<

 


“Para mentes primitivas  qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguível de magia”. Arthur C. Clarke
Professor Almar©™® Galvão Gomes de Matos

       Porque as pessoas vivem sem controlar sua realidade? Porque você não faz a mínima idéia do que pode acontecer com você daqui a alguns segundos e nem no resto de sua vida? Porque você tem de pensar em sua vida em termos de "resto"  - quer dizer, pensar como fato acabado que você vai morrer? Se grande parte criação - não morre!? Entre no Google e digite "imortalidade biológica" e verá que há seres que não morrem de velhice! Procure "senescência insignificante" e verá que muitos seres não envelhecem. Por que motivo você tem de envelhecer? Não tem!
      Isso tudo lhe acontece porque você NÃO CONHECE A REALIDADE.

      A realidade não é dada pelos sentidos, por isso você não pode aprendê-la na universidade  e muito menos com seus amigos e vizinhos - e menos ainda com seus sentidos objetivos (olhos, ouvidos, etc).
      Vou repetir para você poder entender melhor: o  mundo que você vê com seus olhos, ouve, percebe em sua frente, simplesmente é UMA INVENÇÃO DE SEU CÉREBRO!

                                   

      O mundo que você conhece desde que nasceu NÃO É COMO VOCÊ ESTÁ VENDO!
      Por favor, entenda, isso é um FATO CIENTÍFICO, que, aliás, é também conhecido por todas as antigas tradições, desde a primeira, mostrada na Epopéia de Gilgamesh, há 8000 anos, até mesmo as tradições atuais como a Bíblia! É TOTALMENTE COMPROVADO.

                                        o primeiro heroi que acha a eternidade                Cerca de 6000aC

Origem das imagens https://cdeassis.wordpress.com/tag/poema-de-gilgamesh/

     Nos tempos antigos, as tradições não ensinavam a realidade às pessoas comuns porque acreditavam que não tinham possibilidades de aprender. Por isso as tradições acabaram falando por metáforas, parábolas, simbolicamente, e por isso, no decorrer dos tempos, as mensagens foram incompreendidas e alteradas.
      A ciência, objetivista por exclusividade, piorou as coisas e aumentou o poder da lenda dada pelos sentidos, o Mito dos Sentidos.
      Mas temos certeza que, se não todos, a maioria dos humanos esclarecidos e de mente aberta pode aprender e  vivenciar a realidade, ter o Controle Vivencial©™®. E viver de maneira espetacular - não há outro adjetivo para usar.

     Até porque a opção é simples, ou você aprende e vive  a realidade ou morre. Sem dúvida. Um dia, mas morre.


                                                         APRENDER E VIVENCIAR A REALIDADE

      A partir do que foi exposto aqui, deve ficar claro como você - e a  maioria absoluta dos humanos - vivem: uma fantasia que se torna uma tragédia, porque, no final, TODOS MORREM!
      E, saiba, apesar de você ter aprendido o contrário A MAIORIA DOS SERES DA CRIAÇÃO NÃO MORRE DE VELHICE! Há uma árvore, a colônia de quaking, em   Utah, EUA, que tem 80.000 anos! OITENTA MIL ANOS!

                                                  

      Muito seres simplesmente não morrem de velhice, como tartarugas, baobás, jequitibás, carnaúbas, fungos,

                                            
                                           Baobá de 450 anos na Ilha de Paquetá, Rio, RJ

                                                   

                                                            Fungo: 3000 anos!

                                
                    2.000 anos. Welwitschia mirabilis Namíbia.       9.500 anos . Spruce gran picea. Suécia

                                                                      
                                                                      Tartarugas não morrem. 

                                                                             

                                                                    Há sequóias com 8.000 anos. 

                                                                               
                                                                              Carnaúbas não morrem  

e outros nem mesmo morrem, quando envelhecem, rejuvenescem, como a água viva!

                                                                     

                                                                                 Águas vivas: IMORTAIS!
                                        OBSERVAÇÃO: Não acredite em mim: pesquise no Google, no mínimo!

