PODER TOTAL SEM LIMITES: O CONTROLE DA VIDA!

 

                                          O CÉU É O LIMITE! Agora você tem   
   

 

    

NÃO IMPORTA SE VOCÊ NÃO ENTENDE,  APENAS USE E... APROVEITE!

 

                 UM BREVE RESUMO DA REALIDADE:

 

                                        SEU MUNDO NÃO É COMO PARECE:

                                   SEUS OLHOS, OUVIDOS, GOSTO, TATO

 

 

                                        SEUS SENTIDOS FÍSICOS

                                 NÃO  LHE DÃO A REALIDADE!

 

 

                           Seus sentidos impedem você de chegar à realidade!

 

  

 

        Sua visão de mundo atual tira todo poder de você

 e o torna vulnerável

 

 

       A visão de que você é um ser objetivo  tira seu PODER!

 

  

  COMO É A REALIDADE, ENTÃO?

E O QUE PODEMOS FAZER COM ESSE CONHECIMENTO NESSA NOSSA VIDA COMUM, DO DIA A DIA?

 

      

              O objetivo é uma vida incrível, como num conto de fadas!

 

    

    O importante é que você possa controlar sua vida com num jogo de xadrez, controlando o rei, os peões de seu mundo como um jogo, não seria formidável?

     Pois é isso que lhe proponho!

     Veja como:

     Você vê seu mundo como exterior a você.

 

     

        Mas essa NÃO é a realidade.

       A relidade é que SEU MUNDO É CRIADO POR SEU INTERIOR

 

     

              Seu interior, o tempo todo, está criando seu mundo, como na representação abaixo:

 

      

       Como se você tivesse uma fada madrinha...

       A realidade quântica é que seu universo é pessoal, seu "universo paralelo"  - e por isso é criado, mantido e transformado por seu interior, desde sua criação.

 

                                           

                                           Por isso, você pode

                                   CONTROLAR SEU MUNDO

                        A PARTIR DO CONTATO COM ALMAR

                                pelo computador, ligado na internet.

           Ou seja, em vez de só brincar com mundos virtuais,

            VOCÊ PODE CONTROLAR SEU MUNDO COMO SE FOSSE UM DESSES MUNDOS VIRTUAIS, USANDO UM NOTEBOOK,

 

                   

                       SÓ QUE ESTARÁ CONTROLANDO A VIDA REAL!

 

                                             

                           É

           ESPETACULAR!

 

                   

        Tudo num incrível PROCESSO DIDÁTICO,

 

 

de APRENDIZAGEM CONSTANTE, usando ALMAR como você usa um personal trainer para fazer músculos ou iôga.

 

            

         Tudo porque Nihil (seu interior, DENTRO DE VOCÊ) cria seu mundo, o tempo todo  - e por isso, CONTATANDO SEU INTERIOR, VOCÊ CONTROLA SEU MUNDO

                  COMO QUISER!

 

    

         O problema é que lhe ensinaram o contrário - e você disse isso a seu interior, desde que aprendeu errado.

          Ora, seu interior aprendeu que você não tem poder algum - e, então, você não tem!

 

   

        Você aprendeu com seus pais, com a escola, que lhe ensinou o que a ciência acadêmica "descobriu" pesquisando objetivamente, que você é um ser que vive em cima de um ridiculamente pequeno planetinha, que faz parte de um sistema solar de 6a. categoria, numa galáxia pouco importante entre bilhões de outras, num universo infinitament enorme.

 

      

       ISSO, ALÉM DE ACABAR COMO VOCÊ, MENOSPREZANDO VOCÊ, ACABA COM SEU PODER!

        Acreditando assim, você se programa como pronto para ser atingido por qualquer coisa de seu mundo - e isso, certamente acontece!

 

        

      A verdade é que você vive como se fotografasse seu exterior, o tempo todo.

Pribhan e Bohn descobriram, por volta de 1985, que sua realidade é uma holografia projetada de seu Interior, ou seja, seu mundo é VIRTUAL - e não real. Por isso você pode controlá-lo COMO DESEJAR!

