COMO FUNCIONA :
 

UM SER HUMANO COMUM NÃO TEM CONTROLE SOBRE COISA ALGUMA, NADA FAZ, TUDO LHE ACONTECE!

Se você estivesse no World Trade Center e visse que um jato acabou de explodir alguns andares abaixo do seu, que faria? Poderia fazer alguma coisa? Se sua mansão, apesar de toda a segurança, fosse invadida por bandidos em busca de seu dinheiro, o que poderia fazer? Se seu médico lhe diagnosticasse um tumor cerebral incurável, que faria? Se visse que sua firma estava acabando, no meio da crise de 2008, que faria? Se seu jato executivo começasse a cair, que faria? Se seu filho, apesar de todo o carinho, todo o dinheiro que você lhe deu, os melhores colégios, se tornasse um traficante, ameaçando matar você? Se seu marido lhe trocasse por uma garota de 16 anos, que faria? O que pode fazer para controlar seus concorrentes, os juízes, os fiscais? Que pode fazer para que um vírus não mate você? Se quiser aumentar sua empresa de modo que deixe de ser como é hoje e se torne sólida e enorme, o que pode fazer, poderosamente? Como pode investir com segurança, sem que crises e volatilidades lhe acabem com seu investimento? Os maiores investidores perderam bilhões na crise e ainda há muito executivo acampado por aí. O dono de uma das maiores lojas de São Paulo hoje é um mendigo. Que pode fazer para saber o que vai lhe acontecer no momento seguinte? E, quando algo acontece, de ruim, que pode fazer? Quem lhe pode garantir que piratas não vão atacar seu veleiro, em alto mar? Que pode fazer sobre tudo isso? Hoje, nada.

  Mas o que alguém poderia fazer se estivesse no WTC? A resposta é, primeiro, se usasse esse programa, provavelmente sequer estivesse lá, seria avisado antes mesmo. O Interior impediria que fosse lá.

 Mas, se fizesse alguma tolice não indicada pelo sistema, não cumprisse algum princípio básico (isso acontece!), bastaria colocar na mente o sistema e contatar o Interior e salvar-se!

 

Mesmo no WTC muita gente salvou-se, houve quem não fosse, tendo de ir - e se livrasse da morte! Houve quem estivesse e tenha saído vivo! Em acidentes brutais, houve quem se salvasse, "milagrosamente".

  Pessoas do Grupo de Controle salvaram-se de perigos incríveis, curaram-se de males desenganados, e resolveram por si mesmas tudo, em sua vida, com o Sistema.

 O sistema é de uso discreto. Por pricípio você não saberá se seu colega é usuárrio - ele não dirá a você que usa! Você  usará discretamente, secretamente - as outras pessoas podem atrapalhar - é individual.

                                                   O MÁXIMO QUE UM HUMANO COMUM PODE ALCANÇAR
    
O máximo que um ser humano empreendedor, criador, interessado na vida e em viver, consequiu foi dinheiro, ou poder político, criação artística, esporte - sucesso (e mesmo assim quase sempre temporário e instável) sobre algumas áreas da vida. E a maioria jamais controla sua vida pessoal particular, os relacionamentos com as outras pessoas, saúde, segurança pessoal, muito menos o controle dos eventos, acontecimentos - da vida em si. Para todos, a vida é uma incógnita, um terrível mistério, se não um terror; no segundo seguinte tudo pode acontecer e, quando acontece, nada se pode fazer. Tudo porque o estabelecido social e as instituições jamais ensinaram a realidade (porque nunca a souberam!) e por isso um ser humano jamais conseguiu controlar a vida, vivendo todos como bichos, entregues ao destino. Isso não tinha sentido e por isso foi criada a sofia do paradoxo que pode trazer essa maravilhosa ferramenta tecnológica, didática, filosófica, de TH, hoje corroborada, não só pela física teórica do século XX, mas pela neuro-ciência. Qualquer um que possa pagar, agora, pode aprender a realidade e usar esse programa de modo a controlar sua vida como jamais foi sonhado. Pode não mais ser escravo das circunstâncias mas adquirir a possibilidade de controlá-las  É PODER!

