Sim, é possível

 

 

ANTES DE TUDO!

 O sistema O consiste em, primeiro, ensinar a realidade a você, de modo a que possa vivenciá-lo e, um dia, ser realmente Nihil vivendo no mundo objetivo.

Enquanto isso não acontece, temos alguns programas, que são truques e técnicas para falar com o Interior, com o Inconsciente e convencê-lo a mudar seu mundo. Isso raramente é fácil. Geralmente é muito difícil. Mas, inteiramente possível.

SIM, É POSSÍVEL.

A primeira delas é o pagamento percentual. Pagando percentualmente, o Interior pode entender que o quer, o que pede,  e pode fazer. O Interior é que mantém e altera seu mundo, mas  - e exatamente por isso - é muito difícil falar com ele.

A segunda é usar a presença de Almar, não porque ele seja uma espécie de "enviado divino", mas porque ele é uma pessoa coerente em temos de personalidade, realmente vivencia a realidade. E seu Interior pode perceber isso e, por você estar com ele, perto dele, ao menos por contrato, mesmo à distância, seu Interior pode ajudar você. Mas sempre é complicado. Não há uma "linha direta" entre você e seu Interior.

Mas, sempre, o Inconsciente é difícil de ser contatado.

O Interior não é dedutivo, não "pensa", isto é, não pensa como seu consciente "pensa". Na medida em que é inconsciente, não pode, racionalmente, não entende sua língua.

Não entende português Nem janavês...

Seu computador também não entende você. Por isso há linguagens que você pode usar para falar com seu  computador: Basic, C, C+ HTML, PHP, etc. Com essas linguagens você  "fala" seu computador (ou smartfone) fazer coisas que você precisa, tais como falar no telefone ou fotografar.

Seu Interior é um computador.  Não adianta falar com você.

Embora, logicamente seu Interior "queira" sempre manter você vivo, Ele vive interpretando suas mensagens e ações. E um dia, pode interpretar que você quer morrer, concluindo que morrer é o melhor para você e resolve matar você. Em geral porque o condicionamento você fez você tornar-se um velho fraco, que, assim, escolhe que não quer mais viver. Aí você morre. Por "falência múltipla dos órgãos"

O computador não responde sempre. Ele falha, tranca, etc.

O mesmo acontece com seu computador humano. Para piorar, não existe uma linguagem natural para falar com seu computador interno. Por isso, criamos algumas, mas nenhuma é totalmente  eficiente.

Por isso falham.
A única maneira de fazer é insistir, perseverar, até ele entender e agir.

Mas, sempre que ele entender que o que você quer seja prejudicial a você, não responderá.

Com o tempo, seu Interior habitua-se com o sistema, com Almar e fica mais fácil. Mas leva tempo.

Use os requisitos, condicões e normas como coisas boas que ajudam você a reprogramar.

O programa NÃO é mágico. É uma ferramenta tecnológica, baseada em ciência atual, que ENSINA você  a realizar coisas que, por si mesmo não faz, tais como não ser assaltado, não se acidentar, não adoecer, não ficar senil.  É real. Funciona. Conforme os requisitos, normas, condições e o contrato.

Você DEVE usar o programa como uma Interface,  como uma Unidade de Controle, mas isso é apenas uma maneira lógica, conforme a mente humana funciona, através das últimas descobertas científicas, de mapear o que precisa para seu Inconsciente agir. Sobre você mesmo e sobre o mundo.
Mas, para enganar sua mente, você deve usar como se fosse uma arma que age fisicamente  sobre seu alvo, a pessoa, o fenômeno, etc.

E, lembre-se, isso é aprendizagem, não terapia, magia ou algo semelhante.

Resumidissimamente:

                               DADOS CIENTÍFICOS ATUAIS

Albert Einstein, relatividade: "A realidade objetiva não existe"  e "...passado, presente e futuro são apenas ilusões persistentes" - "a realidade só existe em presença do observador"
Plank : "a energia propaga-se por pacotes = "quanta" - "o universo é não-local"
Werner Heisenberg - "O observador altera a realidade"
Pribham e Bohn -  " O universo é uma holografia projetada do interior"
Neurociência (vários autores) "o cérebro não consegue perceber uma realide por isso cria uma, o nosso ´paradigma objetivo´ ".
Astrofísica: Greene "cada um vive em seu ´multiverso holográfico` "
Sofia do Paradoxo -  Almar - "cada pessoa vive em seu ´Universo Pessoal Paralelo´ que pode controlar totalmente, reprogramá-lo, como programação que é"
Pscanálise - Sigmund Freud "Cada ser humano é 95  inconsciente" - o que o lnconsciente considera real, é.
Hipnose: Falando ao Inconsciente, após adormecer o consciente, altera-se a realidade de um ser humano.
Sofia do Paradoxo: Cada ser humano cria e programa sua realidade a partir de seu nascimento, cria seu Universo Pessoal Paralelo, ou sua Realidade Objetiva. Pode ser alterada em contato com o Interior que cria, mantém, altera ou destrói a Realidade Objetiva.

  AGINDO SOBRE SOBRE ROBÔS

                              - OUTROS SERES:

ROBÔS



Digamos que você queira agir sobre uma pessoa. Um assaltante, um comprador, um chefe chato, um cônjuge chato.

 

 Digamos que você queira agir sobre um outro ser. Um assaltante, um comprador, um chefe chato, um cônjuge chato.

Você abre o aplicativo    reprograma o que quer.  Tudo!

Reprograma pessoas, animais e coisas.  O tempo e o espaço. A natureza os fenômenos naturais

Pode reprogramar de modo que não seja mais assaltado(a) num certo período. Ou que não se acidente nem seja atingido pela violência e que não fique senil. Ou tudo isso ao mesmo tempo. Basta reprogramas sua manhã, ao acordar. Ao meio dia, reprograma a tarde, de tarde, reprograma a noite, de noite, antes de dormir, reprogramar uma noite segura e reparadora. Nunca mais ser surpreendido pelo imprevisível e nem mesmo morrer. Por isso, usando o programa e Almar, ter Poder Total sem Limites!