Optar por continuar vivendo como agora você vive, por puro comodismo, preconceito ou velho condicionamento, passa a ser tolice, que pode ser suicida ou, no mínimo perder uma vida maravilhosa por ignorar a realidade que está sendo ensinada a você!

Não cometa essa tolice!

APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE QUE PODE SER ÚNICA EM SUA VIDA - enquanto pode!

 

 

       Porque, na medida em que seu Interior controla seu mundo, se você contatar seu Interior e convencê-lo a agir para você, conforme suas indicações, você se transformaria no

   REI DE SEU MUNDO!

         E a boa notícia é que

                   ISSO PODE ACONTECER AGORA

                                 

 

 

                            

                 E sua vida pode se tornar

                 numa ALEGRIA TOTAL!

 

     

       E ter tudo o que quiser, afetivamente, pessoalmente, em TUDO!

 

 

          Assim, você vai perceber que as pessoas que não controlam seu mundo são como a figura acima ou  como a figura abaixo...

 

 

        Hoje, uma pessoa atualizada, controla sua vida num laptop, de onde estiver e não vive mais ao sabor  das circunstâncias.

       Crianças e adolescentes brincam com games na internet, mas gente que quer ter uma vida com algum sentido, hoje usa a realidade e controla sua vida pela internet, com Almar - logicamente, filosoficamente, tecnologicamente!

 

 

        Você não precisa mais tentar controlar a vida com magos, bruxos, milagreiros, superstições, crenças - que na verdade não conhecem a realidade e vendem fantasias sem sentido.

          Nem livros de auto-ajuda, nem sistemas fantasistas de pensamento positivo, porque, em primeiro lugar, não funcionam, porque as pessoas, sendo multifacetadas, mudam de personalidade, sofrem as interferências da Escala, são identificadas  - e mais, não podem ajudar a si mesmas, nem com todos os livros do  mundo.

       Nenhum livro pode ajudar uma pessoa - e por isso bilhões em todo o mundo são patos porque pautam suas vidas em torno de palavras escritas num papel - como minha bisavó mineira dizia, o papel aceita tudo... e os patos também.

      E, se, acidentalmente, algunas vezes dá até certo, praticamente por acaso, alcança-se a realidade - sem querer! - como muitos sistemas revelacionais fazem, em todo o mundo, com o tempo, não funcionam.

      Porque são geridos por pessoas que vivem pelos sentidos e não conhecem a realidade - são cegos levando cegos, patos pastoreando patos... não pode dar certo - e não dá.

     Primeiro, porque não se alcançou o interior, conscientemente e assim, cedo ou tarde o inteior pára de agir, por defesa natural, até mesmo para salvar o ser que o interior sabe incoerente, um "pato" - e patos, como o Donald, tendem a matar a si mesmos, por sua incoerência - o interior pára para salvar a vida do pato - por favor, entenda, não há nenhuma intenção de ofender você, MUITO PELO CONTRÁRIO, a intenção é você deixar esse estágio e passar a ter PODER, por isso vendo esse site! Por favor, NÃO SE OFENDA!

     Isso seria assumir-se como pato... (brincadeirinha!)

     O Pato Donald é só um desenho animado ou personagem de história em quadrinhos - na vida real os patos são auto-protegidos pela negativa de o interior deles ouvi-los - isso até um ponto em que conseguem enganar o interior - e morrem.

      Em segundo lugar, porque a pessoa vai mudar de "eu" - é inevitável  - e também mudará de entidade interior, literalmente será em breve "outra pessoa" e se esquecerá totalmente do sucesso dos processos e "sairá para outras", em geral coisas sem importância.

     A maioria das instituições religiosas não radicais e menores, não tradicionais, (diferentes das seitas nativas hindus, hotentotes, ou religiões tradicionais, etc.) que conseguem fiéis por conversão, em média conservam seus fiéis entre dois a cinco anos, depois desse prazo os "fiéis" mudam de denominação até se tornarem cínicos ateus, materialistas, ou gerentes delas.

