NÃO MAIS MORRER

 

 

SE CONTROLARMOS AS CAUSAS DA MORTE NÃO MORRERMOS.

Se não mais nos acidentarmos, se não mais adoecermos, se não mais formos atingidos pela violência, se não mais degenerarmos , ao envelhecer, não morrermos, seremos imortais.

Tudo isso a Reprogramação faz.

 DEUS QUER VIVO

 POR QUE AS PESSOAS MORREM?
Se você evitar os fatores que lhe matariam, não morre, será IMORTAL! 

As pessoas só morrem por dois grupos de motivos. Acaso e falência múltipla dos órgãos. Acaso é acidente, doença, predadores (crime, animais, etc) Falência múltipla dos  órgãos é a senilidade. Conrolando esses fatores, você se torna IMORTAL!

A medicina diz (erradamente) que toda as pessoas começam a decair,  "desmontar" a partir dos 35 anos. Assim, por volta dos 120 morre, inevitavelmente, quase inativas. Mas isso pode ser revertido. Construa seu novo mundo, altere isso e NÃO MORRA!

As pessoas que usam o Sistema não são atingidas pelos fatores acima que as matariam, não sofrem do processo de senescência (não estão degenerando) e por isso não morrem!

VOCÊ NÃO CONSEGUE SOZINHO, HÁ UMA BARREIRA ENTRE VOCÊ E O PODER!

Os antigos falavam sobre o véu de Ìsis, a barreira entre você e o Poder

Você precisa de uma ponte entre você e o Poder: a Realidade e a Reprogramação©®, com Almar©®

SUA PERSONALIDADE IMPEDE QUE VOCÊ CONTATE NIHIL E NÃO MORRA!

Se deixar sua personalidade como está ela fará uma barreira entre você e seu Interior e ela matará você um dia e, pior, você nem viverá plenamente porque terá baixa qualidade de vida e nem, viverá de verdade. Há, pelo muitos motivos para você viver ao acaso sem controle algum de sua vida, como uma rolha no grande mar da vida. Mostramos alguns, abaixo. Se, entretanto, criar usar o PROGRAMA, controlará tudo isso e viverá de verdade - hoje você apenas sobrevive - mal e mal. Só repogramando resolve. Ou morre.

  ALGUNS FATORES NATURAIS QUE IMPEDEM VOCÊ DE SER OUVIDO POR NIHIL E DE REPROGRAMAR

             - VOCÊ NÃO TEM UM EU  FIXO
Você não consegue contatar seu Interior e controlar a vida, porque não tem um EU fixo, único. Porque o tempo não existe, você muda de Eu a cada instante e por isso o Interior não ouve você, é impossível. Isso é a real "roda das encarnações. Reencarnar nunca foi "morrer e renascer" mas, ao mudar de eu, o tempo todo, morrer e, em  instantes "ressuscitar" num novo "EU", que nada sabe e aprende QUASE tudo do velho Como o ressucitado só aprende parte,
sua vida é um problema, você quase . nada acaba.
Pense como sua vida será melhor quando, em seu novo mundo, não for assim. Você viverá.

   -  VOCÈ TEM SUB PERSONALIDADES
Para piorar, além da mudança de EUS, você não é uma pessoa íntegra - quer dizer não há só uma pessoa em você. Como Freud mostrou, você tem muitas partes, álteres - outros você. Isso mata.
 Há várias pessoas em você. Uns "bons", outros "maus", outros fortes, outros fracos, uma bagunça. Isso faz de você um problema ambulante. Sem ajuda de fora, sem ajuda desse Sistema, você continuará a viver fabricando problemas para você - o que você sempre fez (Não é mesmo? Não se minta! Só recriando o Universo tem solução para isso. Se não fizer isso, morrerá.

 

          -  A IDENTIFICAÇÃO
Ainda há mais problemas. Existe um fenômeno (ignorado pelas pessoas) o problema da Identificação, conhecido da neurociência, que consiste no fato de seu cérebro "desliga" o consciente o tempo todo e você vive dormindo acordado! Isso mata.
Ou seja, você vive "desligado", ou "distraído" MESMO QUANDO ESTÁ FALANDO, mesmo quando está assistindo aulas, programas, até mesmo fazendo sexo o que lhe faz ser "ruim de cama", mas você esconde isso.. ou ACHA que esconde.... Isso mata, facilmente. .