 

O ABSURDO DA VIDA EM TERMOS PURAMENTE OBJETIVOS

    Por favor entenda que esse sistema não é idealista, iste é, não afirma que só há idéais e que tudo é ilusão, Ma-ia, como dizem os orientais. Nada disso. O sistema afirma que o mundo é um paradoxo, você vive fora, mas esse fora acontece dentro, a realidade. Isso faz com que todas as suas ações apenas objetivas sejam praticamente inúteis, se não forem planejadas dentro. E, além de não saber como fazer isso, como mostramos nesse site, simplesmente não lhe é possível fazer sozinho, só com a ajuda, no caso, desse programa. Toda ação, atividade puramente objetiva redundará sempre em fracasso. (Como sempre aconteceu em sua vida, confesse para você mesmo, só tem a ganhar!) Aliás, a neuro ciência afirma o mesmo: "Como o mundo em que habitamos é mental, de acordo com a neuro ciência, formas de pensar e agir basedas no mundo físico estão fadadas ao fracasso, particularmente no que se refere às nossas interações com os outros. Ao mesmo tempo, outras formas de pensar e agir que são eficazes em um mundo mental nunca são levadas em consideração, porque acreditamos, erroneamente, viver em um mundo físico" (Charles Jacobs, A NOVA LÓGICA (INCOERENTE) DA ADMINISTRAÇÃO - Ed Campus) Por que a neurociência afirma isso? Porque, na medida em que não há um universo objetivo, é o Interior, antes do cérebro, DENTRO, que tudo comanda. Aqui, chamamos de Nihil.

    Assim, TUDO O QUE VOCÊ FAZ (OU PENSA QUE FAZ!) É COMPLETAMENTE INÚTIL, SE NÃO FOR CRIADO A PARTIR DE DENTRO!Todas as suas atividades objetivas, exteriores, TUDO o que faz e fez em seu mundo, até agora, foi totalmente perda de tempo - de nada serviu - na verdade, você ainda está na linha de partida, DESDE QUE NASCEU! Como disse Gurdjieff, você nada faz, tudo lhe ACONTECE. Se continuar assim, ao morrer, terá vivido à-toa, como escreveu Manuel Bandeira "passei a vida à -toa, à toa...)
    Como todas as instituições de seu mundo (estabelecido social, estado, igrejas, etc.) são baseadas na falsa idéia de que você e todos os outros vivem num mundo material, exterior, são ineficazes, absurdas, danosas, mortais - no máximo servem como tradição, para prazer, diversão, jogo - não podem funcionar, porque acontecem num mundo que não existe. Todas elas. Se viver exclusivamente a partir delas, você está frito - sem óleo.
    Isso significa que você deve abandoná-las? Não, se o fizer terá problemas. Use-as, mas inteligentemente, a partir da realidade. Afinal, tudo em seu mundo parte delas e você não tem como viver fora desse seu mundo, ainda que ele seja diferente do que vê.

    Não acha que tem de fazer alguma coisa sobre isso? A única coisa que se pode fazer é usar o programa. Comece!

  O pode ensinar a ter o Total Controle sobre sua realidade e o Poder Total Sem Limites sobre seu Universo Paralelo, dirigindo sua vida, seu destino, conforme os requisitos.

 

 

 O garante que, a partir do Preço Básico, você pode programar e reprogramar sua vida, dando a ela sentido, programar seus dias, noites, ter segurança pessoal, amor, saúde, dinheiro, realizar projetos conforme os requisitos.

 