     No sistema, um mecanismo interno de envio de e-mails e de contatos por carta, telefone, mantém a pessoa lembrando do sistema  - e ela, assim, tem a liberdade de escolher se fica ou sai, evitando a saída por mudança de eu ou de entidade - mesmo que tenha mudado de eu e de entidade, em contato com o sistema e a lembrar-se de quanto é bom.

     E, mais ainda, o sistema, por contatar conscientemente o interior, mantém a coerência do controle da vida e do PODER, o que não acontece com os outros sistemas, tanto porque nem sabem de que sequer existe o interior ou mesmo não sabem como atingi-lo - e muitas vezes nem tentam.

     Se essas afirmações fossem inverídicas, os fiéis de todas as crenças seriam todos sempre saudáveis, todos seriam ricos, suas famílias seriam perfeitas e nunca adoeceriam, jamais se acidentariam, nunca seriam roubados, etc.

      Sabemos que não é assim!

      Sacerdotes de grandes religiões morrem perante as câmeras sofrendo muito (um morreu gritando), membros dos sistemas positivistas morrem das mais trágicas doenças, acidentam-se "inesperadamente" o que, teoricamente, não deve acontecer com os usuários desse nosso sistema SE SEGUIREM RIGOROSAMENTE OS REQUISITOS E PAGAREM COM GRANDE SACRIFÍCIO.

      (Se você é um fiel, sacerdote, membro de um sistema positivista, ideólogo, ateu, não precisa sair correndo, esse sistema não exige profissão de fé, quer dizer, mesmo continuando a ser fiel, sacerdote, cientista positivista, político ou revolucionário materialista, você pode usar o sistema secretamente, discretamente, sem ninguém saber e manter sua vida sob controle, sem ninguém saber.
       Você não terá de associar-se a nada, nem comprometer-se com nada, nem filiar-se a nada, não será discípulo nem fiel, apenas usará um sistema incrível e se beneficiará dele, sem modificar-se um milímetro suas características atuais, se não quiser.
       Você pode usar discretamente e ninguém de suas relações saberá que você está no sistema - não é formidável?
       Aqui, todos sabem como todos são e não é preciso ser hipócrita - todos podem  aproveitar as benesses do sistema  sem se modificar - não é maravilhoso?
Então use e abuse!)

        E ainda há o fato de que as pessoas são feitas de muitas sub-personalidades e mudam de eus, o tempo todo, sendo sempre incoerentes - o que faz o mundo em que vivem ser uma loucura, como todos sabemos que é.

       Sem ajuda exterior, quando a pessoa muda de eu, passa a viver uma nova entidade interior, transforma a personalidade, esquece-se do sistema - e nunca mais retorna.

      É por isso que auto-ajuda, revelação, sobrenatural não funcionam, ao menos não sempre.

      Entretanto ao usar a realidade, você mantém contato com seu interior e adquire o sentido da vida, como se estivesse usando uma lâmpada mágica - o uso da realidade é tão magnífico que parece magia!

    

      Como se você possuísse a lâmpada de Aladdin e tivesse o gênio à sua disposição!

 

 

 

 

          A lenda da lâmpada é uma maneira simbólica e mítica de indicar que se pode controlar a realidade.

 

 

 


       Você pode viver como se possuísse a chave da caverna de Ali Babá e os quarenta ladrões, com seus tesouros inesgotáveis!

       Isso significa que você pode ter todo o dinheiro que precisar!

 

 

 

 

       Na verdade, você pode ser uma fábrica pessoal de dinheiro, porque o dinheiro não é uma coisa limitada, mas produzida por seu interior, por sua mente, porque é VALOR!

       E, saiba a verdade, ganhar dinheiro é maravilhoso, viver bem, materialmente é a única maneira de se viver bem "espiritualmente", seja lá o que isso queira significar...

       Para ganhar, ninguém precisa perder, acreditar que para que alguém ganhe alguém tenha de perder é uma idéia idiota de quem não conhece a realidade.

       Como o universo paralelo onde você vive é uma criação constante sua, o dinheiro (valor, riqueza) que você produzir  SERÁ CRIADO, embora possa parecer que  "veio de algum lugar" - mas isso é estupidez.