Esses seres abaixo, vegetais, animais e humanos NÃO MORREM!

C O M P R O V A D A M E N T E

MENTIRAM PRA VOCÊ, PRA QUE VOCÊ  TUDO MORRE!

 

                                      A MAIORIA DOS SERES SIMPLESMENTE NÃO MORRE DE VELHICE!    
      Talvez essa pequena surpresa sirva para você começar a pensar que não tem a mínima ideia do que seja  a realidade.
      Até há alguns minutos você acreditava  totalmente que "tudo morre, no mundo!"
      Que dizer do quaking, vivo há  80.000 anos!??  
       Esse ser já existia antes de nossa espécie aparecer!
      Você vive  num mundo de ilusões.
      A mesa, que você pensa ser sólida, atomicamente falando é praticamente espaço vazio. E o espaço vazio que você vê à sua frente é cheio de campos que são coisas - mas você não vê!
      Quanticamente falando, não existe separação entre os seres. A ideia que você tem de "coisas separadas" simplesmente é total ignorância da realidade - mas você vive pensando assim e por isso vive de problema em problema - e morre, no fim do filme  - a não ser  se estudar a realidade com o profesor Almar©™®.!
      (Atenção: o mundo acadêmico  - e o "mundo social" - desconhecem isso tudo, em termos práticos, vivenciais, exatamente como você, porque o mundo acadêmico - e o social - são positivistas e "vivem" pelos sentidos - exatamente como você!)
      Você vive pensando no tempo e Einstein mostrou que O TEMPO NÃO EXISTE!
      Ora, você não faz a mínima ideia da realidade. E isso vai matar você.
      Não acha que está na hora de começar a aprender a realidade - enquanto você ainda está respirando? Depois, será inútil, mortos não aprendem a realidade... Já morreram...!
      Desde que a espécie humana começou, cerca de 70.000.000.000 (SETENTA BILIÕES!) de tolos que não aprenderam a realidade!
      Por favor não aumente esse número, tolamente, por ignorância - ou, pior, puro preconceito ou  mera teimosia!
      Venha aprender a realidade com o professor Almar©™®..
      Ou, simplesmente, morrerá. Um dia, mas morrerá. Depois de uma semi-vida sem sentido algum.
      Será que você se considera pior que um fungo ou uma água viva?

                   NÃO APENAS NÃO MORRER, MAS VIVER PLENAMENTE, COM PODER  E SENTIDO

      Mesmo se você seja um dos que acham que morrer ou não tem pouca importância, ao menos pode entender que, aprendendo a realidade e  reprogramando, passa a viver plenamente, com o poder de controlar sua realidade, de controlar seu mundo em todos os sentidos. Nunca mais ser assaltado, nunca mais adoecer gravemente (e não morrer, claro), nunca mais ser atingido pela violência, controlar e conviver perfeitamente com as pessoas ao seu redor, controlando o tempo e o acontece, até mesmo os fenômenos naturais! Realizar seus mais caros objetivos, viver como sempre desejou, ser FELIZ!
      Isso é perfeitamente lógico - na medida em que se pode controlar o mundo em que se vive, porque esse mundo é seu "universo pessoal paralelo" e não um mundo real exterior a você, embora seus olhos mostrem isso - porque esse seu mundo está em seu Interior!

