Comece a reprogramar sua vida:

Ao enviar o formulário abaixo, você começará a REPROGRAMAR sua vida.
Porque?
Porque começará a TER CONTATO COM A REALIDADE, que  você não conhece e, por isso, começar a controlar seu mundo, vivendo uma existência incrível e espetacular!
Como, hoje, você vive uma realidade falsa, dada por seus sentidos, não pode, obviamente, ter uma vida incrível como a que prometemos, mas uma vida de problemas, num mundo de crimes, doenças, acidentes, velhice, que inevitavelmente atingirão você e matarão você, um dia. Reprogramando, controla isso tudo e não é mais vítima, mas controlador de sua vida e fará dela o que quiser!
Não é uma simples promessa, mas a NOVA REALIDADE TECNOLÓGICA,  nativa do Século XXI. Você não pode ficar fora dessa e sofrer, morrer, sem motivo. Ao enviar o formulário, começará   a ter essa vida fabulosa que descrevemos.
Ao aprender (e apreender) a realidade, começará a ter o  Poder que não tem hoje, mas, claro, somente através da presença do professor Almar©®, o Reprogramador©®  - só ele  tem direito de reprogramar, legalmente!
Além de entrar em contato com a realidade - isso já é meio caminho andado! - há os Programas de Reprogramação©® de sua vida, Reprogramação Pessoal©®, ou EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO ou Programas de Reprogramação©®,  com os quais, poderá por em prática essas transformações.

Por exemplo, se precisar resolver um problema - qualquer problema, abre a página da Reprogramação Pessoal©®, segue as instruções, os comandos, que farão você entrar em contato com seu Interior (que controla tudo em sua vida!) e o Interior resolve.  Qualquer coisa! Mesmo!
Se for treinado, nem  fazer mesmo o programa, no site, precisará, poderá fazer o VMA©® que consiste em você apenas PENSAR e o que quer acontecer! ISSO é REPROGAMAÇÃO PESSOAL©®!
Ao enviar o contrato e pagar a primeira mensalidade pode até começar a  tentar o VMA©® e acontecer! Ou usa os programas!

Digamos que você queira vencer um julgamento difícil. Aí você  abre o programa Chaves, no qual fará uma CHAVE, isto é  o programa criará para você uma palavra que, combinando com seu Interior, sirva para alavancar o julgamento e você o vencer. Você cria a palavra no programa, decora e, na hora do julgamento, diz ou pensa a palavra (Depois de pensar no Reprogramador©®, claro!) uma ou muitas vezes, quantas foram necessárias - e você alterará as circunstâncias do julgamento e ganhará a causa.

Há muitos programas para convencer pessoas, saber como agir, alterar o que acontece, facilitar você ganhar dinheiro,  conquistar uma pessoa impossível para  você - ou seja, fazer o que quiser, ter o que quiser ser o que desejar, acabar com os problemas, com as doenças, problemas pessoais, amor - o que lhe for preciso, sem limites! Conforme condições, requisitos e normas contratuais e o contrato. 
E ainda há o VMA©® com o qual, depois de algum tempo (às vezes, imediatamente - você nem faz os programas, apenas PENSA ANO QUE QUER, PENSA EM ALMAR©®  e...ACONTECE!

Simples assim.

Não é maravilhoso?

Você terá o CONTROLE DE SUA VIDA!
Nunca mais acidentes graves, nunca mais doenças graves, ou seja, O CONTROLE DA VIDA!