O PROGRAMA É A APRENDIZAGEM DA REALIDADE - QUE VOCÊ NÃO CONHECE - E EXERCÍCIOS DE USO

   Não há dúvida alguma hoje, em termos científicos, que a realidade que uma pessoa capta com seus olhos, ouvidos, etc., não é a realidade mesmo, mas apenas uma visão pessoal sua da realidade. Assim, o que você vê como real, é uma fantasia - mortal. Tem de cuidar disso, não acha?
    A neurociência prova que essa aparente realidade, o seu mundo onde você pensa viver é apenas seu PARADIGMA OBJETIVO, ou sua realidade objetiva que Albert Einstein, o criador da teoria da relatividade, o motivo desse seu computador existir, há cem anos, afirmou que não existe. Claro que então você viver uma falsa realidade faz de sua vida uma tragédia, um risco, uma loucura. Faz de seu mundo uma monstruosidade - como é: crimes, doenças, tudo pode lhe acontecer e você não pode fazer nada, NADA! Jamais se fez algo concreto a respeito. Esse programa ensina a você essa realidade, mas vai muito além, através de exercícios de aprendizagem, ludicamente, artisticamente, pode permitir a você controlar seu mundo, em vez de ser um escravo das circunstâncias, uma vítima, a ter Poder Total Sem Limites. Isso se faz com a aprendizagem da sofia do paradoxo, a única estrutura de pensamento que tem a audácia de descrever a realidade, como sistema fechado e, com a Reprogramação Pessoal®™. Num produto comercial, tecnológico, didático, de TH. Você compra, usa e muda TUDO em sua vida (apenas porque aprendeu) e nunca mais vive sem sentido como hoje. Leia toda a página e
comece!

   VOCÊ NÃO CONHECE A REALIDADE!
    Você vive a partir do que seus sentidos (olhos, ouvidos, etc.) mostram. Mas o que seus sentidos mostram NÃO é a realidade. A realidade é TRANSENSORIAL, isto é, existe fisicamente, sem ser percebida pelos sentidos. O que não significa ser "transcendental" ou espiritual, mas real, perceptível logicamente, racionalmente e comprovável praticamente e historicamente.

       VOCÊ NÃO USA SOZINHO!
    Você não usará o que aprender, mesmo aqui, nesse site - é impossíve.
    Sua personalidade foi criada fora da realidade, isto é, erroneamente, como um sistema operacional instalado de modo errado. Por isso, sua personalidade não permite que você se corrija sozinho e se tenta, piora, até com risco de morte. Você é multifacetado, não pode fazer sozinho.

 

            SUA VIDA: UM AMBIENTE
                COMPUTACIONAL
    Sua vida não é um acontecimento pessoal ou social positivo, objetivo, exterior, mas um processo programacional, um "ambiente operacional", semelhante ao de seu PC. O que vê é como o que veria em seu monitor e vive apenas programações, condicionamentos, sem controle algum. As pessoas, animais e coisas são dados e por isso podem ser alterados, se usar esse sistema, logicamente.

 

OS EXERCÍCIOS DE APRENDIZAGEM QUE PODEM MELHORAR SUA VIDA
     Como é muito difícil, se não impossível, que você altere rapidamente sua realidade, apenas aprendendo como ela é, foram criados exercícios de aprendizagem que funcionam como um jogo, um game, mad, que podem ir ajudando você a alterar sua realidade, controlando seu corpo, sua mente, seu ambiente (pessoas, animais e coisas) - em suma, controlar sua realidade objetiva ou o que a neurociência chama de paradigma objetivo ou, como chamamos, seu universo pessoal paralelo. Isso significa não mais ser atingido pelo acaso. Controlar acontecimentos, eventos. Corrigir eventos em andamento. Comandar, dirigir pessoas, animais, situações. Ter total segurança pessoal impedindo acidentes graves, assaltos, seqüestros, acidentes automobilísticos, aeronáuticos, marítimos, caseiros. Controlar a vida afetiva, amorosa, familiar, cônjuge, pais, filhos, amigos, sócios, concorrentes, membros do estado (fiscais, juízes, etc.), controlar as instituições, dirigir eventos artísticos, esportivos, sociais - controlar multidões, eventos naturais, como enchentes, calor, frio, vendavais, tsunamis, furacões, terremotos. Controlar coisas que lhe aconteçam, fisicamente, corporalmente. Controlar seu estilo de vida, mesmo ter o sentido da vida. Acabar com a vida de surpresa em surpresa, ter a possibilidade de programar cada segundo de sua vida, apenas programando e reprogramando a vida, com essa espetacular ferramenta didática, tecnológica, vivencial. Com música especial - future music - pode alterar sua programação e, durante a execução, através de sua ordem pessoal, alterar a vida, em todos os campos.