                                       

(Provas: religiosas "O reino de Deus está DENTRO de vós!" (Lucas, 17/21] - "e não haverá mais morte" (Apocalipse, 21/4) "Isrealitas, porque vocês querem morrer? Eu não quero que ninguém morra - diz o Senhor Eterno - Portanto, parem de pecar e vivam." [Ezequiel 18/31, 32] Versão em linguagem atual - "Lançai de vós todas as vossas transgressões com que transgredistes, e fazei-vos um coração novo e um espírito novo; pois, por que razão morreríeis, ó casa de Israel? Ezequiel 18:31 Versão tradicional - "Diga-lhes que juro pela minha vida que eu, o Senhor Eterno, não me alegro com a morte de um pecador. Eu gostaria que ele parasse de fazer o mal e vivesse. Povo de Israel, pare de fazer o mal. Porque é que vocês estão querendo morrer?" [Ezequiel, 33/112] ); Versão em linguagem atual - Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor DEUS; convertei-vos, pois, e vivei. Ezequiel 18:32 - versão convencional  {A propósito, esse produto NÃO é religioso, em si, mas TECNOLÓGICO, COMERCIAL. As referências à Bíblia acontecem para verem que não há oposição religiosa real para esse produto! } - científicas: "A realidade é uma holografia projetada de seu interior". [Pribham e Bohn] - "A realidade só existe em presença do observador" e "a realidade objetiva não existe" - "O tempo, o espaço e a matéria não existem" [Albert Einstein] - "é impossível ao cérebro humano perceber uma realidade objetiva, por isso ele INVENTA uma. Assim, cada pessoa vive em seu PARADIGMA OBJETIVO [tradução livre de conceitos atuais de neurociência] ou "Universo Pessoal Paralelo".

                                                    

      Por favor, PENSE! Se tudo que existe está em seu Interior e se, com o professor Almar©™®., você consegue contatar seu Interior, ora, TUDO que lhe acontece pode ser controlado, não lhe parece lógico? E é  racional,   acima de tudo CIENTÍFICO - e funciona. Muita gente já vive assim. Venha ser mais um!

                                                                        

      Há provas lógicas, científicas e comprovação do uso. Não há motivo algum para uma pessoa inteligente e atualizada continuar vivem sem controle e morrendo. Não vale a pena.

                                                           APRENDER A REALIDADE
´    Para aprender a realidade - é óbvio, mas não para todos - você tem de ter um professor especial que lhe ensine a realidade e, durante o aprendizado  - que leva toda  a vida  - vai, ajudado pelo professor, controlando sua realidade, como se estivesse num jogo de internet como, por exemplo, Second Life, onde você cria um mundo e um avatar. Sua personalidade nada mais é que um avatar num mundo criado por seu cérebro!

               


    À medida que vai aprendendo vai REPROGRAMANDO sua vida.. Porque sua personalidade é um PROGRAMA que foi instalado ERRADO por sua mãe, seus amigos, etc. e agora não consegue consertar sozinho.

                                                                                 

   Você tem de Reprogramar. E você só pode reprogramar com o profesor Almar©™®, o único Reprogramador Pessoal.
   Porque ele é o único Reprogramador Pessoal©™®.?
   Em primeiro lugar por uma questão comercial.

                                                                                      

       Sendo ele o único, é dono da Reprogramação Pessoal©™®. - que por ser marca registrada e de propriedade  - dele, não pode ser  feita por outras pessoas.
       Em segundo lugar que para se reprogramar, como acontece, por exemplo, como na  psicanálise,  o professor precisou adquirir algumas condições que dificilmente outras pessoas adquirem. Por exemplo, abandonar toda sua personalidade antiga.
       Mas  essas características estão inseridas no fonte do programa registado no INPI - e isso é  SEGREDO COMERCIAL como acontece, por exemplo, com a fórmula de um famoso refrigerante.
       Mas, se você estiver disposto a cobrir os custos, o professor pode ensinar a você.
       Mas você terá de ter condições pessoais especiais para ter sucesso.
       Por exemplol, pessoas de 1,5m de altura dificilmente, podem ser expoentes no basquete internacional... Assim como pessoas que não tenham braços dificilmente serão hábeis manipuladoras de cartas de baralho...

                                                    REPROGRAMANDO,  REALMENTE
    A Reprogramação Pessoal nem é apenas um aprendizado, nem tão pouco terapia, no sentido convencional do termo.
    É muito  mais do que isso.
    É a transformação de um ser humano incompleto, no dizer das antigas tradições, um "gentio" - um projeto inacabado, incompleto de gente, em exatamente isso, GENTE.

