). Quando um objeto deixa de ter uso, não "morreu". Só não tem mais uso. E  não "reencarna"... Nem vai para o céu dos objetos... Quando uma viagem chega ao destino ela não morreu. E não há viagem após a "morte" da viagem... Nem espiritualidade ou céu da viagem...
Não há algo que mate as pessoas chamado "morte". Nem mesmo um evento. Só PARECE existir..
As pessoas morrem quando são atropeladas, adoceram, foram atingidas por um tiro  ou porque seus órgãos deixaram de funcionar. Não porque "a morte" as matou.
Assim, a morte não existe. Só existem os eventos que matam provocados pelas interferências da escala e pelo condicionamentos errados dos seres humanos que programaram errado o DNA deles.

Controlando esses eventos, não se morre.

 

Vida após a morte é simplesmente estupidez filosófica, não tem sentido algum. É a estrada depois do fim da estrada. A mesa depois do fim da mesa. Estupidez. Ignorância pura. A própria Bíblia (e a maioria dos outros livros sagrados!) diz o mesmo. Morreu? Finito. Zero. Aniquilação.

Sinto avisar que não há plano B.

(E você nem poderá dizer "É, Almar, você estava certo!", porque não existirá mais...)