TECNOLOGICAMENTE, através de um PROGRAMA!
Ao preencher o formulário abaixo, enviá-lo e, depois, pagar a primeira mensalidade,  estará começando o  curso de REPROGRAMAÇÃO PESSOAL©®. O contrato é de 360 meses (30 anos), em prestações ou à vista. Mas não se assuste com o tempo, a qualquer momento você pode pedir e cancelaremos o contrato sem discutir. O contrato é para as pessoas não ficarem entrando e saindo sem controle - e isso seria muito ruim para elas.
No primeiro mês, se você não gostar, basta mandar o formulário e devolveremos seu dinheiro, sem discutir. Ao pagar com Pag Seguro, como o nome diz,  você está seguro, recebe seu programa e reprograma sua vida.
Você assistira as aulas ao vivo, em stream ou online - se não mora no Rio, através das aulas de sábado, direto do Museion;
Poderá fazer os Exercícios de Fixação que podem levar você a controlar sua vida, coisa que não faz hoje (praticamente "fazer mágica!!), alterar sua vida, controlar o mundo onde vive. Não  ser mais atropelado nem assaltado, nem acidentar-se gravemente. Poderá controlar o envelhecimento, de modo a não decair até morrer. Se quiser, pode controlar esses acontecimentos e assim, não se acidentar, não adoecer gravemente (curar-se das doenças que tenha!), não sendo atingido pela violência e nem ficar senil, não morrer mais e, além disso, ter uma vida maravilhosa, porque faz o que quer, como desejar!
  Para ter tudo isso, preencha o formulário, leia o
contrato e comece a controlar, sua vida a reprogramar sua vida!
   Não perca um segundo, é muito perigoso viver sem reprogramar

EXPERIMENTE, FAÇA A PROVA, VOCÊ NÂO TEM NADA A PERDER!

    COMECE AGORA!



ANEXO 1: .

VALOR DO CONTRATO: 360 prestações mensais de R$30,00 (TRINTA REAIS)



   Atenção:

 

  1 - Leia as INSTRUÇÕES   2 - leia (e imprima) o CONTRATO  

3 - -  Preencha totalmente o FORMULÁRIO, clique "ASSINA CONTRATO"

                                               

                                                                         FORMULÁRIO

          Marque no formulário abaixo, a opção da tabela que se refira aos seus ganhos, preencha-o completamente (não pode faltar nem um item) e clique no botão  "Enviar Dados" - ao fazer isso estará, legalmente, assinando o contrato abaixo e começando a usar o produto.
          

                                                                                                                         ATENÇÃO

    É essencial declarar os ganhos mensais reais e o percentual. Informações e percentuais falsos levam ao cancelamento do contrato com a sobrança de todas as prestações restantes. Todos os itens do formulário devem ser preenchidos, nada deve ser deixado em branco, principal,ent ganhos e percentual: não se preocupe, garantimos o sigilo, suas informações não serão divulgadas.

Ao enviar esse formulário estará aceitado que concordou com esse contrato entre o emissor do e-mail gerado por esse formulário e-mail e Almar-empresa (nome de fantasia de Almar Empresa de Comércio e Serviços Ltda) conforme texto abaixo cuja aceitação se fez quando foi enviado por esse formulário e que por isso, ao clicar em "Enviar Dados", abaixo, concorda com esse contrato)

--------------------------------------------------------

CONTRATANTE: .
(Preencha TODOS os ítens completa e corretamente ou não receberá a Senha.)

 (OS DADOS SÃO SIGILOSOS)

(ESSE CONTRATO ESTARÁ LEGALMENTE ACEITO AO CLICAR EM "ASSINA CONTRATO". NO FORMULÁRIO ABAIXO)

Preencha o formulário completamente
Nome:
E-mail:
Pessoa:
CPF:
RG:
Empresa:
CNPJ:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
UF:
País:
Telefone:
Celular:
Profissão:
Nascimento:
Naturalidade:
Nacionalidade:
Estado Civil:
Pagamento:
Mensagem/ou dados do vendedor:

 

 

Por favor, imprima agora e guarde com você.

Por favor, para adquirir o produto, preencha o formulário acima completamente, sem deixar nenhuma caixa vazia e clique em "Enviar Dados". Será, então, levado a uma página onde pagará a quantia escolhida, nos botões do Pag Segguro e Payapal. Quando o Pag Seguro ou o Paypal identificarem seu pagamento, você recederá sua Senha pelo e-mail que colocou no formulário. Se em um mês não houver resposta, mande um formulário reclamando, com a cópia do recibo fornecido pelo Pag Seguro 
Quando preencher o formulário
 acima,  terá assinado um contrato de compra do produto, a despeito de, a sequir, pagar ou não nos botões do PagSeguro ou Paypal.