                                                                                    

            

PORTFÓLIO - Uma universidade. Três estabelecimentos educacionais médios. Várias empresas de varejo. Carreiras, criação de profissionais. A alteração de um quadro político nacional, de modo que um político que ameaçava um usuário foi impedido ser eleito, embora fosse, disparado, o favorito. Uma grande guerra que era certa, foi impedida para que um usuário não fosse atingido. Um grande império caiu, para não atingir um usuário. Um político que ganharia em primeiro turno e isso causaria problemas para um usuário, foi impedido de ganhar. Réus absolvidos. Multas canceladas. Processos arquivados. Vidas salvas.
CASES - E. salvou-se de um câncer uterino. J. de um AVC. J. iria para a cadeira de rodas e morreria, hoje é perfeito. A. e E. criaram seu negócio. M. nunca mais foi assaltada. M. acabou com a trombose. J. fez a chuva parar. E. apenas pensa e a vaga no estacionamento aparece. E. vende 100% das vezes. E. pensa e o cliente compra. A. pensa e aparece dinheiro. I. recebe herança. E muito, MUITO mais!

 

  

    Não tem sentido viver sem a Reprogramação Pessoal©™®.
    Cientificamente falando, sua personalidade foi criada de modo totalmente errado. A psicanálise tenta melhorar mas não  resolve todos os problemas, ainda que seja uma boa técnica. É necessário corrigir os erros de personalidade que levam aos problemas da vida e  sempre, um dia, à morte. Se não se reprograma, as falhas da personalidade trarão uma vida sem sentido, cheia de problemas e desajustes, frustrações, doenças, até chegar à morte. Não vale mais a pena viver assim, nem é mais preciso viver assim! Agora, você pode REPROGRAMAR sua vida!

                                     
    A Reprogramação Pessoal©™®. é o fato de, ao ser aprender a realidade, deixar-se de viver como um animal, deixar de viver uma mentira dada pelos sentidos - e passar a viver controlando sua realidade.
    Não tem sentido mais viver assim, de problema em problema até o grande problema  final, a morte. Isso é absurdo. Não precisa mais ser assim. Os alunos do professor Almar não mais vivem assim  -  porque estão aprendendo a  realidade com ele.

   Viver sem reprogramar-se é pior que viver nu,  colhendo frutas nas árvores, no meio da selva. Porque sem reprogramar-se você não vive - é levado pela vida - pelos outros - como um graveto nas ondas do mar tempestuoso. Não vale  a pena.

   Já, viver a realidade, com o Almar - Reprogramador Pesoal, dá a você o controle de seu mundo!

                                                     

     Vai continuar vivendo na idade da Pedra, como um troglodita com celular, como um humano das cavernas dirigindo um carro último tipo, pronto para sofrer e morrer a qualquer momento, de frustração em frustração, de problema em problema?

Reprogramação Pessoal, Controle Vivencial, VMA, Almar, Leituras de Programação, Sofia do Paradoxo, Future Music, Nihil, SUT, Reprogramador Pessoal, EPI, são marcas registradas internacionais. Reprogramação Pessoal é um programa registrado no INPI. Todos os textos e gráficos estão protegidos pelas leis de direitos autorais. Proibida cópia, adaptação, clonagem no todo ou em parte. Essa página  apresenta aulas de filosofia e psicoterapia holística por um professor registrado no MEC e vendido por uma empresa brasileira com alvará de licença para localização em Campo Grande, Rio de Janeiro RJ - MEI. As técnicas foram registradas através  da ABRATH no MTE. O professor é psicoterapeuta holístico sindicalizado no SINTE.  A Reprogramação Pessoal é patenteada. Os livros que definem a teoria são registrados no EDA e têm ISBN. Difamadores, injuriadores, caluniadores e infratores dos direitos acima serão processados e cobraremos indenizações por danos morais e por lucros cessantes.