 

 

 


      Você pode produzir todo o dinheiro que precisar, nem precisa mesmo, acumular em fortunas que chamem a atenção de ladrões,  pedintes, parentes, impostos, inflação, etc. (dinheiro apodrece e morre, como tudo que é insondável) e por isso o mais inteligente é ter condições de FABRICAR TODO O DINHEIRO QUE PRECISAR sempre que precisar - como eu vivo, aliás!

    Como muitos dos usuários do sistema vivem - você poderá conhecê-los, um dia!

    Mas veja, O QUE VOCÊ PRECISAR, não o dinheiro que você não precisar. Para que você quereria o que não precisasse?

    Seria estupidez  - e arranjar problemas!

    E você pode precisar de carros  maravilhosos, casas incríveis (eu moro numa mansão que nem é minha, mas a usufruo!) tenho uma enorme quantidade de "patrimônio invisível", vivo como o ser poderosamente rico que sou - mas ninguém sabe disso e ninguém sabe como eu consigo dinheiro, nem mesmo quanto e se o tenho, isso só interessa a mim, os patos apregoam sua fortuna e a perdem -  o que o mundo dos patos vê em mim, é... nada!

     Mas o mundo dos patos não me interessa!

     Não é maravilhoso ter a chave da caverna de Ali Babá?

     É essa chave que estou vendendo a você!

     Quer comprá-la?

     Mas veja bem, se ela produzirá dinheiro para você, hoje, você terá de fazer SACRIFÍCIO para tê-la!

    Se produz riqueza, terá de pagar por ela o que merece, certo?

 



 

 

     Como se fosse mágica.

 



 

   

      Mas apenas tecnologia.

      Uma ferramenta para controlar a vida!

 



 

 

       Todo o problema está em sua visão de mundo limitada pelos sentidos físicos, pelo positivismo que se ensina no dia-a-dia, pelo que seus pais lhe mostraram e que você aprendeu na escola, totalmente desvinculado da realidade.

        Este é seu problema:

 



 

  

       Se apenas souber a realidade, já pode começar a  pensar em controlar sua vida, ainda que haja limitações, como veremos a seguir.

 

 

 


      Há uma PROGRAMAÇÃO interior a você que pode ser alterada.

      Ela é feita em parte por si mesma, em termos universais e feita de fora para dentro como aprendizagem que você fez desde que nasceu - e pode alterar, agora.

 

 

 

 

        O problema é que você NÃO ACESSA sozinho seu interior.

        Se acessasse, seria um Deus vivo - e não é, não acha?

         Você pode se achar muito bom, mas sabe que não tem poder algum...

         Ou você vai querer se enganar que sabe o que vai lhe acontecer no momento seguinte - qualquer momento?

          Sabe o que vai lhe acontecer daqui a uma hora?

         Um dia?

         Uma semana?

         No ano que vem?

         Se for sincero e lógico, saberá que NÃO!

         Você não controla coisa alguma em sua vida!

         Cura suas doenças?

         Resolve seus pronlemas?

         Realiza tudo o que quer?

         NÃO!

         Porque  não alcança,  sozinho seu Interior!

 

 

 

 

          Você não acessa seu Interior por causa da barreira provocada por seus sentidos físicos.

          Como você vive acreditando em seus sentidos físicos, cria uma barreira que impede seu acesso ao seu interior - seu interior não tem programação para receber seus contatos diretos e nem você acredita nisso.

          O simples fato de aprender isso, assim, intelectualmente não faz você acessar o interior, ao menos, não eficientemente!

           É por isso que os sistemas de auto-ajuda não fucionam ou funcionam, por um curto espaço de tempo.

          Já foi dito que a única maneira de ficar rico com um livro de auto-ajuda é escrevê-lo.

           (Esse site NÃO é de auto-ajuda , espero que esteja ficando bem claro que SEM ALMAR NADA ACONTECERÁ e que o requisito principal para que esse sistema funcione é A INTERMEDIAÇÃO DE ALMAR, para que seu interior possa ouvir você, nem que seja por um segundo e alterar sua vida.)