     Você estuda uma aula mensal, tem acesso à reprogramação pessoal de treinamento e depois pode aprender a passar a realizar a reprogramação pessoal automaticamente, de modo que, de todo o lugar e a toda hora, apenas estando adimplente, dirija sua mente ao Reprogramador e ordene o que quer reprogramar, até mesmo manter o controle como em stand by, de modo que seu Interior avise de problemas iminentes ou mesmo os corrija, sem que você peça. Quem estivesse no WTC e usasse, não morreria, talvez nem fosse lá, visse pela TV... Já há quem faça isso, veja nos DEPOIMENTOS e os textos dos alunos.

     Mas, como o processo é totalmente interior a você e totalmente sem garantia alguma, você estará comprando UMA AULA MENSAL DE FILOSOFIA PROPRIETÁRIA, que, por contrato, não pode ser devolvida, como qualquer aula. Aulas não se devolvem! Não se pode assistir a uma aula, "não gostar" e depois "devolver"! Como se pode devover o que se ouviu? Impossível! Aula não se devolve nem tem garantia! E cada um usa - ou não, o que se ensinou, por sua conta e risco  principalmente os exercícios (reprogramações) que podem ser eficientes - ou não, porque realizados por conta do aluno, cada um diferente. Se adquirir, por contrato, não poderá reclamar se os exercícios surtirem efeito ou não, porque a realização deles dependerá exclusivamente de você e não do professor e ainda, porque esse sistema, por muito novo, não é conhecido - ainda. Você, por contrato, não poderá reclamar se descobrir que a academia não corrobora essa trabalho - já está sendo dito, antes. mais ainda, embora didático (aula) não há feedback, não há perguntas e respostas, não há comunicações com o sistema, a não ser depois que se matriculou e está estudando - e mesmo assim em termos administrativos, não didáticos - é uma via de mão única.

     O preço é percentual, personalizado, proporcional e considerado uma doação a fundo perdido, sem devolução. De qualquer forma, você receberá a aula - e isso, como é aprendizagem, não poderá ser devolvido - você não poderá "devolver o que aprendeu" e como, por exemplo, num curso de corte e costura, também aqui não poderá pedir a devolução do dinheiro, porque não gostou do aprendizado de corte e costura - porque "pensava que seria diferente" - isso não tem sentido. Dada a aula, não pode ser devolvida. Se adquirir o programa, terá de aceitar, por contrato, que o custo é percentual e o pagamento, ainda que para nós seja considerado e contabilizado como pagamento contra recibo, para você tem de soar como uma doação à sua escolha (percentual) dada a fundo perdido, em troca de uma aula de filosofia alternativa proprietária, sem garantia e sem devolução. Se adquirir, assumiu isso, por contrato. Mas continuamos afirmando que isso poderá conforme o uso que fizer e conforme os requisitos, ser a maravilha das maravilhas que levará você a ter Poder Total Sem Limites, o Controle da Vida.

 

     PODE DAR A VOCÊ O CONTROLE DE SUA VIDA. VEJA:

              POR QUE FUNCIONA?
  É ASSIM: o que você vê não é a realidade, mas percebe apenas sua visão particular dessa realidade e, por isso, não real. O que lhe causa problemas e até a morte. A realidade é que tudo em seu mundo é criado por seu interior. A ciência já sabe. Sozinho, você não contata seu Interior. Com esse programa sim.
     Sua personalidade não permite esse contato sozinho! Precisa desse programa! Sem ele, você é a próxima vítima e nada cria, nada faz, tudo lhe "acontece"! Tudo em sua vida é programado - e você não controla!

 

      EUS, ENTIDADES,                ESCALA

   Você não é uma unidade. A psicanálise já antenara isso, a Bíblia também, mas, hoje, a neurociência, que pesquisa o cérebro, ciência positivista, afirma que é totalmente impossível haver um eu, num cérebro humano e que é impossível a um ser humano ter contato com alguma realidade exterior. Mas não indica, como fazemos nesse programa, soluções.
    A ciência não conhece a escala, conhecida por muitas tradições. A escala rege tudo em sua vida que, por isso, é feita de interferências, que alteram tudo e, por isso, você nada controla. A escala é a programação universal e, com o programa, você pode controlá-la!