Digamos que seja uma batida de carro  você não  tem dinheiro. Você reprograma:

Todas essas imagens são baseadas em fatos reais

 

Batida  reprograma

 

 

Tragédia  reprograma

 

Furacão       reprograma     

VEJA:

 

 

 

      

 

           

 

   

 

      

 

             

ou seres inanimados, aninais, eventos, a natureza

        

     

             

               

 

         

  

                 

                

 

 

 

 

APONTE PARA ALVO E REPROGRAME:
 

   

O
QUE
VOCÊ
PRECISAR
DELE!

 

       

O
QUE
VOCÊ
PRECISAR
DELA!

 

E O CLÁSSICO:
(WestWorld - HBO GO - 2018)
 

   

O
QUE
VOCÊ
PRECISAR
DELE!

 

 

,

,Vontade Máxima Ativada

              

 

SEM MEIOS FÍSICOS

 


 

             

O INTERIOR AGE POR SI MESMO

DIRETO, SEM PEDIR

 

 

Lembre-se, talvez não funcione imediatamente como nos quadrinhos de Mandrake. Quase sempre leva tempo. Mas, com insistência, perseverança, necessidade e, acima de tudo cumpridos os requisitos, normas e condições,  deve funcionar. Ou você percebe que o Interior não vai lhe obedecer, possivelmente porque prejudicaria você (muitas vezes os objetivos das pessoas são muito malucos, inevitáveis!  - você não está mudando diretamente o mundo, quem muda é seu Inconsciente!) Nesse caso, você muda de objetivo, mas faz o que precisar! Na verdde, voCÊ está APRENDENDO!

 

                                     PROGRAMA CENTRAL

O ideal é que você use quatro dos cinco primeiros e principais programas: "Reprogramando Robôs" - 3d-rendem-de-um-robo-que-apresenta-sinal-de-paz_1048-3527.jpg - , "Reprogramação em Texto" - - , "Reprogramação em áudio", - - "Corpo" - - e "Seres" - - Há duas programações superiores o Reprogramador.2 e o Reprogramador.3. Mas, por agora você não precisa deles.

Comece reprogramando os robôs - 3d-rendem-de-um-robo-que-apresenta-sinal-de-paz_1048-3527.jpg - , sejam quais forem. Depois, reprograme com texto - -. Depois, com áudio - -. Finalmente reprograme um corpo  ou reprograme o seu corpo - -  seu ou de um outro ser humano. Se for reprogramar um ser não humano ou um evento, ou um ser não vivo, use o quinto o programa, que reprograma seres  .
Aproxime o mais possível seu objetivo de uma da imagens (por exemplo:

 - conseguir tranquilidade, etc. - - impedir um assalto -   - animais, beleza - - adolescentes - -= - apoio médico -         - dinheiro -) e reprograme o que você precisar ou o que for necessário.
Ou seja, use quatro programas dos cinco.

Depois pode reforçar com os outros programas, além desses cinco, são acessórios, auxílios a esses  cinco.

Depois de usar os cinco, pode usar os outros cinco, ainda do Programa Central, ou seja, usar Future Music , gravada - - ou em vídeo - - ou assistir às aulas (Reprogramações) de sábado - . Pode reprogramar com os clips da  TV Almar - -  e da Almar TV -  -

Em geral isso é o suficiente para controlar sua vida totalmente.

             OUTROS PROCESSOS

          E PROGRAMAS AUXILIARES

Mas pode ser que você precise de mais ajuda. Use os Outro Processos e os Processos Auxilares. Deve ser suficiente.
Mas o programa é muito rico.

                       PROGRAMAS DE REFORÇO

Se for preciso você pode ainda usar os 100 programas de reforço. Colmo desejar.

NA PRÁTICA:

ROBÔS

 

Usa o aplicativo

age

sobre a pessoa

ou

robô

Ou: o aplicativo -> o Inconsciente

E seu Incosnciente altera seu mundo 

->

/

  

Hoje, você não controla as outras pessoas, (elas não fazem o que você quer, elas agem negativavamente contra você, machucam você ferem você e até pode matar você). Você não controla  o tempo. Você não evita tempestades nem terremotos, não realiza o que quer.

  

Você não pensa e as coisas acontecem, você pensa e nada acontece, ou dá errado. Você agora, não consegue fazer todas as coisas - interferências aparecem e destroem tudo.

Porque você é basicamente incosciente. Quase tudo que faz é automático. 90% de sua vida é inconsciente.

 

                

Imagens da internet

 

Tudo que o inconsciente considera real, é. O que você vê como real é o que o Inconsciente diz que é real. Pessoas, casas, planetas. Se convencer o Inconsciente, muda sua realidade. É o que o aplicativo faz.

Como o programa passa fazer tudo isso, controla - e evita, impede - crimes, doenças, acidentes senilidade, controla, pessoas, animais coisas, tempestades, acontecimentos.

   

Ou seja, como o programa você faz o que não faz hoje.
Porque, hoje, você nada faz por vontade própria, as coisas acontecem e você não pode evitá-las.

Com o programa você controla. Não mais é um joquete na mão das pessoas, das coisas, das cirunstâncias.

Siga rigorosamente os requisitos, normas, condições e o contrato e dará certo.
Mais: nesse seu nível de pagamento para que o programa funcione, você terá de ver os comerciais e
trazer pessoas para o sistema.

Raramente  acontece imediatamente - mas pode acontecer, principalmente emergências. Em geral leva tempo.
É  preciso que haja grande vontade que aconteça, insistência, perseverança.
E nem tudo o que você pedir poderá ser realizado, porque pode prejudicar você. Você não levitará e não jogará quadribol.