RETORNAR

                                                                     INSTRUÇÕES

                                                                     COMPRE O PRODUTO

         Antes de comprar, leia com atenção as instruções abaixo. Depois, pague o produto pelo preço a vista ou à prazo., preencha o formulário e clique em "Enviar Dados" e terá comprado o produto. Quanto sua compra for confirmada pelo Pag Seguro ou Paypal receberá o material para começar a usar.

                                                               O QUE VOCÊ ESTÁ COMPRANDO:

                              VOCÊ ESTÁ COMPRANDO UM PROGRAMA DE COMPUTADOR, NA WEB, MAS, TAMBÉM,
                            NO TELEFONE, OU MESMO SEM COMPUTADOR ALGUM, SÓ VOCÊ, SUA MENTE E ALMAR!
                          Um produto que é vendido em prestações baixíssimas, ao longo de 360 meses! E GARANTIDO

       SE COMPRAR A VISTA, VOCÊ ESTÁ COMPRANDO O LICENCIAMENTO DO SOFTWARE À VISTA OU   POR 360 MESES DE GARANTIA DE RESULTADOS,  COM  UM PMS  (Preço Mensal do Serviço) de R$50,00, enquanto durar o contrato.

            Você está comprando o licenciamento do softwate "Reprogramação Pessoal" que realiza um sistema de aprendizagem composto por aulas de filosofia, mais precisamente de Sofia do Paradoxo, que podem ter o sentido de psicoterapia holística e esperando que, durante a aprendizagem você vá aprendendo, na prática, a controlar sua realidade, conforme as condições, requisitos e normas contratuais. e o contrato.
            
Estamos chamando de aulas, mas são mais que isso, são Reprogramações, são tecnologia de ponta porque, assistidas, você começa a comandar sua vida. E, se comanda sua  vida, você pode evitar todas as circunstâncias que lhe matariam  - e não morre mais! Depois que começar a aprender e a ter os primeiros contatos, ao vivo, presencialmente, (no Museion), ou online, com Almar, seu Interior poderá começar a ouvir você e a responder aos seus pedidos, alterando seu mundo, como você precisar. Isso se chama VMA (Vontade Máxima Ativada ou, numa visão popular, Vontade do Mago com Almar). Mas você pedirá a Almar e assim seu Interior poderá ouvir você, Almar servindo  - como que - uma "ponte" entre você e seu Interior, conforme as condições, requisitos e normas contratuais. e o contrato , que você simplesmente  não pode acessar sozinho, é impossível!.
           Digamos que você esteja em perigo: tendo comprado o Sistema, pensa em Almar e o perigo acaba (porque seu Interior providenciou isso!). Você adoeceu: reprograma  e...acabou! Você (aliás, como todo mundo ao seu redor) está envelhecendo: comprando o Sistema, reprogramando o tempo todo NÃO ENVELHECE MAIS - E NEM MORRE MAIS, se não quiser - conforme as
condições, requisitos e normas contratuais. e o contrato! Não precisa mais ser um velhinho frágil - conforme as condições, requisitos e normas contratuais. e o contrato, pode ser como Almar, atlético aos 71 anos!


          Você terá acesso ao Piloto Automático, processo em que, mesmo nada pedindo, seu Interior livrará você de perigos e problemas, avisando você antes que aconteçam ou mesmo tomando as providências para que não atinjam você. Ou seja, depois de comprar o Sistema, a vida será diferente para você. Estará seguro e terá uma ferramenta para controlar o que lhe acontecer em todos  os sentidos conforme as condições, requisitos e normas contratuais. e o contrato.
           Você aprenderá a comer corretamente, a movimentar-se corretamente para não enrijecer, a conhecer a realidade - que não conhece - e não mais viver em busca da morte como hoje - conforme as
condições, requisitos e normas contratuais. e o contrato
           Pode fazer uma Leitura de Programação e estuda a melhor hora para um negócio, uma operação cirúrgica. Pode fazer uma Chave para usar em determinado momento e vencer uma negociação, um julgamento, um encontro amoroso difícil - qualquer coisa! Você terá PODER, mas tecnologicamente conforme as
condições, requisitos e normas contratuais. e o contrato.