 A ESTRUTURA DA  PERSONALIDADE

    Pode-se provar, logicamente, que a personalidade (de tudo) tem uma estrutura décupla e que pode ser conhecida e controlada. (Provar logicamente é a única maneira confiável em alguma prova, visto que a "prova" positiva, objetiva é apenas uma realização idiossincrática feita no universo pessoal do pesrquisador - pois não há um universo exterior objetivo real !A prova positiva é idiossincrática, sem valor.) Esse conhecimento é milenar, só que agora colocado no mercado, tecnologicamente, didaticamente. Através desse conhecimento, você poderá conhecer e alterar sua programação, com exercícios simples de reprogramação®™, com a ajuda de uma pessoa, sempre o professor Almar®™ .

 

              COMO FUCIONA?   
    MUITO SIMPLES: Você participa das Reprogramações em Copacabana, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, e aprende a alterar sua realidade!

          REALIZAR OBJETIVOS:
    Você pode realizar objetivos materiais.
    Digamos que você queira um carro. "E." era pobre, queria um carro. Reprogramou 38 vezes. O marido ganhou um dinheiro extra, uma agência tinha a promoção do carro que queria: ela tem seu carro!

           OBJETIVOS xPESSOAIS
  
  I. queria um homem poderoso e protetor. Reprogramou e um dos mais ricos e poderosos homens do local a conquistou.
    Hoje ela vive com ele.
    É possível alcançar seus objetivos em casos amorosos, afetivos, sentimentais.

  

  Num negócio, você tem um cliente dificílimo, que não quer fechar o negócio. Reprograma, manda o cliente comprar (mentalmente) - ele obedece! - e vence a negociação!

 

  Você está trabalhando, no escritório. Cansada, quer uma folga. Reprograma, coloca na mente do chefe que mande você para casa descansar. Ele obedece - e você vai curtir a vida!

  Você quer um emprego - é competente, capaz. Faz uma entrevista difícil. Reprograma, entra na mente do entrevistador e manda-o empregar você e ele obedece. Você toma posse!

  E, depois seu Interior começa a proteger você, fazendo o melhor para você. Quando houver um perigo ou ele lhe avisa, de alguma forma, ou apenas livra você desse perigo, veja como nos depoimentos dos alunos antigos.

 

 

VOCÊ AINDA VIVE ASSIM?

    Essa é sua vida? É assim que você vive? Esse é seu modelito, seu sapatinho de grife?

    É assim que vai à luta, pra ganhar o mamute de cada dia? Suas ferramentas de trabalho?

 

           Na verdade, você estará assumindo o controle de seu mundo, de seu Universo Paralelo Pessoal, ou como diz a neurociência, seu "paradigma objetivo", ou no dizer de Einstein, sua realidade objetiva. Isso nada mais é que adquirir Poder Total Sem Limites, o Controle da Vida, tecnologicamente, didaticamente, no mais incrível produto comercial de todos os tempos! Vai ficar fora dessa? Ou você AINDA vive assim?

 


Essa é sua casa?


Ou essa?


 Essa a van da família?


Esse o carro de sua firma?


E esse é o seu carro de passeio?


É assim que você fotografa?


É assim que passa seus filmes?


É assim que escreve suas cartas?


Essas as máquinas de sua fábrica?

     

           Se esse estilo de vida aí acima, não é o seu, provavelmente deve usar o sistema, porque esse é o único sistema de controle da vida que existe no mundo, hoje. O único produto comercial, tecnológico, didático e filosófico que pode dar aos usuários o controle sobre seu corpo, sua mente, sua personalidade, o controle de sua saúde, de seus negócios, de seus relacionamentos em geral e acima de tudo, de sua segurança.

           Nenhuma pessoa de juízo vive sem esse sistema, hoje. Ou vive como acima... Pensando bem, até pior!

         

           Por favor, não fique parado no passado, use agora!

  A ÚLTIMA PALAVRA

EM TECNOLOGIA VIVENCIAL, DIDÁTICA!

   Eu sei que pode parecer inusitado, mas é a última palavra tanto em conhecimento quanto em produto.
   

 


VOCÊ PODE PROGRAMAR SUA VIDA, COMO PROGRAMA UM COMPUTADOR, CONTROLAR TUDO, AGORA!