Reprograme até acontecer ou intuir que não pode.

Aí, refaça o pedido e reprograme de novo.

                                      POR QUE O APLICATIVO FUNCIONA?

Funciona porque todos seres rodam programas, como  máquinas que executam programas nelas instalados

      

As máquinas e robos, humanos ou não, são pogramados de maneiras diferentes. Na semente de um coqueiro há a programação de uma árvore

  

Num embrião de galinha há a programação de uma ave adulta.

  

Num óvulo fecundado humano há a programação de  um ser adulto

      

Como se faz a criação do Universo Pessoal Paralelo, a personalidade, a programação de um ser humano? Como foi feita sua programação?

 SUA PROGRAMAÇÃO  A PARTIR DO SETUP HUMANO DO DNA

Quando você nasceu, tinha apenas um setup básico, em seu DNA mas não tinha o Sistema Operacional - seu Windows, Android humano - instalado, não podia ser inicializado. Não havia sua personaldie não havia seu Universo Pessoal Paralelo, seu mundo de hoje.
 
    

             DNA

Setup PC

DNA

Setup PC

 

 

Ainda não há um sistema operacional, não existe uma personalidade, só a proramação básica, DNA ou Setup

Aí o médico deu a famosa palmada em seu traseiro e você começou a respirar: começou a instalação de seu programa, de sua programação, de seus aplicativos. De sua escravização ao mundo coletivo, objetivo,  exterior. Isso matará você um dia, se não começar a reprogramar, imediatamente.

   Aí  começou a instalação de sua programação, que dura até hoje, cada vez mais escravizante! Tudo isso programa e controla você.
Tudo isso  robotiza você.
O tempo todo! Sempre!

  Instalação do Windows

Instalação do Xcode

Instalação do World

Instalação do Chorme

 

 

   Proamaçao com curso

Programa world

Instalação do Photoshop

Programa Photosho

 

 

 

 Instalação do comportamento

 Programação ciclismo

 Programação social

 Programação  -públco

 

 

 

 

 Instalação de adulto

  Instalação do  comportamento

 Instalação do recursos sociais

  Programação pela medicina

 

 

 

 

 Programação pela TV

 Programação  pelo Estado

 Programação  religião

 Programação  publicidade

  Programação pela TV

  Programação  pelo Estado

  Programação pela TV

  Programação  religião

  Programação  religião

  Programação  religião

  Programação  pelo Estado

  Programação  pelo  esporte

 

 

 

 

  Programação  por  show

 Programação  por  show

 Programação  por  show

 Programação  por amigos

 

 

 

 

 

A  CRIAÇÃO DE SEU MUNDO,
DE SEU UNIVERSO PESSOAL PARALELO,
DE SEU PARADIGMA OBJETIVO,
DE SEU MULTIVERSO HOLOGRÁFICO.

Do mundo onde você vive.

Lentamente, você foi acrescentando os primeiros sons,o rosto de sua mãe, paredes, montanhas, seu mundo. Até você ter o mundo de hoje, que, por isso, você pode, agora, controlar com o aplicativo!

   


COMO FOI IMPLANTADA SUA PROGRAMAÇÃO:

Foi assim que foi instalada sua "programação humana",ou "vida". Foi assim que seu  Sistema Operacional Humano (Seu Windows, seu "Android", seu "IOS") foi implantado. Fecundado o óvulo, começou a fabricação de seu "hardware" humano. Ao nascer, não havia nenhum "sistema operacional", apenas o "hardware". Aos poucos, sua mãe, as pessoas ao seu lado e você mesmo, foram criando os programas (os seres: pessoas, animais, coisas, galáxias, etc.) de seu Sistema Operacional. Instalado, passou a ser sua Personalidade  e seu Universo Pessoal Paralelo©™®, (onde você vive hoje), até ficar adulto, entre 21 e 30 anos (por isso "Jesus" começa sua Reprogamação©™® final aos 30 anos!)

A construção do seu hardware começa na fecudação.


 

 O feto é seu hardware em criação.




 Quando bebê sai do útero começa a implantar programas. Programa respirar, programa mamar.

 Programa cara da mamãe, berço, pai. Programa andar, falar...Está criando seu Universo Pessoal

NESSE MOMENTO

COMEÇA

A  PROGRAMAÇÃO

DA PERSONALIDADE

NESSE MOMENTO

COMEÇA

A CRIAÇÃO DO

UNIVERSO PESSOAL

Dos dois aos sete, começa a criar um mundinho...



 

Quando "aborrecente", ainda não tem  um mundo completo, por isso aborrece!
 

 Por  volta de 28 - 33 anos, pode achar quem lhe ensine a ser  gente e nâo morrerá mais, deixará de ser robô.

Mas se não deixar de ser robô, envelhecerá, ficará frágil, ridícula.


 

 As forças diminuirão, as pernas fraquejarão, será dependente de todos.

Ficará cego, surdo, nem sentira mais gosto.
Será abandonado.

Depois, bengala, cadeira de rodas, cama, caixão. Só e totalmente infeliz.
 
 

 O fim é o túmulo. Todos os robôs acabam no lixo, que, dos humanos é o cemitério.

 

PROGRAMARAM

          VOCÊ

COMO  UM ROBÔ

 DESCARTÁVEL

 

 

 

 

 

 

Você foi embrião, já em programação. Nasceu, foi programado por sua mãe. Tornou-se adolescente, adulto[a], ficou maduro[a], envelheceu, ficou senil e morrerá, se não deixar de ser robô. Se não alterar essa programação de morte, que vive hoje. Essa a programação que lhe fizeram. Nenhuma instituição de seu mundo existe para tirar você  desse estado. Por isso, todos como você, morrem. Sem necessidade.

SEU PROGRAMA FOI INSTALADO LENTAMENTE E AINDA CONTINUA!