       VOCÊ NÃO ACESSA SEU INTERIOR POR CAUSA DO FAMOSO E CONHECIDO VÉU DE ISIS, QUE IMPEDE ISSO!

 

 

 

 

           Acreditando ser um ser objetivo e ignorando seu interior, totalmente, você diz ao seu interior que tudo em seu  mundo pode atingir você - e isso se torna verdade!

           (Repito que o simples fato de ter aprendido não retira o véu,  apenas acrescenta um conhecimento a você!)

            Tudo, vírus, bandidos, etc., passam a poder agir sobre você - e agem.
O tempo todo.

 

 

]

 

 

          Programando seu interior para o condicionamento de que você é um ser exterior, que nem tem um "interior" e que tudo que há em seu mundo pode atingir você, é exatamente isso que acontece.

           Mais uma vez aviso, para seu próprio bem - tentar pode ser perigoso - o simples fato de ter tido conhecimento da realidade não muda seus condicionamentos, você continua sendo um ser objetivo e condicionado e atingido por seu exterior; apenas pode mudar isso com esses processos.

           NÃO PENSE QUE PODE FAZER ISSO POR SI MESMO, PERDERÁ A CHANCE DE CONTROLAR SUA VIDA!

 

  

 

 

 

       Como você vive separado de seu interior, você é um ser totalmente vulnerável - como você bem sabe.

 

 

 

 

        Mas, com esse processo, e com a intermediação de Almar, você, partindo de seu exterior, de seu consciente, de seu mundo "de fora", pode contatar seu interior, durante as técnicas e CONTROLAR SUA VIDA!

 

 

 

 

        Essa ultrapassagem do véu de Isis não pode ser feita pela própria pessoa.

        É IMPOSSÍVEL.

        Tentativas podem levar até à morte, em casos específicos.

        POR FAVOR, NÃO TENTE !

        Aliás, você nem precisa.

        Você pode usar Almar como Ponte e chegar ao seu interior, que é todo poderoso, forte, total:

 

 

 

 

          Através das técnicas, sua mente contata a mente de Almar, mesmo à distância, usando a internet e a telefonia e usar Almar como uma espécie de advogado ou fiador de você junto ao seu interior.

          E, mesmo que você tenha de pagar (É UM PROCESSO TOTALMENTE COMERCIAL!) na verdade acaba sendo praticamente grátis, porque com o processo você pode ampliar seus ganhos (como muita gente está fazendo no sistema, agora!) e por isso, quanto mais você gaste mais lucrará- ou seja, acaba sendo muito barato e mesmo até, tecnicamente falando, grátis.

         AINDA QUE INICIALMENTE DEVA HAVER GRANDE SACRIFÍCIO, ou sua mente não funcionará para você, porque não acredita em suas intenções - e conhece bem você, como ser exterior...        

       Não tente vencer isso, é impossível!

 


 


 

 

           Você pode ter todo o amor que quiser!

             Mudar tudo em sua vida, como se fosse um mago - mas apenas usando essa natural e eficiente tecnologia baseada na realidade - mas parecerá aos outros que você achou um bruxo muito eficiente.

             Aliás, você não precisa dizer a ninguém que está usando o sistema, o sistema  não exige isso, não exige profissão de fé.

             Você não precisa associar-se a nada, nem entrar para grupo algum, não precisa participar de palestras, conferências, de estudar em salas de aulas, mas só pagar, usar e mudar!

             

 

 

 

               Mas isso nada tem a ver com sorte, nada tem a ver com espiritismo, nada a ver com sobrenatual  - AINDA QUE OS RESULTADOS PAREÇAM PURO HARRY POTTER, pura feitiçaria, mas é tecnologia, usando a realidade, os bruxos, etc, foi que sempre usaram sem saber como...

 

 

 

 

          Você não precisa "ler seu futuro" até porque seu futuro simplemente não existe, você poderá construí-lo, seja qual for, com essa ferramenta, VOCÊ PODERÁ ALTERÁ-LO COMO DESEJAR, assim, por que esquentar a cabeça com cartomantes falsas?...