   Você pode controlar sua vida. Pode reprogramar seus dias, noites, eventos, acontecimentos. Controlar pessoas, situações, instituições. Calcular as probabilidades de acontecimentos indesejados e ter mecanismos para evitá-los totalmente ou apenas transformá-los. Deixar de viver ao puro acaso e não mais ser atingido pela violência, não mais acidentar-se gravemente, nem adoecer mortalmente, controlar seus relacionamentos, seus negócios, empregos, propriedades, livrar-se da gana furiosa do estado, em suma, ter Poder Total Sem Limites, o Controle da Vida, didaticamente, tecnologicamente, filosoficamente. Apenas com o. Não viva mais como antigamente, viva no futuro, adquira já!

 
VOCÊ NÃO NASCEU PARA SER COMO É AGORA,
IMPOTENTE, SEM CONTROLE ALGUM,
UM JOGUETE DO DESTINO!

Você nasceu para ser rico, saudável, dono de seu mundo e aproveitá-lo plenamente, aqui, agora, sempre! Não há outro mundo, ou aproveita esse ou...

  VOCÊ PODE ADQUIRIR O CONTROLE
DE SEU DESTINO, DE SUA VIDA,
DIDATICAMENTE USANDO ESSE PROGRAMA!

Com o uso da realidade transensorial, através da Reprogramação Pessoal®©™, que usa conceitos próprios da sofia do paradoxo, conseguidos com rigorosa pesquisa e que são cofirmados por conceitos da neurociência, da psicologia social, da teoria da relatividade, do princípio da incerteza, da mecânica ondulatória, da visão holográfica, é perfeitamente possível que um usuário adquira o controle de sua realidade - totalmente.

 

A EGRÉGORA
  O SELF

      Ao conjunto de mentes de usuários do sistema, mais os participantes internos que ajudam o professor em sua missão, os alunos antigos, formam o que os parapsicólogos chamam de "Mente Interna" do sistema, um fenômeno kappa bastante conhecido. Não é um coletivo, mas uma rede (net). Mais rede que, por exemplo, a Internet, que tem esse nome impropriamente. Quando há 3.000.000 de computadores ativos na rede, eles não estão interligados, mas cada computador está apenas ligado no servidor - e não nos outros. No sentido real do termo, a internet não é uma rede. Mas uma egrégora é. (Uma egrégora é um conjunto de mentes liderado por uma mente que saiba como fazer isso. Uma egrégora, porque não existe no mundo objetivo, mas no Interior, não pode ser atacada, destruída nem vencida no mundo objetivo - é impossível!) As mentes das pessoas que estão no sistema estão sempre ligadas, o que cria uma mente muito grande. Mais ainda, como sempre há milhões de pessoas ligadas aos servidores que estão conectados à ICAM, a empresa central de internet, nos EUA, os usuários do sistema, assim, formam uma Grande Mente, criam uma Grande Rede, não de computadores que não existe, mas de MENTES, de todos os usuários da internet, que podem ser usados como um grande amplificador de energia e de transformação do mundo. Como o sistema é vendido em cinco língüas, para todo o mundo, língüas que são faladas em quse todos os países do mundo, você pode imaginar o tamanho - e o Poder - dessa rede. E você pode usar à vontade, dentro dos requisitos - de onde estiver, 24 horas por dia: de um subúrbio de Liverpool, de uma cidade japonesa no campo, ou de uma casa no Recreio, no Rio de Janeiro. Essa a verdadeira Grande Rede - a Egrégora do Sistema, que você, automaticamente usa, no momento em que se inscreve e paga, percentualmente.

 

    Tudo é campo, no universo. Uma pessoa é um campo, sua personalidade é um campo. Os campos são interligados. Considere a Egrégora do sistema o quadrado preto no desenho acima. Além e fora da Internet, essa nossa Egrégora liga-se também em todas as outras mentes e estruturas de energia do mundo. Como nenhuma delas é aproveitada como Egrégora, nenhuma tem um controle interno, a nossa Egrégora comanda todas. E as outras nada podem fazer a respeito. Nem sabem que isso acontece e nem sabem como fazer esse controle. Isso é PODER - que será seu!