Seu programa foi lentamente instalado com as primeiras aprendizagens, condicionamentos, hábitos, vícios, foi criando seu mundo, seu Universo Pessoal Paralelo. Sua PROGRAMAÇÃO. Por isso, criamos um aplicativo que permite a você alterar as programações, suas e de  outras máquinas programadas, de outros robôs. E ser feliz!

                                             Máquinas-robôs
                           (Pessoas, animais, árvores. tudo programação, robô)

 

REGOZIGE-SE! PARABÉNS!

Agora você comprou

,,

 pode usar

e pode reprogramar a si mesmo e aos outros

Nunca mais ser controlado por tudo, como hoje!

É só usar corretamente.

 

Com o Reprogramador, você usa a Interfece, a Unidade de Controle e reprograma a  si mesmo e aos outros seres, sem que eles nem mesmo saibam que foram reprogramados:

 Usando a Interface, a Unidade de Controle, reprograma hunanos-robôs

->

    Usando a Interface, a Unidade de Controle, reprograma robos-humanos

       

<-

 

Funciona porque seus  sentidos  não lhe mostram a realidade, mas uma fantasia, uma ilusão, não como é de verdade.

O programa faz você  viver como se estivesse na realidade. Apenas usar e fazer acontecer.     

 Sabemos, cienificamente falando, que você não vive num universo absoluto - existente em si mesmo, fora de sua consciência objetiva -  como seus sentido mostram - como seus olhos mostram.

 

Ou seja, o que seus olhos  mostram não é a verdade, é uma mentira preparada por seu cérebro. Como dizem os hindus, Ma-ia, só ilusão.

Você paradoxalmente  falando, vive no seu Universo Pessoal Paralelo, que é criado e projetado para um fora aparente, projetado por seu interior.

VOCÊ SE PROTEGE TOTALMENTE,

FICANDO DENTRO DA JANELA
Dentro da janela você não é mais  um robô!

 

Dentro da janela você é invulnerável como super herói!

Como você aprendeu acima, você não vive num universo objetivo, fora de você.

 

Ao contrário, o mundo que você vê é só uma projeção, a partir de seu Interior (Pribham e Bhom. 1985). .
Na verdade você está sempre olhando seu mundo de uma janela, como se visse o mundo através de uma câmera. 

  

Assim,você pode como que viver "dentro de uma janela" olhando e controlando o mundo  - tudo.
Ficando "atrás da câmera", você fica "fora do mundo" ("dentro de você") e pode controlá-lo, se tiver a ferramenta certa, Almar©™®
.

  

ESTANDO DENTRO DE SUA JANELA
VOCÊ ESTÁ PROTEGIDO E TEM TOTAL PODER!

 

Você aprendeu e se vê como um ser existente dentro de um mundo exterior, como se estivesse numa paisagem, como acima.
 
 

 Mas você pode "pular" para DENTRO de sua personalidade e viver como se estivesse numa janela, olhando o mundo. Essa a realidade que pode servi para você viver maravilhosamente!

Quando você vê uma pessoa, parece que a pessoa está de seu lado (numa cama, por exemplo, num carro), mas isso pode não ser a realidade se você quiser.
 

 Mas, se você "pular" para "dentro" da janela de sua vida, de sua personalidade. o mundo ficará lá fora. A pessoa será um DADO, um ÍCONE de um programa, em seu Computador Humano

Mas você continuará vendo o mundo, as pessoas como se você estivesse junto com elas no "mundo objetivo"
.

 Mas o mundo objetivo é uma tragédia. O inferno. Você verá crimes, acidentes. Estando dentro da janela, nada lhe acontecerá..

 Se você viver sempre fora da janela, como agora será, como todos, vítima de crimes, adoecerá, acidentar-se-á. E envelhecerá, ficando cada vez mais desprotegido. Dentro da janela é diferente! Nada poderá atingir você. Porque você não estará no mundo dos outros!

Mas você poderá agir sobre eles. como desejar.
Isso pode ser muito útil. Pode controlar os parentes (cônjuge, filhos, etc.) sócios, concorrentes, fiscais, clientes.  o tempo, animais a natureza - até mesmo os acontecimentos!

 Dentro da janela nem uma explosão atômica poderá atingir você. 

As loucuras dos políticos não atingirão você.
 

 A miséria circunstante, a estupidez, nada atingirá mais você!

 Porque você estará fora do mundo, apenas USANDO o mundo. Terá PODER TOTAL SEM LIMITES!

  

Quando você usar naturalmente "pulará" para dentro de sua janela e passar a ter poder, nunca mais será atingido pelo crime, jamais se acidentará, nunca mais adoecerá gravemente. E não morrerá  mais por essas causas!!

   ;

Tudo isso só é possível por causa da SOFIA DO PARADOXO, a nova disciplina humana, a DESCRIÇÃO DA REALIDADE.
Por ela, você pode ficar DENTRO da janela (em seu INTERIOR!)  e decidir o que quer e como  quer viver - com Almar!

Você  poderá optar se quer ver, de sua janela (ou tela de sua TV humana), as catástrofes acontecerem - elas acontecerão como sempre - nunca vai mudar!

Ou você pode optar por ver apenas as maravilhas e tirar de sua tela as desgraças...!

 

 


Porque, na verdade, seu mundo é exatamente como Second Life, o mundo virtual de um famoso game de internet!

  nn

Ou como SIM City, o jogo de construção de cidades,  ou como SIMs, o jogo que realiza criaturas artificiais.

 

Na verdade, você vive como que olhando para uma tela, para um monitor, o monitor de sua realidade. Por isso, com a ferramenta Almar, pode alterar que desejar. Sem limites.

