Turkey Lady from the 1890's   

 

Reprogramação
Pessoal©™®
Controle Vivencial - Sofia do Paradoxo
Um programa essencial!

Translate the page:

 

turkey, gobble gobble                                                     O PRODUTO

O produto constitui-se UM SISTEMA TECOLÓGICO,  que pode ser usado ao vivo, em apresentações didáticas que chamamos de Reprogramações Pessoais, na sede do Rio de Janeiro, ou online e com muitos programas que apresentam técnicas que, usadas, permitem que você contate seu Interior, sempre através de Almar e mude seu mundo com for preciso
Esses programas são de processos de religação temporária do aluno ao se Interior, fonte de seu universo pessoal paralelo.
Esses processos são um programa (aplicativo) na internet, que pode ser acessado por desktops, notebooks, smarfones ou mesmo celulares com acesso à WEB.
Usuários mais avançados podem usar a Central Telefônica e mais adiantados ainda usar ao vivo em Copacabana e na sede da Zona Oeste.

Esse produto, a Reprogramação Pessoa©™®, é registrado no INPI, as marcas são registradas, as técnicas principais são registradas no MTE, através da ABRATH. O tempo de uso é indefinido, porque apenas enquanto o aluno tem contato com o sistema, pode ter algum sucesso em ter Controle Vivencial©™®

 

 

 Copyhigth AGGM Empreendimento - 1965 - 2019