USUÁRIOS    

Esse produto é fruto de pesquisas proprietárias mas conformes as últimas descobertas científicas. Registrado no INPI.
   

 

 


 

Você não tem absolutamente controle algum sobre coisa alguma em sua vida. Você não controla o segundo seguinte em sua vida.

Você vive mecanicamente, como um robô, programado desde que nasceu.

 

 

E TUDO continua programando você o tempo todo e nem desconfia! Você não saca que tudo que faz não é por vontade própria mas por causa de alguma programação que alguém (sua mãe, seu pai, professores, amigos) instituições (estado, greja, ciência acadêmica positivista, mídia, esporte, o social etc.) e por isso além de robô você é um mero ESCRAVO.


A sociedade, os costumes, família, mesmo sua personalidade fazem de você uma marionete


 

E por isso você morre

 

Esse sistema é sua única chance de viver como gente.

 

POR QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE ALGUM?

 

INCONSCIENTE

1 - Você é 99% inconsciente. Seu consciente, que nada controls é só 1% de você. Você é controlado por 99% de forma inconsciente. Como seu inconsciente NÃO foi programado por você, você é dirigido o tempo todo e nem nota. Tenho certeza de que você acha que dirige sua vida. Por isso faz tanta cagada. Por vive na merda como vive hoje. E viverá assim até morrer.

 

 

Você é  um iceberg, a maior parte de você está oculta e você não acessa.

 

O que você vê, o que você vive, NÃO É A REALIDADE! Porque A REALIDADE OBJETIVA -  o mundo onde lhe parece viver - NÃO EXISTE!!!

 Além do mais, você porque o tempo não existe, você nem tem um EU fixo, você muda de eu o tempo todo.

Você não tem umsa personalidade una, você é subdividido em muitas sub personalidades ou entidades interiores
Como seu cérebro não pode ficar ligado o tempo todo, você desliga a consciência a maior parte do tempo, vive em stand by, semi adormecido, identificado

Você aprenderá isso e como controlar isso.

 

 

Hoje, você NÃO tem contato com a realidade, primeiro, porque, comprovadamente, seus sentidos (olhos, ouvidos, tato, etc,) NÃO MOSTRAM A REALIDADE, depois que aproveitaram essa sua condição física para manterem você controlado pelo seus sistema límbico (emocional, animal) e reptiliano (instintivo, animal primitivo, tipo lagarto e minhoca).

 

NÃO DEIXE SEU CÉREBRO IMPEDIR  VOCÊ DE TER O CONTROLE

Num primeiro momento, você pode entender, logicamente, a importância e a gravidade do que estamos dizendo.

Mas, num momento seguinte, seu sistema límbico - sua emoção mantida por condicionamentos antigos (sociais, familiares, religiosos, lendas pseudo científicas) - pode fazer você recusar o que lhe apresentamos e você continuar a  viver como hoje, à mercê do acaso, do infortúnio e morrer, cedo ou tarde.

Inclusive, pode ser que seu sistema reptiliano, o mais poderoso, que faz de você uma galinha ou uma lagartixa, anule seu raciocínio feito com o córtex e você perca a chance de viver plenamente.

SEU CÉREBRO

Seu cérebro tem três sistemas: um, o reptílico, herança do tempo em que era dinossauro, lagarto. O límbico, animal, dos coelhos a galinhas. E o córtex, próprio dos humanos.

 

Quando você raciocina, está usando o Córtex cerebral e age como humano.

 

Quando  se emociona, está agindo como um animal. Emoção: e-moto, movido pelo exterior, não por você. Os condicionamentos são implantados emocionalmente. Igrejas, estado, propaganda são totalmente emocionais - animais...! A emoção escraviza você, em geral a algo de fora de você, em geral pessoas, instituições.

Quando reage instintivamente, reage como uma galinha. Esportes competitivos, vendas, proselitismo, vícios veem com o instinto.

Mas, como a força da emoção do instintivo é enorme, mesmo que, num primeiro momento, você pode até raciocinar mas, se em seguida agem o emocional e o instintivo, o racional perde. E você dança, é dominado, enganado, escravizado, roubado - morre! (Antes que pense bobagem, não, é mentira que tudo morre, que a morte é a ordem nartural das coisas - não é!!!)

Isso é usado abusivamente pelas religiões, ciência, pela propaganda, pela mídia engajada e pelos estados.

   

Como se pode perceber, o córtex cerebral é nossa característica humana. É através dele que qualquer humano pode RACIOCINAR e descobrir a realidade, que a própria ciência acadêmica descobriu (parte dela, porque a grande parte continua positivista, a la Augusto Comte, tipo século XIX, mas Durkheim, Lenine, Gramsci e Marx, também!)

  

Vivenciando a realidade, com algumas condições específicas - que poderá aprender aqui - poderia perceber seu Universo Pessoal Paralelo, assumir o controle total dele e nem mais morrer, se não quiser...

  

Mas fica bem claro que  as instituições fazem o que podem para manter você sob a ação do sistema límbico, de controlando você
através da emoção e escravizando você, fazendo você ser dominado pelo reptiliano, transformando você numa galinha ou lagarto.