Por isso, como anunciamos, VOCÊ PODE FAZER QUALQUER COISA, MESMO! Pode ficar trilhonário, ter a pessoa que desejar, mesmo criá-la!
PODE PARAR DE ENVELHECER, NO SENTIDO DE DECAIR, MANTENDO-SE ATIVO, POTENTE,  FORTE, desde que tenha vontade PARA ISSO - PODE TER, FAZER O QUE QUISER! Mas será VOCÊ quem terá de fazer, isto é PENSANDO, o que nem sempre é fáciL, porque as pessoas têm pouquíssima imaginação.
Tudo dependerá de  usar   o  aplicativo sobre os robôs:

       

<-

 

 

 

OS OUTROS PROGRAMAS

 

 Use os outros programas como indicado no início dessa página.

 

Mas você não pode, não consegue contatar seu interior, seu Inconsciente. Existe uma barreira - sua própria persoanlidade  - entre você  e o Inconsciente.

Por isso, criamos o produto. Com o produto, você, usando a interface, a unidade de controle, comunica-se com o Inconsciente e como Inconsciente  Coletivo e, assim, usando o celular, um tablet, um notebook, um desktop, reprograma os robôs de seu mundo - as pessoas, todos os seres que encontra, tempo, espaço, a natureza - porque tudo é robô programável.

 

Criamos um produto com a aparência de uma Unidade de Controle, com a qual, lhe parecerá, você objetivamente, positivamente, controlará esse outros seres que são, certamente, todos, robôs.

  

Ou, mais precisamente, ícones e programas de seu scream de sua tela - as imagens que vê o tempo todo  - seu mundo.

Tudo o que você vê com seus olhos são ícones em sua tela, programas, eventualmente abertos (são os seres que estão se comunicado com você!), sistemas operacionais, aplicativos diversos, nada mais

      A pesonalidade de uma pessoa é um Sisema Operacional.

   =  

Os seres que você vê são ícones de programas.

   =  

Às vezes, você abre um programa, como o Facebook

 =    

 

  =  

De uma maneira geral, tudo em seu mundo são ícones, como os de um computador ou de um celular

    =    

   =   

=  

Uma pessoa, em seu mundo, pode ser um programa como o Windows,

  =  

ou como o Linux

=  

O mundo que você vê é uma tela de computador

 

  =   

=

 

=

=

 

Alterando os robôs, altera-se o mundo, pode-se fazer o que você quiser. Mudar tudo. Sem limites. Inclusive não morrer.

 

Pode parecer maluquice, mas essa é a atual visão científica de mundo:

Quando você olha o mundo, é como se estivesse olhando a tela de um computador- sua vida acontecendo.

Se você tivesse, por exmplo,um teclado ou um mouse, poderia controlar essa tela - seu mundo

Bem, agora você tem.
O Aplicativo permite a você reprogramatr - alterar - a tela de seu mundo

 

Reprogramar tudo.

Unidade de controle de robôs

Unidade de controle de corpo

Unid. de cont. partes do corpo

Unidade de controle- abertura

Caixinha

Logo do Sistema

Sistema  Almar

Caixinha



 

              

O mais  importante. Isso é um O PROCESSO DIDÁTICO.

     


A intenção é que, quando você comprar e realizar o Reprogramador3, controlará sua realidade e não mais dependerá  do aplicativo,  porque terá aprendido a realidade e a vivenciará, tornando-se Nihil Vivendo.


Nunca
mais
morrer
 

Se você acabar com os fatores que lhe matariam você não morre mais.
Os fatores que lhe matariam são: acidentes, doenças, crimes, senilidade.
Tudo isso pode ser totalmente controlado, reprogramando, com Almar.

Assim, se reprogramar com Almar, você não morre mais

 

NÃO MORRER
 

        Há todo um movimento universal a favor da morte

      A maioria absoluta das pessoas acha que a morte é inevitável. Que tudo morre, no mundo.
      Só que não é verdade!

      Muitos seres não morrem. Águas vivas, hidras. Tartarugas e lagostas têm senescêca insignificante - não ficam senis. O baobá de Paquetá,no Rio, tem 450 anos e os da África, mais de 10.000 anos!

    Por que isso acontece? Porque enganam as pessoas?     

    Porque a morte dá dinheiro. Muito.
    Por isso ensinam às criancinhas que eles deve m
    Enquanto escrevo isso vejo um filme na seção da tarde em que uma menina de uns doze anos morre de câncer. E ela pergunta em dado momento "porque eu estou doente?" E a resposta  certa é PORQUE NÃO CONHECE A REALIDADE.

        Mas, p pior é que as pessoas em sua maioria estão convencidas que têm de morrer, necessariamente. Isso não é verdade.

        Primeiro, porque, não existindo a realidade objetiva, não há como se morrer nessa realidade onde passado, presente e futuro não existem. Como a morte de uma pessoa está sempre no futuro dela, essa morte simplesmente não pode acontecer.
        Mas, quando uma pessoa passa a vida esperando morrer, a morte passa a ser uma realidade.
        Tenho conversado com muitas pessoas. A maioria sequer pensa em não morrer ou mesmo acha que pensar em não morrer é uma espécie de pecado, mas a Bíblia diz, e muitos lugares que Deus não quer que as pessoas morram.

        Dando uma palestra em 2000, em Botafogo, quando eu falei na possibilidade de não morrer, uma pessoa levantou-se de dedo em riste e disse:

        - "Tu não quer morrer, não, "cara" (!!!) ? Eu quero!"

         E eu respondi "então morra"! Deve  ter morrido. Os anjos ouvem...

         Esse preconceito suicida é uma norma, quase, atualmente.

        Mas pode ser que você queira viver. Se quer aqui é o lugar certo.

          

                                    HUMANOS  SURGIRAM PARA NÃO MORREREM

        Quando os homo sapiens sapiens modernos surgiram, há cerca de 11.000 anos (considerando a contagem no tempo absoluto...!) o objetivo era não morrerem. Mas continuaram com os condicionamentos animais, o que fez com que seu DNA se programassem para morrem, um dia, no mínimo, por "falência dos órgãos" que pode acontecer aos humanos desavisados mesmo por volta dos 50 anos, mas aos 70, 80, 120... mas não precisa ser assim. É possível alera isso.