          MAS ATENÇÃO! Sempre será VOCÊ quem fará TUDO,  através de sua intensa vontade de realizar o que deseja,  quer dizer, será você quem reprogramará o que lhe acontece, e fará isso APENAS PENSANDO EM ALMAR, em contato com a realidade, nas aulas, ao vivo, ou online, no site, nos e-mais diários, nos sms que serão enviados, nos programas á disposição online, etc. MAS SERÁ VOCÊ QUEM ALTERARÁ A REALIDADE PENSANDO EM ALAMR E NO QUE QUER!
          Você assinará um contrato onde isso lhe será garantido por 30 anos, o período que você terá para pagar a prazo, o produto ou à vista ou em 12 prestações do preço à vista, no cartão, no PayPal ou Pag Seguro . Veja as
tabelas. No primeiro mês, se não gostar devolveremos seu dinheiro sem discutir e anularemos o contrato - garantia total
             As reprogramações podem ser feitas ao vivo, presencialmente, no Museion de Almar, na Rua Beniamino Gigli, 116, Campo Grande, Rio de Janeiro, RJ, sábados, às 20, ou online, na semana seguinte ao sábado, em arquivo á sua disposição no site
www.aggm.org, acessíveis com as senhas que receberá. Haverá muitos programas onlie ao seu dispor para reprogramar tudo em sua vida.
             Conforme seus níveis de pagamento, você poderá acessar a muitos exercicios de fixação da aprendizagem, aos livros do sistema, a músicas e clips do sistema.
              A Reprogramação consiste exatamente nisso, ir tendo contato com a realidade a assim, sempre usando Almar como Reprogramador e intermediário entre você e o SUT, em seu Interior, conseguir controlar sua realidade, conforme as
condições, requisitos e normas contratuais, contrato tentando fazer o VMA, que consiste em apenas pensar em Almar e pedir o que deseja e o Interior obedecer - se você conseguir contatar com Ele, o que geralmente pode acontecer se você mostrar grande vontade, necessidade e sacrifício, que, em geral acontece a partir do pagamento percentual que você fará,  e até mesmo convencer seu Interior a otimizar sua vida, mesmo sem você pedir, mas automaticamente - conforme as condições, requisitos e normas contratuais. e o contrato.

                                                                           A REPROGRAMAÇÃO:

               Repetindo: é assim que vai acontecer. Você, lê o contrato abaixo,  preenche o formulário e envia, assinando, assim, informaticamente o contrato. Quando recebermos a confirmação do Pag Seguro ou do Paypal, mandaremos as senhas para uso do sistema. Junto virão manuais de instrução sobre como usar bem o sistema, mas tudo acontece basicamente  como descrito  aqui.
              Mas, desde o momento em que pagar, pode começar a usar o sistema, conforme as
condições, requisitos e normas contratuais. e o contrato, fazendo assim:

              Toda as vezes em que desejar alterar sua realidade, de proteger-se de algo, conseguir algo, convencer alguém, cura uma doença,  apenas pense em Almar (veja sua fotografia no acima) e diga o que quer: seu Interior ouvirá, se pagar com algum sacrifício e com Almar. Se ainda  não tem a senha, mas já pagou, fale, assim mesmo, com seu Interior, pedindo a Ele o que deseja. Observe os resultados a anote-os. Continue assim pela vida toda e tenha uma existência maravilhosa, porque está usando Almar, conforme as condições, requisitos e normas contratuais. e o contrato.

               Ou seja, agora, você

                                                                                           PAGA,
                              APRENDE,
                                PENSA...
                             ACONTECE!