 

RETORNAR

AS INTERFERÊNCIAS  DA ESCALA REALIZAM TUDO NO SEU UNIVERSO
TUDO O QUE LHE ACONTECE - TUDO: UMA VIAGEM, O MOVER UM BRAÇO, TUDO É ESCALA E TEM INTERFERÊCIAS:
SÃO AS INTERFERÊNCIAS QUE FAZEM O "ACASO", A "FATALIDADE: O ACIDENTE, TIRO, DOENÇA - TUDO ESCALA..
COM ALMAR
©®, APRENDENDO A REALIDADE E REPROGRAMANDO, VOCÊ CONTROLA A ESCALA E O MUNDO!!

     - A ESCALA E AS INTERFERÊNCIAS
A vida é feita de "escalas" - como a do piano. O tempo não existe, mas existe a escala, que acontece dentro das pessoas. Tudo é regido pela escala. Sua vida, essa leitura, tudo. Só que a escala tem INTERFERÊNCIAS, que fazem o que chamam de "acaso', "fatalidade", "infortúnio". São os problemas de sua vida: doenças, acidentes, crime, envelhecimento... Se controla a escala, controla a vida. Se não controla, morre.
Toda sua vida é assim, um tsunami de inteferências, de tal  forma que você nem nota. Mas a cada segundo vem uma nova inteferência e você perde algo, sempre vida.

Você começa a fazer as coisas e a interferência altera o rumo da ação, do fato.
Por isso as pessoas perdidas no deserto andam em círculos, porque a escala as faz voltar ao mesmo lugar.
A vida da pessoas que não reprogramam - sua vida - é assim: no fim da vida, a pessoa nada fez  e voltou ao início.
Reprogramando, controla a escala, não sofre, não morre, vive feliz e poderoso.
Construindo um novo universo, atenua isso.
 E não morre mais. Se não quiser.


 

Tudo em sua vida é alterado pela escala, Tudo, sem limite algum. E você não tem controle algum sobre isso. Por isso, sua vida é feita de coisas começadas e nunca terminadas - em todas as áreas de sua vida. Isso faz você viver mal, ser atingido por problemas e, um dia, morrer por causa de alguma interferência. Se reprogramar, controla a escala, não sofre mais, tem uma vida espetacular e nem morre mais... Mas, se não reprogramar, vive sem sentido e morre.  Sem nenhum motivo mais!
Num universo criado por você, onde você reprograme tudo em sua vida, a escala será facilmente controlada e você não morrerá mais. Viverá no controle.

TUDO QUE LHE ACONTECE É FRUTO DE UMA INTERFERÊNCIA. REPROGRAMANDO, COM ALMAR, CONTROLA A ESCALA

As pessoas acham que o que lhes acontece é motivado pelo "acaso'  ou pelo "infortúnio" ou "fatalidade"...Pior, por "espíritos", "deuses", ataques espirituais, "karma", pecados realizados, ou tolices desse gênero. Na verdade o que faz você ser atingido por alguma coisa são as Interferências da Escala. E, hoje, nada que faça pode impedir as interferências que lhe causam todos os problemas que tem e, um dia, matarão você pode ter certeza. QUEM NÃO CONTROLA A ESCALA, MORRE.
Mas, regozije-se! Você pode controlar tudo isso com Almar
r©® e a Reprogramaçãor©®
Você só pode controlar a escala  e evitar ser assaltado, adoecer, acidentar-se, com a com a Reprogramação
r©®, com Almarr©®. É única maneira de viver bem e não morrer.

Conforme condições, requisitos e normas contratuais e o contrato

RETORNAR

VOCÊ PODE IMPEDIR  SENESCÊNCIA, O ENVELHECER, DECAINDO, ATÉ MORRER!
Além das interferência a programação que lhe deram faz você decair e morrer.
Fazendo PROGRAMAÇÃO BIOLÓGICA
©®, altera a programação do DNA e não morre.

 PROGRAMAÇÃO BIOLÓGICA©®, TECNOLOGIA ESPECIAL: ALTERAR O DNA E NÃO MORRER MAIS DE VELHICE!
COM O
PROGRAMA VOCÊ PODERÁ CONTROLAR SEU DNA E NÃO MAIS FICAR SENIL, VELHO. CAÍDO.