       A neurociência  mostrou que podemos alterar nosso DNA. O álcool, por exemplo, altera o DNA. Os raios ultravioleta idem. O açúcar, além de alterar o DNA, altera a estrutura do cérebro.

      Ora, se podemos altera nosso DNA podemos, ao menos, se não temos "imortalidade biológica" como a tem  as águas vivas, hidras, bactérias, vírus, fungos (90% da vida orgânica sobre a terra) podemos ao menos ter "senescência insignificante, colmo as tem as tartarugas grandes árvores, como baobás, como a colônia de quaking em Utah, nos EUA, que tem 80.000 anos, etc. Ou seja, a mentira de que "tudo nasce, cresce e morre" é simplesmente mentira. a maioria da criação não morre ao menos, não de velhice. Se aprendermos a ser assim, se controlarmos os predadores o acidente, a violência,  a doença, podemos viver indefinidamente.

       Veja que eu disse "podemos" e não "poderíamos".

       Mas isso não é mais um sonho ou uma possibilidade distante, mas uma realidade atual, já há gente vivendo assim.

      Mais ainda, se cada ser humano pode ser imortal em seu universo paralelo, não morrer independe do outros seres humanos os termos objetivos ou não.

      Esse programa prevê que os alunos que usem o sistema conforme os requisitos, condições, normas contratuais e o contrato, se realizar tudo o que se propõe, não precisa mais morrer.
     O grupo que estuda no sistema está junto há mais de 25 anos e durante esse tempo nenhum de seus membros morreu ou acidentou-se gravemente, nem adoeceu gravemente, não foi atingido pela violência, etc..

     E isso pode continuar indefinidamente.

     Se você quiser, pode aprender que  não precisa mais morrer. Para mais informações clique AQUI

   

(E, hoje, você pode optar por não morrer!)

                                                                     O "INFORTÚNIO, O "ACASO"  A "FATALIDADE"

                                            OU "A VONTADE DE DEUS"
 

Vamos começar pela velha e idiota frase "é a vontade de Deus".
Nenhum livro sagrado, mesmo a Bíblia diz que você tem de ser atingido pela fatalidade, nem diz que você tem de morrer -  ao contrário,
Deus não quer que você morra

 

PORQUE EU AFIRMO QUE SE PODE NÃO MORRER?

É MENTIRA QUE TUDO NASCE CRESCE E MORRE!

De baixo de cada foto, o tempo de vida que esses seres já têm!

ESSES ANIMAIS TODOS NÃO MORREM DE VELHICE,
POR QUE VOCÊ TEM DE MORRER, HUMANO? NÃO TEM!
BASTA REPROGRAMAR!  COM ALMAR!
AGORA! BASTA COMEÇAR E SALVAR SUA VIDA E DOS QUE AMA!

É MENTIRA QUE "TUDO NASCE,

CRESCE E MORRE" NO MUNDO!

Esses seres abaixo, vegetais, animais e humanos NÃO MORREM!

C O M P R O V A D A M E N T E

MENTIRAM PRA VOCÊ, PRA QUE VOCÊ  TUDO MORRE!
 

 

TODOS ESSES SERES NÃO MORREM!

NO BRASIL, TAMBÉM HÁ SERES IMORTAIS!

O CAJUEIRO DE PIRANGI, NO NORDESTE BRASILEIRO, É IMORTAL TAMBÉM!

ESSE SER TEM 80.000 ANOS! É MAIS VELHO QUE NOSSA ESPÉCIE!

ÁGUAS VIVAS, HIDRAS SÃO

IMORTAIS!

SE MUITOS SERES NÃO MORREM, PORQUE VOCÊ, HUMANO TEM DE MORRER?

NÃO TEM!  VOCÊ PODE  REPROGRAMAR - APRENDER A REALIDADE COM ALMAR!

VAMOS RESUMIR: VOCÊ ASSISTE AULAS, COM ALMAR, CONTATA A REALIDADE SOBRE SI E O MUNDO; POR ISSO, CONTROLA A SI MESMO, AO MUNDO. E NÃO MORRE...
É o melhor investimento de sua vida!
Não fique no passado, ninguém  mais pode viver
sem reprogramar com Almar!!!
Quem não reprograma, com Almar, morrerá e nem terá vivido, de verdade! 

     Se você quiser, pode aprender que  não precisa mais morrer. Para mais informações clique AQUI  

   Veja o site www.naomorrer.com.br

 

 


DÚVIDAS?

 

ALMAR  RESPONDE ÀS SUAS PERGUNTAS!
 

Quando você clicar nos links abaixo, o arquivo será baixado e no nome dele ficará abaixo, como arquivo feito download. Clique  na setinha para cima - ^ - e ele abrirá.

 

 Recepção

 AULA DEMO

 AULA GRÁTIS

 Qual a base da RP?

 O que é isso?

Almar diagnostica doencas?

 Como falo com Almar?

 Qual é o preço?

 Como funciona o sistema, a Programação?

 Qual o tempo de duração?

 Quando dá resultado?

 Por que funciona?

 Qual o currículo de Almar?

 Como é isso de percentual?

 É espíritismo?

  É espiritualismo?

  É holismo?

 Qual a duração da aula?

 Quando começam as aulas?

 Há consultas pessoais?

 Como posso curar-me?

 Como faço .....?

 Porque só Almar faz e sabe?

 Porque não foi feito antes?

 Porque existe só no Brasil, no Rio?

 É terapia?

 Quando faço?

 Porque funciona?

 Qual a garantia?

Quem é Almar?

 É esoterismo?

 É científico?