Conforme as condições, requisitos e normas contratuais. e o contrato

               Essa processo deverá continuar por toda sua vida, porque, se parar, esquecerá do conteúdo, mudando de eu, de áltere ou entidade interior, e não mais reprogramando.
               Sendo aluno,  poderá solicitar, conforme as condições, uma consulta pessoal com Almar, com custos recorrentes.
               Em geral, apenas começando a pagar os efeitos começam a aparecer.
               ISSO EXIGIRÁ QUE VOCÊ PRESTE, A PARTIR DAÍ, TOTAL ATENÇÃO AO QUE ACONTECE EM SUA VIDA, porque as otimizações e resultados da Reprogramação e do VMA parecem tão naturais que muitas vezes nem se nota.
               Quando isso acontece dessa maneira, sutilmente e a pessoa pode até achar que não teve resultados, mas o que aconteceu foi que a pessoa não prestou atenção às modificações que aconteceram em sua vida. Comprou, PRESTE ATENÇÃO!
               Por favor, assim que pagar, comece a usar o produto, a pedir, em situações importantes de sua vida e observe o Interiorir agindo, incentivado por Almar.
               Também observe se começou a usar o Piloto Automático, se seu Interior começou a proteger você.
                Estude, também, as aulas antigas, no site, não perca um sábado e vá colocando em sua vida o que aprendeu, que ajuda a reprogramar.

                Agora, leia o contrato, preencha o formulário. comece a mudar sua vida, fazendo dela algo maravilhoso. Você merece!

                    QUANTO PAGAR

                                                                                                   ANEXO -1-

                                                                

 

 

O QUE É O PROGRAMA "REPROGRAMADOR PESSOAL" QUE ESTÁ SENDO VENDIDO AQUI

     A Reprogramação Pessoal é a técnica usada pelo Reprogramador Pessoal, o programa registrado no INPI, qiue é o que está sendo vendido aqui.
     O Reprogramador usa um algoritmo especial que permite que se possa usar a propriedade piezo elérica dos cristais e da função pseudo aleatória do computador, junto ao fenômeno parapsicológicos, para que o usuário, em contato com Almar, use a grande rede de mentes ligadas na internet, para ampliar as possibilidades de alterar seu universo pessoal paralelo a partir de seu interior.
     O programa de reforma aos quase imperceptíveis usos das  técnicas da hipnose, da parapsicologia e da psicanálise junto às da Sofia do Paradoxo para fazer com que o usuário ao vivo, presencialmente, ou mesmo à distância, no caso do VMA, com a ajuda de Almar,  reprograme sua vida como for preciso.

Se ainda não está convencido, pode ter MAIS INFORMAÇÕES

                                                                                                     RETORNAR

                                          CONTRATO

                                                                                                    ATENÇÃO:

    É essencial declarar os ganhos mensais reais e o percentual. Informações e percentuais falsos levam ao cancelamento do contrato com a sobrança de todas as prestações restantes. Todos os itens do formulário devem ser preenchidos, nada deve ser deixado em branco, principal,ent ganhos e percentual: não se preocupe, garantimos o sigilo, suas informações não serão divulgadas.

Ao enviar esse formulário estará aceitado que concordou com esse contrato entre o emissor do e-mail gerado por esse formulário e-mail e Almar-empresa (nome de fantasia de Almar Galvão Gomes de Matos EIRELI) conforme texto abaixo cuja aceitação se fez quando foi enviado por esse formulário e que por isso, ao clicar em "Enviar Dados", abaixo, concorda com esse contrato)

--------------------------------------------------------

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E FORNECIMENTO DE PROCESSO TECNOLÓGICO ATRAVÉS DE TÉCNICAS DE FIXAÇÃO DE CUNHO DIDÁTICO E AULAS DE FILOSOFIA

O presente CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E FORNECIMENTO DE PROCESSO TECNOLÓGICO ATRAVÉS DE TÉCNICAS DE FIXAÇÃO DE CUNHO DIDÁTICO E AULAS DE FILOSOFIA, ALÉM DE QUOTAS DA EMPRESA, CONFORME OS PAGAMENTOS MENSAIS doravante denominado simplesmente de CONTRATADO, na melhor forma de direito, é realizado na modalidade de CONTRATO DE ADESÃO, submetendo as partes integralmente às suas Cláusulas e Condições, conforme descritas abaixo:

1. DAS PARTES

1.1. CONTRATANTE

Pessoa física absolutamente capaz, ou pessoa jurídica regularmente constituída, na forma da legislação vigente, devidamente identificado através de cadastro realizado no site http://www.aggm.org/,  e no formulário abaixo, cujos dados encontram-se gravados em formulário próprio do CONTRATADO.

1.2. CONTRATADO

ALMAR EMPRESA DE COMERCIO E SERVIÇOS LTDA. empresa de sociedade por quotas de responsabilidade limitada, inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica sob o número 19.853.740/0001-07, estabelecida na Avenida Cesário de Melo,4195, s/sos, Campo Grande, Rio de Janeiro, RJ, CEP; 23.0050-101.

2. DO OBJETO

2.1. O objeto do presente CONTRATO tem por fim o fornecimento  de licenciamento do Software "Reprogramação Pessoal", instalado na internet, que realiza processo tecnológico através de técnicas de fixação de cunho didático e aulas práticas de filosofia, mais precisamente aulas de Sofia do Paradoxo, sistema de pensamento criado pelo CONTRATANTE.

&1º - As aulas estão abertas na web, no site http://www.youtube.com/AlmarOCriador, nas páginas http://www.aggm.org/teoria.htm e outras em http://www.aggm.org as quais  CONTRATANTE deverá estudar por sua conta e risco; também poderá adquirir os livros publicados pelo CONTRATADO e estudá-los.

&

 

2.2. O CONTRATADO não poderá ser responsabilizado por eventuais problemas de aprendizagem que o CONTRATANTE possa vir a ter nem poderá ser responsabilizado pelo insucesso no uso das técnicas de fixação de cunho didático apresentadas nas aulas.

3. DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE

3.1. São obrigações do CONTRATANTE:

3.1.1. Possuir equipamentos e softwares, seguindo os requisitos mínimos mencionados no site do CONTRATADO, com acesso à Internet e ter um e-mail e telefone para permanente contato;

3.1.2. Manter seus dados cadastrais atualizados e com informações verídicas, bem como zelar pela confidencialidade de sua senha e login, de forma a não permitir compartilhamento;

 

3.1.3. Não reproduzir, sob qualquer forma o material objeto do presente CONTRATO, não ensinar, divulgar, comentar, copiar, escrever livros, artigos, reportagens, comentarios, entrevistas, ensaios, das aulas, ou realizar qualquer forma de comunicação, transmissão do conteúdo lecionado, seja sob que meios e formas e veículos, sob pena de responder, civil e criminalmente, perante o CONTRATADO e terceiros, nos termos da Lei de número 9.609, de 19 de fevereiro de 1998, por violação da propriedade intelectual, devendo o uso deste ser feito exclusivamente em âmbito privado pelo CONTRATANTE;

& Primeiro: A não observação dessa cláusula implicara em multa de R$1.000.000.000,00  (UM BILHÃO DE REAIS) cobraveis , inclusive, extra-judicialmente.

3.1.4. Seguir os padrões de conduta estabelecidos e vigentes na Internet, abstendo-se de:

 

3.1.4.1. Violar a privacidade de outros usuários;

 

3.1.4.2. Permitir que outras pessoas utilizem seu acesso aos sites do CONTRATADO;

 

3.1.4.3. Utilizar qualquer técnica de invasão aos sites do CONTRATADO que viole a segurança do ambiente e de sites relacionados;

 

3.1.4.4. Agir conscientemente para destruir arquivos ou programas do ambiente dos sites do CONTRATADO;

 

3.1.4.5. Enviar mensagens que possam ser consideradas obscenas e fora dos padrões éticos e de bons costumes.

4. DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATADO

 

4.1. São obrigações do CONTRATADO:

 