Slide128.JPG

As células das pessoas 1 - suicidam-se 2 - subdividem-se enlouquecidamente e se torna cânceres.  3 - morrem.

Reprogramando,  as células não mais de suicidam, não mais se subdividem desordenadamente, e não envelhecem mais.

A neurociência mostra que podemos alterar o DNA com comportamento e com o pensamento. Mas não sabe como isso pode ser feito voluntariamente. Nós desenvolvemos (e patenteamos) técnicas hipnóticas e psíquicas que podem alterar o DNA. Essa técnica é a Programação Biológica©®. Pode-se trabalhar novamente a telomerase e controlarmos a reconstrução do corpo, podemos alterar as células  reprogramando.

Quem controla a morte da célula são os telômeros -   a pontinha vermelha do gene. Podemos manter a integridade dele. Pode-se manter íntegra a mitocôndria e controlar os radicais livres. Reativar o gene Fox0 e controlar as células tronco e curar tudo. Podemos controlar os genes P21 e P53 e os órgãos manterem-se íntegros. E alcançar a senilidade insignificante.
 

RETORNAR
Para não morrer, você precisa de Almar

Você pode ser imortal, com Almar©®, porque com ele tomará contato com a Realidade (o Paradoxo©®) e poderá fazer a  Reprogramação©®, controlar sua realidade, ser RICO, FELIZ e NÃO MORRERÁ, se não quiser. Não prometo a eternidade, mas NÃO MORRER. Hoje, você pode morrer a qualquer momento, sem querer. Com Almar©®, reprogramando, não morre. Basta ter a Senha, usar o programa, programar o VMA. Aí, PENSA E ACONTECE!
Usando Almar©®, você pode ser o Rei de Seu Mundo, ter Poder Total Sem Limites. Mostrarei, abaixo, que o Poder que mantém e transforma o mundo - inclusive que criou esse seu mundo, é Nihil©®, dentro de você. Convencendo Nihil©® a agir, tudo, tudo mesmo, pode ser feito. Mas, para chegar a Nihil©®, precisa de Almar©®. Você precisa aprender a realidade, o Paradoxo©®. Aí você pode REPROGRAMAR, com Almar©®, usando o
programa. Com esse PRODUTO COMERCIAL, Almar©®, você pode ser completamente rico, feliz e imortal. E não morrer mais, ser IMORTAL! Tecnologicamente. Veja como:

NÃO PERCA MAIS UM SEGUNDO, NÃO USAR ESSE PRODUTO É MUITO PERIGOSO!

PORQUE QUEM REPROGRAMA VIVE -SEMPRE.  QUEM NÃO REPROGRAMA - MORRE E VIVE - MAL - UMA FANTASIA!

 

 

 

INTERESSADO? A GENTE ENSINA A VOCÊ!

 QUALQUER DÚVIDA LIGUE

 

 A Empresa


        

 

  Salve a vida de alguém
 INDIQUE ESSA PÁGINA

 

A empresa de maior capital integralizado do Brasil!  


 

 

 ESCRITÓRIO E ATENDIMENTO AO PÚBLICO:

(Compre a RP na loja. Faça RP no totem!)

Rua Beniamino Gigli, 116, Campo Grande
Rio de Janeiro, RJ CEP 23082180
Diariamente, de 16h às 20h

+55 21

35867328

CNPJ  19.853740/0001-07
SELF 1964 - 2017

   

Almar LTDA

Capital
R$979.792.731.300,00

UMA REALIDADE

 

 

 

OU PEÇA, APENAS, MAIS INFORMAÇÕES, SEM COMPROMISSO.