 É sobrenatural?

 É legal?

 É Parapsicologia?

 É Filosofia?

 É político?

 Sobre a empresa.

 O que é esse "sistema"?

 O que é a Casa do Almar?

 O que é a Sede?

 O que é a ROTA?

 O que é Programção Avulsa?

 Porque Programação?

Porque preciso de Almar?

 É reconhecido pela ciência?

 É reconhecido pela igreja?

 É reconhecido pelo estado?

 Almar critica algo, faz campanha contra algo?

 Quem pode fazer?

 Há exigências para usar o sistema?

 Quais os requisitos para usar o sistema?

 Importa a idade, sexo, raça?

 É uma associação?

 Como alguém pode transformar-se didaticamente?

 Há quanto tempo existe esse sistema?

 Qual o método usado?

 Há livros com a filosofia, o sistema?

 Qual a base da pesquisa - houve pesquisa?

Pode ser feito pelo telefone?

 É rosacruz?

 É oriental?

 É yoga?

 O que é Programação Quântica?

O que é  Programação. Pessoal?

Como posso ver cópias do "livrão" onde os alunos escrevem o que conseguiram?

 O que são retornos?

 Quais os sites da Internet do sistema?

 Como funciona pela internet?

 Como é o uso na Sede?

 O que é ArtWorld?

 Currículo confirmado.

 O que oferecem de mais?

 Como Almar descobriu?

 Realmente dá resultado?

 Quais os resultados?

 Como se faz?

 Como terei resultados?

 Posso usar para firmas?

 Posso ganhar dinheiro?

 Posso ganhar na loteria?

 Posso atingir os outros?

 Há algum perigo?

 Posso emagrecer?

 Posso curar-me?

 Posso ajudar uma outra pessoa?

 Posso não me identificar?

 Terei algum compromisso?

 Terei de ter fé?

 Terei de acreditar?

 Preciso associar-me?

 Há alguma entidade?

 Ele recebe espiritos?

 Como esse sistema funciona por vídeo?

 Por que é à distância?

 Porque o sistema funciona à distância?

 Posso usar para minha família?

 Posso ter uma aula Demo, agora?

 Posso fazer mal?

 Posso me vingar?

 É feitiçaria?

 É magia?

 Almar usa o diabo?

 Posso levitar?

 Posso dominar outros?

 É secreto?

 É maçonaria?

 Posso resolver meus problemas profissionais, sexuais, de relacionamento?

 Posso ler o futuro?

 Posso ler vidas passadas?

 Posso ter a alma gêmea? Posso encontrar a pessoa perfeita? Ter um bom relacionamento?

 Saberei a Verdade?

 Posso ganhar no jogo?

 Nunca ficarei doente?

 Nunca morrerei?

 Qual máximo que posso ter no sistema?

 Posso matar alguém?

 Posso ganhar uma eleição?

 Posso ter sucesso no esporte?

 Posso ter sucesso na arte?

 Posso salvar minha firma?

 Posso ajudar meu país?

 Posso fazer telepatia?

 Posso agir sobre a mente dos outros?

 Posso convencer os outros?

 Posso mudar o tempo?

 Posso mudar o passado?

 Posso teletransportar-me?

 Posso fazer voltar um amor?

 Posso conseguir um amor?

 Posso ganhar dinheiro com as técnicas do sistema?

 Posso curar meu vício?

 Posso curar meu filho?

 Posso curar meu pai?

 Posso ficar bonito(a)?

 Posso ter segurança pessoal?

 Se entrar para o sistema eu nunca serei sequestrado?

 Posso nunca ser assaltado, se entrar para o sistema?

 Posso não acidentar-me, usando o sistema?

 Posso ter um sistema de proteção contra perigos?

 Posso ter atendimento pessoal?

 Posso perguntar a Almar sobre o sistema?

 Posso tirar dúvidas?

 Posso fazer uma consulta Pessoal?

 Posso falar com Almar?

 Posso rejuvenescer?

 Posso não envelhecer?

 Posso fazer tudo?

 Posso mudar de sexo?

 Posso mudar minha orientação sexual?

 Posso mudar de etnia?

 Posso ficar forte com o sistema?

Posso emigrar, sair do país, ir para outras terras?

 Posso ter um mecanismo onde seja avisado de perigos?

 Posso ter guardiões para proteger a mim e minha casa. negócio, carro?

 Posso proteger minha casa?

 Posso proteger meu negócio com Almar?

 Posso usar o sistema para criar um negócio?

 Posso conseguir emprego com o sistema?

 Posso usar para não perder meu emprego?

 Posso defender-me de inimigos?

 Posso resolver meus medos, minha angústia?

 Posso acabar com minha insegurança, meu stress?

 Posso acabar com minha tristeza, desinteresse?

 Posso resolver meus problemas sexuais?

 Posso resolver um caso de desinteresse sexual, meus relacionamentos?

 Posso resolver crises familiares?

 Posso resolver desajuste familiar?

 Posso resolver meus problemas com meus filhos?

 Meus pais não me entendem. O que posso fazer?

 Poderei ainda ter liberdade, depois de começar?

 Poderei mudar de país?

 Posso passar em concursos?

 Posso ter sucesso em negócios?

 Posso ter sigilo? Ou melhor, posso usar sem ninguém ter de saber?

 Quais as provas que o sistema funciona?

 Porque devo confiar em Almar?

 Devolve o dinheiro?

 Por que não é grátis?

 Por que no Brasil?

 Posso sair quando quiser?

 Posso voltar, se sair?

 Posso falar com os outros que estou aqui?

 Posso usar só prá mim?

 Posso ganhar dinheiro, aqui?

 Posso trabalhar aqui?

 O que está por trás disso?

 Aprende-se na faculdade?

 Almar é formado em quê?

 Já há muita gente?

 Há quanto tempo existe o sistema?

 Posso usar sendo crente?