4.1.1. Fornecer o objeto do presente CONTRATO através de técnicas de fixação de cunho didático e aulas online, gravadas e eventualmente ao vivo, a critério do CONTRATANTE, conforme as circunstancias técnicas além de e-mails com micro aulas diárias;

 

4.1.1.1. O CONTRATANTE receberá senhas mensais que dará o acesso aos sites do CONTRATADO, além de números telefones;

 

4.1.1.2. O uso do login e senha do CONTRATANTE é de sua inteira responsabilidade, isentando a CONTRATADO de qualquer responsabilidade por perda, uso indevido, fornecimento a terceiros ou outra forma de extravio;

4.2. Zelar pela qualidade dos serviços objeto do presente CONTRATO;

 

4.3. Não divulgar, transferir, fornecer ou ceder, a qualquer título, quaisquer dados ou informações do CONTRATANTE, contidos no banco de dados e/ou obtidos por força do presente instrumento.

5. DO CASO FORTUITO OU DE FORÇA MAIOR

 

5.1. O CONTRATANTE e o CONTRATADO não serão responsáveis pelo cumprimento de suas respectivas obrigações, no caso de evento que se caracterize como caso fortuito ou força maior, previsto no artigo 393, do Código Civil Brasileiro.

 

5.2. Se o CONTRATADO ficar temporariamente impedida de cumprir suas obrigações, no todo ou em parte, em consequência de caso fortuito ou de força maior, deverá comunicar o fato de imediato ao CONTRATANTE e ratificar por escrito a comunicação, informando os efeitos danosos do evento.

& Primeiro – caso o  CONTRATADO a encerre suas atividades o presente contrato ficará imediatamente cancelado, sem prejuízo para o CONTRATADO que não devolverá as prestações até então pagas.

6. DO PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO

 

6.1. O CONTRATANTE pagará ao CONTRATADO pelo PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E FORNECIMENTO DE PROCESSO TECNOLÓGICO ATRAVÉS DE TÉCNICAS DE FIXAÇÃO DE CUNHO DIDÁTICO E AULAS DE FILOSOFIA, os valores estipulados no presente FORMULÁRIO, parte integrante do presente CONTRATO.

 

6.1.1. No supramencionado FORMULÁRIO encontra-se relacionados os valores e critérios de pagamento do objeto do presente CONTRATO : 360 PRESTAÇÕES DE R$30,00 - [TRINTA REAIS] Mensais.

        & Primeiro - Caso o CONTRATANTE escolha uma categoria de pagamento que não refilta os  percentuais de 10% a 30% de seus ganhos mensais, ese contrato estará imediatamente cancelado.

     & Segundo: Os valores desse contrato serão reajustados anualmente pelo IGPM-FGV ou índice que o subsntituir

        6.2. Em caso de inadimplemento, poderá o CONTRATADO cobrar correção monetária pelo IGPM-FGV, e, na sua falta, pelo índice cujos critérios mais se aproximem do IGPM-FGV, calculada a partir do vencimento de cada parcela até o dia da efetivação do pagamento; mais multa de 2% (dois por cento), sobre o valor corrigido da parcela; e, juros de 1% (um por cento) ao mês, sobre o valor corrigido da parcela.

 

6.2.1. O CONTRATADO poderá adotar todas as providências legais de cobrança cabíveis, inclusive, inscrever o nome do CONTRATANTE em cadastro ou serviços legalmente constituídos e destinados à proteção da cobrança do crédito advindo deste CONTRATO.

 

6.2.3. O presente CONTRATO trata-se de título executivo extrajudicial, nos termos do artigo 585, II, do Código de Processo Civil, reconhecendo, o CONTRATANTE, desde já, este título, como líquido, certo e exigível, ou, ainda, qualquer tipo de cobrança prevista na legislação brasileira, independentemente de prévia notificação, podendo tais providências serem tomadas isolada, gradativa ou cumulativamente.

