Sistema
     ALMAR
®©

 

 

 

 

Somos uma empresa localizada no Rio de Janeiro, à rua Beniamino Gigli, 116
Vendemos a Reprogramação Pessoal, na área de Psicoterapia Holística, sob a forma de um programa registrado no INPI, sob a forma física de um livro em 360 capítulos mensais. Marca registrada, patente requerida. Esse produto permite, didaticamente, controlar a realidade em que vive o usuário (aluno) na medida em que contate seu Interior (seu eu profundo) convncendo-o a alterar a realidade como for preciso ou como conseguir covencê-lo a fazer, o que pode ocorrer dutante o processo de aprendizagem da realidade. Para isso o sistema (Sistema Almar de Reprogramação Universal) usa o trabalho parapsicológico, hipnótico, transensorial e didático, terapêutico do Reprogramador Pessoal, hoje, o Professor Almar Galvão Gomes de Matos.

Qualquer pessoa que tenha ganhos pessoais pode usar o sistema.

As Repogramações Pessoais podem ser feitas ao vivo, presencialmente na Loja Almar no aos sábados, 20h (ReprogramaSom) e domingos (Reprogramação) ou online ou em stream em certos casos.

Ou usando o VMA, técnica com a qual se pode até contatar em termos parapsicológicos com o professor mesmo à distância e alterar-se a realidade, conforme condições, requisitos e normas contratuais e o contrato .

 

 

 

    O sistema, individualista por princípio, está centralizado na pessoa do Controlador, Almar, sem quem o sistema não funciona. Consiste de aulas de filosofia e sua prática, música, artes plásticas, literatura e seus exercícios de fixação, aqui chamados de Controle Vivencial. Assim que começa a tomar contato com a realidade, praticamente de modo imediato o aluno começa a controlar sua realidade, apenas pensando no Professor Almar, para estabelecer um possível contato mente-mente, em nível inconsciente, parapsicologicamente - ou não-localmente falando, mas ainda psicologicamente, de modo a, assim, o Interior (Inconsciente ou Inconsciente Coletivo) alterar a realidade do aluno.
    Nem há novidade alguma em um sistema centrado numa pessoa. Bons exemplos são Zuckerberg, Pelé, Gates, Ford, sem falar na infalibilidade do Papa e nem na Rainha... O sistema centra-se em Almar®™© porque, em termos de características pessoais, hoje, ele é a única pessoa que pode oferecer esse serviço didático.

   Reprogramador Pessoal é profissional com registro como profissão no MTE, técnicas registradas pela ABRATH no MTE.
   O programa está registrado no INPI.
   O trabalho do Reprogramador está registrado no Cartório do 2º Ofício de Notas do Rio de Janeiro, RJ; o Reprogramador é músico com OMB, tem obra plástica catalogada no MNBA, é produtor musical, editor, terapeuta holístico sindicalizado e reconhecido, é, além de maior acionista de Almar-empresa, a empresa que fornece esse produto,  profissional liberal autônomo (professor, músico, psicoterapeuta holístico) localizado no mesmo enderreço.

    Almar-empresa é uma empresa com o maior capital integralizado do Brasil e do Planeta, tem o maior ativo do planeta, sem passivo a descoberto.
   Todos os nomes Reprogramador Pessoal®™©, Reprogramador®™©, Reprogramação®™©, Reprogramação Pessoal®™©, ReprogramaSom®™©, Sofia do Paradoxo®™©, Universo Paralelo Pessoal®™©, EPI®™©, SUT®™©, NIHIL®™©, Transensorial®™©, Almar®™© e o logo acima, a direita, são marcas registradas internacionais e seu uso é vedado sob qualquer forma ou hipótese. Transgressores serão processados.
    Veja o
site da empresa

 

 

CNPJ  19.853740/0001-07
SELF 1964 - 2015
Almar-empresa - 2013- 2021

Todos os direitos reservados