           E tudo será feito atualizadamente, em seu computador, pela internet.

            Você poderá levar as técnicas para todo lugar, com um laptop, com acesso remoto à internet (essa tecnologia já existe no Brasil) e até mesmo em um SmartPhone ou um celular com acesso à internet - você pode usar em todo lugar,  à toda hora, onde estiver, quando precisar.

           Não é magnífico?

Nunca mais ser atingido pela enlouquecida violência que grassa no mundo!

 

 

 

         Nunca mais ser atingido por terrorismo, por acidente, por qualquer tipo de violência, sequestro, assalto,  furtos, roubos - e se acontecer, poder controlar a situação com as técnicas avançadas.

 

 

 

 

               Esqueça caldeirões e poções   - hoje é a web.

         Fadinhas são bonitas, mas voce não precisa mais delas, pode continuar usando suas figuras para enfeitar seu caderno, mas pode controlar a vida com Almar e suas técnicas!

          Você pode controlar sua vida  totalmente!

 

 

 

 

      De qualquer lugar, usando um laptop, você pode mudar sua vida, COMO SE ESTIVESSE FAZENDO ISSO DE FORA DE SEU MUNDO (até porque essa é a realidade, você, em termos de realidade está FORA de seu mundo, como mostro, no sistema!).

       Trata-se de MANIPULAR SEU MUNDO, como se estivesse jogando o game de internet Second Life, como se você mesmo, na vida real fosse seu avatar em seu mundo virtual (ATÉ PORQUE SEU MUNDO QUE VOCÊ PENSA SER REAL, É VIRTUAL COMO PRIBHAM E BOHN MOSTRARAM EM 1985!) isso apenas usando as técnicas, com Almar!

 

 

 

 

      Mas SEMPRE, terá de ter o intermédio de Almar, que se coloca à sua disposição, sem nenhum impedimento a não ser seguir os REQUISITOS e PAGAR!

 

 

 

 

          Seu mundo, agora, é seu!

          Você pode ter mesmo

 

 

 

 

       Usando as técnicas e Almar.

 

 

 

 

      Os outros, a multidão de pessoas que vivem pelos sentidos,  os

 

 

 

 

 

 

não podem ter esse controle, e por isso, estão dentro de seu mundo, são DADOS de seu mundo, dados que você controla, manipula, se usar o sistema:

 

 

 

 

       Porque as pessoas comuns comportam-se no sentido de manada, vivendo apenas como todos vivem, sem jamais aprender nada além do que lhe foi dito, aceitando tudo que lhes dizem, impõem, condicionam, como acontece com uma manada de bois, como um bando de patos.

                     Ora,

     VOCÊ NÃO É UM PATO, assim, não tem sentido algum viver como um pato, grasnando, de problema em problema, no meio da patacoada, sem controle algum de sua vida, levado pelos pastores de patos - há muitos deles, em todo o mundo!

       (Veja bem isso não é uma revolução, Almar não está lutando contra nada, não está tentando acabar com nada, não se insurge contra as instituições, etc., é muito bom que o mundo seja assim, porque é assim que você, que é inteligente, terá PODER - não há nenhuma intenção de condenar,  criticar, etc., apenas estamos vendendo a maneira de controlar SEU mundo, só isso!)

      Você pode ter O MUNDO EM SUAS MÃOS!

 

 

 

 

         Essa sua nova realidade:

 

 

 

 

       Você pode ter uma vida espetacular com esse conhecimento e essas técnicas!

 

 

 

 

       Uma vida espetacular, rica, próspera, em que você tem tudo o que quiser, tudo o que precisar

      SEM LIMITES!

    

 Vai ficar aí dormindo e perdendo tudo isso?

 

 

 

 

Levante-se e

MUDE!

 

 

 

 

 

 

      Eu sei que muitos "cientistas" positivistas, objetivos, acadêmicos dirão que esses conteúdos são absurdos e "não científicos", porque os conteúdos desse site não são positivistas - claro, se eu estou afirmando que os sentidos físicos não podem dar a realidade, a pesquisa "científica" até hoje feita no universo paralelo dos pesquisadores positivistas NÃO pode chegar às minhas conclusões e por isso não as aceitarão.