 Recebo santo. Posso usar?

 Sou ateu. Posso usar?

 Posso fazer meu time ganhar?

 Posso fazer minha escola de samba ganhar?

 Posso ser absolvido em processos, com o sistema?

 Posso enganar outros?

 É um sistema moral?

 Entrar e sair é perigoso?

 Até onde posso chegar?Até onde posso aprender?

 Qual é o objetivo do sistema?

 O que é isso de Almar ser Nihil vivendo??

 Qual o programa do curso?

 Que matérias tem o curso?

 Onde leio a respeito?

 Porque Almar não publicou?

 Porque Almar não divulgou?

 Porque não foi aceito?

 Como posso saber sobre o sistema, se funciona, como?

 Porque não é grátis?

 Almar quer ficar rico?

 Porque Almar se acha maior que Deus?

 Há prova matemática?

 Quais os resultados conhecidos?

 Posso ficar rico?

 É ligado a quê?

 Vem de quê?

 Vem de onde?

Que influências o sistema tem? 

 Quais as fontes?

 Posso mudar a vida?

 Posso voltar a antes?

 Por que todos não usam?

 Como ficam as igrejas?

 Como fica Deus nisso?

 E as escrituras? Almar é contra elas?

 E Buda? Almar é contra Buda?

 E Cristo? Almar é anti-cristão?

 Porque a ciência não sabe ainda sobre esse sistema?

 Quem ensinou Almar?

 E se Almar morrer?

 O sistema é comercial?

 O sistema é beneficente?

 Almar faz caridade?

 Almar é solidário?

 O sistema é ecológico?

 O sistema é social?

 É uma ONG?

 Como iniciar?

 Posso usar direto, buscar logo resultados?

 É misticismo?

 Terei obrigações?

Terei impedimentos? 

 O sistema aceita Deus, Almar acredita em Deus?

 Terei ainda liberdade, usando o sistema?

É uma instituição?

 Por que tão explicado?

 Tem ideologia?

 Como me matricular?

 Tem de ter frequência?

  É uma sociedade?

 Posso ajudar meu país?

 Posso ajudar o mundo?

 Posso me divertir?

 Posso ficar bonito?

 Terei resultados logo?

Que poderei fazer se não tiver resultados logo?

 O sistema é ecológico?

 Almar busca salvar o mundo ecologicamente?

 O sistema protege a natureza?

 O sistema me protege contra enchentes?

 O sistema me protege contra furacões?

 O sistema me protege contra a catástrofe ecológica?

 Almar pode ajudar os problemas ecológicos?

Posso ajudar o mundo ecologicamente?

 Como são os tratamentos?

 Posso fazer muitas aulas?

 Como posso agir para resolver problemas?

 Como posso agir para realizar objetivos?

Como posso fazer para harmonizar minha vida?

Como posso ler minha Programação?

 E se não tiver resultados nunca?

 E se eu não entender nada, nunca?

 E se eu não me adaptar ao sistema?

Como é a técnica?

 O que Almar ensina?

 O que Almar faz?

Como alcancar as coisas com Almar?

 O que Almar tem de diferente?

 Tenho de deixar algo, para usar o sistema?

 O que tenho de largar?

 O que é isso de obedecer?

 Almar é Deus?

 Como Almar descobriu?

 Almar é um enviado divino?

 Almar é um avatar?

 Almar é um messias?

Almar é Jesus que voltou?

 Almar é um guru?

O que é personalidade?

O que é Universo Paralelo?

Como é isso de o tempo não existir?

Como é isso de meu mundo ser comandado pelo Interior?

 O que é esse "interior"?

O que é identificação?

O que é isso de apego?

Porque a ciência não conhece isso?

Posso conhecer a realidade com Almar?

 Posso ouvir um vídeo inquietante - com Almar?

  Posso ter uma apresentação da realidade com Almar?

 O que é esse tal Quanters?

 Posso realizar meus sonhos, dinheiro, amor?

  Possp realizar meus desejos, fantasias?

  Como funciona pelo telefone?

  Como é, como se faz pela internet?

 O que é Programação?

 Isso é além da ficção científica?

 Posso alterar a realidade?

 Posso conversar com Almar?

 Posso conhecer Almar?

 Posso assistir um vídeo como se estivesse falando com Almar?

 Sou umbandista, posso usar?

Sou evangélico, posso usar?

 Sou espírita, posso usar?

 

 

             

 

 

 

 

DICA:

Esses processo criam um mapa lógico com o qual o Inconsciente pode reprogramar você, as outras pessoas, animais, mesmo seu Universo Pessoal Paralelo, ou seja, os robôs!


 

 

 Sim, é possível
 
 

 

 

 

 

 

ESCRITÓRIO E ATENDIMENTO AO PÚBLICO:

 + 55 21 31565001

Sede de criação - não aberta ao público.
Contato ou compra
marque hora

Rua Beniamino Gigli, 116, Campo Grande
Rio de Janeiro, RJ CEP 23082180

CNPJ  19.853740/0001-07
SELF 1964 - 2018
Almar-empresa - 2006- 2018

Todos os direitos reservados

 

 

 

 

 

Manual do Proprietário

                   Jurídico            

Referências  Científicas 

       Ajuda         

Info

 Uso dos Recursos

 

 

 

 

     

SAC

FAC

CHAT 1

CHAT 2

CHAT 3

PRODUTOS 

CONTATO

 IMPRENSA

QUEM SOMOS

REQUISITOS

CONDIÇÕES

NORMAS

CONTRATO

SITE

ALMAR EMPRESA

TV ALMAR  

RÁDIO ALMAR

GALERIA ALMAR

JORNA ALMAR

ACADEMIA ALMAR

MUSEION

PALESTRAS

CONFERÊNIAS

PREMIO ALMAR

 

 

 

CONSULTAS

TOTEM

GARANTIA