SALVE ALGUÉM,

INDIQUE ESSA PÁGINA

    ATENÇÃO, POR FAVOR: REPROGRAMAÇÃO® (a palavra, assim solta, mesmo em contextos ou em outros nomes, como  reprogramação mental, reprogramação da mente, etc), REPROGRAMAÇÃO PESSOAL®, CONTROLE VIVENCIAL®, CONTROLE®, VIVENCIAL®, REPROGRAMADOR®, PESSOAL®, REPROGRAMADOR PESSOAL®, REPROGRAMAÇÃO UNIVERSAL®, UNIVERSAL®, UNIVERSO PESSOAL PARALELO - UPP®, UNIVERSO®, PESSOAL®, PARALELO®, LEITURAS DE PROGRAMAÇÃO®, PROGRAMAÇÃO®, LEITURAS®, EPI®, EU PROFUNDO INDIVIDUAL®, VMA - VONTADE MÁXIMA ATIVADA (VONTADE DO MAGO COM ALMAR)®, EU®,  INDIVIDUAL®, Psicoterapia de Reprogramação Universal – RU®, VONTADE®, MÁXIMA®, Psicoterapia®, NIHIL®, SOFIA DO PARADOXO®, TRANSENSORIAL®, ATIVADA®,  MAGO®, PROFUNDO®, INDIVIDUAL®, EMPREENDIMENTO AGGM®, EMPRRENDIMENTO®, AGGM®, ALMAR® REPÇROGRAMASOM®  e o logo são marcas registradas  no INPI e em registro universal e seu uso, no todo ou em parte, leva a processo criminal e civil, além da cobrança de lucros cessantes, perdas e danos. Almar não permite seu uso em hipótese alguma. Criminosos serão processados criminal e civilmente.

     SISTEMA ALMAR DE REPROGRAMAÇÃO UNIVERSAL®, SISTEMA ALMAR DE MANCIAS®, SISTEMA ALMAR DE TERAPIAS HOLÍSTICAS, SISTEMA ALMAR DE REPROGRAMAÇÃO PESSOAL®, SISTEMA DE PROGRAMAÇÃO BIOLÓGICA®, são patentes em registro e por isso já pertencem ao professor Almar e a essa empresa e seus conteúdos não podem ser usados por outras pessoas ou empresas. Um aluno ou usuário não tem o direito de passar a usar essas palavras e esses conteúdos, lecioná-los, ensiná-los divulgá-los sem a autorização do professor Almar e de Almar-empresa. (Não é porque uma pessoa fez um tratamento dentário que possa sair ensinando a tratar de dentes e a fazer tratamentos dentários. Não é porque uma pessoa participe de um curso de aeróbica possa ser personal trainer  e montar seu próprio curso sem que seja professor de educação física e autorizado pelo MEC.  Ensinar o paradoxo sem estar preparado para isso, leva a distorções que aconteceram na história e redundaram em grandes danos e na morte de bilhões de pessoas - por favor, não faça isso - será processado implacavelmente, porque estará causando dano à pessoa a quem "ensinar" - na verdade, prejudicando-as. ).
     Esse produto, muito mais que a própria medicina e mesmo a polícia, por exemplo, cuida da vida e da morte de pessoas e isso tem de ser levado sem leviandade por todos. Assim como ninguém pode exercer a medicina sem autorização, por ser exercício ilegal da profissão, na medida que a
Reprogramação Pessoal®™© é marca registrada, programa de computador registrado, tecnica registrada no MTE pela ABRATH, patente em registro, profissão em registro no MTE, assim como Almar®™© é patente e marca, produto e serviço comercial, etc. exercer a Reprogramação Pessoal®™©, tentar ser Reprogramador®™© mesmo usando apenas "reprogramação®™©" ou Almar®™© é crime.

     Você pode perfeitamente decidir não usar o produto, embora, a nosso ver isso seja puro suicídio - o que continua, claro, sendo direito seu... - mas não pode difamar, injuriar, denegrir, caluniar, ou usar qualquer expressão pública que possa interferir negativamente no nome e na marca, sob pena de processo penal e civil por calúnia, difamação, lucros cessantes, perdas e danos - isso, apenas, se não acontecer de alguma outra pessoa ser por isso prejudicada, o que piora mais a situação do infrator.     

     Como o uso desse sistema e de  suas técnicas por pessoas não autorizadas pode ser perigoso, mesmo mortal, sempre por princípio, processamos todos os infratores, exatamente para não nos responsabilizamos por danos, mesmo fatais, que incautos possam sofrer nas mãos desses criminosos. Não use sistemas semelhantes, fraudulentos, porque pode ser fatal.

      A Reprogramação Pessoal®™© é um processo reconhecido pelo governo brasileiro, um produto e serviço tecnológico da área de  saúde (terapia) e didática - e não pode nem deve ser usado por quem não tenha o devido conhecimento, preparo, treinamento, características pessoais e autorização  - e somente o professor  Almar®™© tem essas autorizações

     Não use produtos dessa área com esses nomes porque não são autorizados e podem ser perigosos para o usuário.  Denuncie esses usos, para o bem de todos.

    

USUÁRIOS