      Em todo o passado próximo, positivistas têm acusado muita gente de ser subjetivo, pessoal, mágico - mais precisamente esotérico, opinativo.

       Esse NÃO é meu caso, não falo de "planos astrais", de "céus e infernos", mas da realidade demonstrável equacionalmente:

 

 

 

 

       Essa equação explica a realidade vista sob a ótica desse processo.

        Claro que não é  possível explicá-la num site da internet, mas o sistema é baseado nela - isso é o suficiente por agora.

        (Atenção, essa equação é protegida por direitos autorais, proibida qualquer reprodução por qualquer meio sem autorização. Fraudadores serão responsabilizados legalmente.)

        Esse é um sistema de uso digital como um programa de computador

 

 

 

 

e por isso o mundo objetivo onde a ciência positiva procura é EXATAMENTE O PROGRAMADO E NÃO A PROGRAMAÇÃO!

        Não falo de deuses abstratos e revelados nem de opiniões pessoais - ao contrário, mostro um universo real comum e interior e todos os seres, facilmente percebido e comprovado (como faço aqui), se a pesquisa ultrapassar os sentidos físicos e partir para o puro raciocínio que, a despeito do que acusam os positivistas, traz sempre os mesmos resultados, repetidamente, estatisticamente comprovados (em todos os seres a realidade interior é a mesma, em todos os seres a fonte da realidade exterior é o "observador da realidade" que, ao fim "é" Nihil - que é um dado de pesquisa, um resultado de pesquisa e de forma alguma é o tão acusado como impossível "criador com um propósito definido" - Nihil NÃO é "um ser" e nem "tem um propósito definido" ao criar o seu mundo, muito ao contrário, é apenas potência automática, por assim dizer, que se realiza objetivamente através de mim e eventualmetne de você, leitor, da barata e da Lua - mas sem propósitos outros do que existir - e nada mais.

        Mas essa é uma discussão que não cabe nesse site, que tem apenas o intuito de mostrar a você como e por que esse sistema funciona, sua cientificidade e nada mais.

        O que importa não é se a ciência acadêmica concorda ou não com o que mostro mas se VOCÊ poderá ter sucesso. Tenho certeza de que você, como aconteceu já com muitas pessoas, se não morrer de câncer, diabetes ou aids (não falo nem de cura, mas de sobrevivência, como vem acontecendo com usuários que se mantêm vivos a despeito de um rol de problemas físicos que, entretanto, não os impede de terem uma vida perfeita - é isso que interessa!), tenho certeza de que, se você conseguir resultados, seus problemas pessoais, econômicos, não se importará se os anjos têm ou não sexo, o que lhe importará é se você salva sua pele e se adquire um sistema que lhe oferece o que nenhum outro lhe oferece - o controle da vida.
       Se, com esse meu sistema, você conseguir isso, estou satisfeito e tenho certeza de que você também - é isso o que interessa.

        O que importa é que você nunca fique com essa cara:

 

 

 

 

e nem seja um pato

 

 

 

mas o rei de seu mundo, controlando-o de fora, como em Second Life

 

 

 

 

        Porque, se você não usa ainda a realidade para controlar seu mundo, sua vida, provavelmente seu meio de transporte ainda seja esse:

 

 

 

 

            Ou, mais modernamente, esse, quem sabe?

 

 

 

 

         Em vez de dvd, pode ser que assista filmes assim:

 

 

 

 

      e projete suas fotos assim:

 

 

 

 

     E seu celular ainda é assim...

 

 

 

 

        Provaverlmente escreve seus textos assim...

 

 

 

 

      E as máquinas de sua empresa são assim...

 

 

 

 

       Como não acredito nisso, tenho certeza que você vai começar, imediatamente, a usar a realidade para controlar seu mundo com Almar, como as pessoas atualizadas estão fazendo!

Por isso,

        Já há muita gente usando, gente que escreveu e falou sobre seus sucessos e que deixou provas de que eles conseguiram!