 

6.3. O não acesso do CONTRATANTE aos conteúdos disponibilizados pelo CONTRATADO, não o eximirão do pagamento das parcelas, tendo em vista a disponibilidade do serviço colocado à disposição pelo CONTRATADO.

 

6.4. Boletos bancários (ou documentos de cobrança equivalentes) e/ou taxas decorrentes de procedimentos administrativos pagos por meio de cheque somente serão considerados efetivamente quitados após a compensação deste, não obstante a autenticação do aviso de cobrança.

 

6.4.1. A devolução de cheque importará na cobrança da multa prevista na Cláusula 6.2 do presente Contrato.

7. DOS DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL DO CONTRATADO

 

7.1. O CONTRATADO detém o Direito de Propriedade Intelectual sobre as marcas registradas, patentes e direitos autorais dos produtos, serviços e softwares relativos ao objeto do presente CONTRATO.

 

7.2. Os direitos de propriedade e direitos autorais de quaisquer produtos, software, serviço, projetos, desenhos, amostras e outros documentos entregues pelo CONTRATADO ao CONTRATANTE pertencem, exclusivamente, ao CONTRATADO e tais itens não poderão ser copiados ou divulgados a terceiros, em nenhuma circunstância, sem autorização prévia, por escrito, do CONTRATADO.

 

7.3. A violação dos Direitos de Propriedade Intelectual do CONTRATADO implicará a responsabilização e penalidades legais pertinentes e, ainda, honorários advocatícios, despesas e danos devidos ou incorridos de qualquer infração pelo CONTRATANTE.

8. DA CONFIDENCIALIDADE

 

8.1. Todas as informações escritas ou verbais fornecidas ao CONTRATANTE pelo CONTRATADO, referentes especificações, procedimentos, necessidades, documentos e dados, informações técnicas e demais know-how do CONTRATADO, deverão ser tratadas como confidenciais e não deverão ser divulgadas a terceiros sem autorização prévia, por escrito, do CONTRATADO.

9. DA CESSÃO E/OU SUB-ROGAÇÃO

 

9.1. O CONTRATANTE não poderá ceder ou sub-rogar, no todo ou em parte, o presente CONTRATO, sob pena de incorrer em quebra de contrato sujeitos às penalidades legais.

10. DA RESCISÃO

 

10.1. O presente CONTRATO poderá ser rescindido nas seguintes circunstâncias:

 

10.1.1. Em caso de infração ou inadimplência, pelo CONTRATANTE, às suas cláusulas e condições, independentemente de interpelação judicial ou extrajudicial;

 

10.1.2. Em caso de pedido de recuperação judicial, extrajudicial e/ou falência do CONTRATADO, nos termos da Lei de número 11.101, de 9 de fevereiro de 2005;

 

10.1.3. Por encerramento das atividades do CONTRATADO.

          

11. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

11.1. O CONTRATANTE declara ter lido todas as cláusulas deste CONTRATO e concordar expressamente com elas.

11.2. Dentro de padrões aceitáveis e seguindo as melhores práticas de mercado, o CONTRATADO poderá incluir publicidade no seu site ou enviar e-mails com publicidade, sem que isso, contudo prejudique o objeto do presente CONTRATO.

11.3. O CONTRATADO não se responsabiliza por quaisquer problemas técnicos de acesso à Internet ou por problemas de desempenho do provedor do CONTRATANTE, bem como de configurações da rede interna que, eventualmente, precisem de configuração especial para o acesso aos sites do CONTRATADO.

11.4. O CONTRATADO não se responsabiliza pela interrupção dos serviços em casos de falta de fornecimento de energia elétrica para o sistema do provedor de acesso do CONTRATANTE, falhas nos sistemas de transmissão de acesso à Internet ou de qualquer ação de terceiros que impeçam a prestação de serviço resultante de caso fortuito ou de força maior relacionados no Código Civil Brasileiro.

12. DO FORO

12.1. As partes elegem o foro da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro, RJ, como o competente para dirimir quaisquer dúvidas ou controvérsias advindas do presente CONTRATO, em preferência a qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

RETORNAR




SiteLock