       

Nossa espécie e por isso nossa civilização deveriam ter abandonado ou, no mínimo, colocar em segundo plano o cérebro límbico-emocional e o velho cérebro reptiliano-instintivo.

   

 

Temos certeza que, hoje, para você controlar o líbico e o reptiliano é impossível, principalmente com toda sociedade em cima de você.

Por isso criamos O SELF, a Reprogramação para você viver como se estivesse no controle de seu cérebro.

 

 

Se você observar bem, toda a propaganda é emocional e mesmo institiva - tratam você como cão ou lagarto. E você cai, compra!

       

 

Você terá contato com a Realidade, que você acessará RACIONALMENTE, de modo a não ter dúvida alguma a respeito. Mas, para isso, ter o mínimo de inteligência, no mínimo QI 100. Se tiver um QI baixo, possivelmente estará condenado a ser enganado, escravizado e explorado pelas instituições. E morrerá, lentamente, dolosamente. Mas, se tiver uma baixa percepção isso lhe será caridoso, porque nem perceberá que sofre...

     

Você não precisará fazer um teste de QI para passar no teste da imortalidade. Se você entender - a aceitar como realidade - o Aforismo da Realidade, poderá acessar níveis de vida hoje inimagináveis para você.

Mas, se não passar no teste, não precisa desesperar-se. Mesmo sem entender a Realidade pode usar Almar e o RU e ter um grande controle de sua vida, tendo dinheiro, amor, segurança, saúde, realizações e até mesmo, se usar correamente o Sistema, o RU poderá ate ser imortal, enquanto usar o Sistema.

 

 

Mas deverá ter cuidado. Tudo que você conhece, em relação às instituições - as universidades também são instituições que, surpreendentemente não são regidas pelo córtex mas, pelo menos, pelo límbico. Religiões, tradições religiosas, familiares, coletivas em geral, são regidas pela emoção e instinto. Assim seus condicionamentos tenderão a fazer você negar quase tudo que está aqui e a emoção e o instinto das instituições impedirem que você chegue à realidade e você fique condenado a uma vida sem sentido e à morte (não, a  morte não é inevitável e muito menos o sentido natural das coisas!)

Todas as instituições, religiões, ordens místicas, ciências objetivas positivistas, estados, mídias, ideologia, os diversos sociais - as estruturas não escritas que regem os coletivos naturais derivam da Realidade à qual você terá acesso, nesse site. Mas todas, em dado momento, abandonaram a Realidade e optaram pela emoção, pelo instinto, isto é, pelo sistema límbico e pelo reptiliano. E pela morte!

 

 

Essa realidade é a raiz de todas as instituições, ou em segunda, terceira mão ou de forma superficial, o que faz a ineficiência e inoperância de todas elas.

Trataremos, aqui, a possibilidade única de chegar à Realidade que, hoje, você não tem acesso algum, mesmo que seja reitor de Harvard ou sacerdote mor de grande religião, chefe de grande país. Somente aqui, por incrível que possa parecer, você terá alguma chance de parar de tentar viver fantasias e chegar à realidade. E salvar-se. Ou melhor, não morrer!

Mas as pessoas não contatam seu Interior sozinhas, é impossível: existe uma BARREIRA entre cada pessoa e o PODER!

    

O Interior cria o mundo o tempo todo e nem sabe e nem notam!
Mas as pessoas NÃO CONTROLAM esse processo! Impossível! Não contatam seu Interior e não dizwem o que tem de ser mudado. Porque há uma BARREIRA entre as pessoas e seu Interior. Precisa de Almar.

Essa BARREIRA impede as pessoas de serem ouvidas e ouvirem seu Interior elas vivem ao acaso!

 

Por isso as pessoas precisam de uma PONTE para passar por cima da Barreira.
 

Essa ponte é Almar, com a Reprogramação!

 

VOCÊ ESTÁ EM GRANDE RISCO!

Separado de seu Interior, você já está morto

 

     

Mas as pessoas podem alterar a realidade com o Almar

      

 

 

Em qualquer lugar, a qualquer hora e para qualquer coisa!

      x

 

ISSO É

 

 

          

x

 

 

 

  O preço é

PERSONALIZADO
No segundo contato você mandará seus dados (ou poderá
trazê-los pessoalmente) e nossa equipe sugerirá seu melhor custo.

COMECE LOGO!

 x

VIVA ASSIM!

  
   

  

 xO preço é

PERSONALIZADO
No segundo contato você mandará seus dados (ou poderá
trazê-los pessoalmente) e nossa equipe sugerirá seu melhor custo.

COMECE LOGO!

Para que perder mais tempo? Venha viver!
A gente ensinará a você tudo o que precisar!

Clique aqui!

 

Você pode ver alguns documentos do sistema

 

 

 

A empresa de maior capital integralizado do Brasil!  

Almar é uma empresa diferente. Como todas, visa o lucro mas, acima de tudo, conforme seu estatuto, tem como objetivo maior levar aos humanos à realidade que, hoje desconhecem. Por isso é uma empresa benemérita, beneficente, filantrópica, antes de tudo.

 


 

CNPJ  19.853740/0001-07
SELF 1964 - 2019
2006- 2019

Todos os direitos reservados