    E, ainda, temos a grande mente do sistema, em si, do SELF, que estruturamos, a partir do núcleo de nossa Egrégora, a grande rede, ampliada pela rede de mentes - e não de computadores - mas formada pelas mentes das pessoas que estão sempre ligadas na internet.
    Como essa grande rede de pessoas não está sendo, nesse sentido de rede de mentes, usada por ninguém, somos apenas nós que a controlamos, para nosso benefício.
    Por que ninguém faz isso? Porque ninguém sabe como. Nós sabemos...
    Por isso somente se você usar o programa poderá usar a Grande Mente!

 

 

 

    Como usar a Grande Mente?

 

Ora, simplesmente compre e use. Cada vez que você pensa na Egrégora, você ativa o contato e todas as mentes estão prontas para serem usadas por você. Todo o conhecimento de todas às mentes à sua disposição! Um super buscador universal, melhor que todos! Ora USE!

 

 

 

 

 

 

 

 

    O programa está se espalhando pelo mundo - praticamente em todo mundo alguém fala uma das cinco língüas em que é apresentado e ainda quem não as fala pode usar o programa com o tradutor, em cima de cada página. Quanto mais usuários, maior a rede - e o Poder! Participe e VIVA!

                                         O SELF
      

 

 Agora, talvez você possa entender o que é O SELF. O SELF não é uma instituição objetiva, como a Igreja Católica ou como o Banco de Boston ou o Flamengo Futebol Clube. O SELF não é objetivo, mas uma estrutura transensorial interior. Uma grande estrutura que tem uma enorme quantidade de elementos, partes, mentes, pessoas, lideradas pelo professor Almar. Somados, ainda há todas as mentes de todas as pessoas que, mesmo tendo saído, ainda, sem nenhum prejuízo ou benefício deles, um dia estiveram no sistema participaram de shows, palestras. É muita, muita gente. Uma máquina fabulosa, ao seu dispor - enquanto estiver no sistema pagando percentualmente. O SELF é PODER. Durante todo esse tempo que o SELF existe (e é MUITO tempo - um dia, talvez você saiba!) muitas ameaças sofreu, ataques, etc. e tudo foi superado, como uma formiga no nariz de um tiranossauro - sumiram facilmente. Não se sabe como fazer isso, fora desse sistema. E, quem usou o SELF teve um Poder que as pessoas que estão fora dele jamais imaginam ser possível.
       SELF não é uma sigla mas um nome, que pode ser, entretanto, entendido de muitas maneiras. Uma delas é "Sistema Esoísta para Liberdade e Fraternidade" ("esoísta" significa interior, individual), ou Sistema de Ensino, Liberdade Fraternidade. Ao comprar o programa e usar, estará no SELF e terá seu PODER - conforme as
.CONDIÇÕES CONTRATUAIS DE USO e conforme os requisitos.

 

O USO DO PROGRAMA SERÁ EM PORTUGUÊS E VOCÊ TRADUZIRÁ COM O TRADUTOR À ESQUERDA.
A REPROGRAMAÇÃO PESSOAL®™ QUASE FREE COM INDICAÇÃO E COM DOAÇÃO A FUNDO PERDIDO SÓ EM INGLÊS.
A REPROGRAMAÇÃO PESSOAL®™, NO QUASE FREE COM SENHA, NO PREÇO BÁSICO E PREÇO MÍNIMO PODE USAR O TRADUTOR, À ESQUERDA.

POR QUE NÃO ESTÁ SENDO

DISTRIBUÍDO A TODOS?

   A PERGUNTA INEVITÁVEL: Por que uma coisa tão maravilhosa não está sendo divulgada universalmente, mas num programa comercial? Simplesmente porque não funciona. Já foi tentado. E porque ninguém pode ter algo assim, tão maravilhoso, grátis. É impossível! Se pudesse, cada um já teria feito por si mesmo, não acha? VOCÊ já teria encontrado essa realidade por si mesmo e já a estaria usando, desde que nasceu. Mas não funciona assim. Nada é grátis. Nada pode ser dado, doado. Tudo o que está sendo oferecido grátis, no mundo, agora e sempre, ou é mentira, calote, estelionato ou não funciona. Por isso os estados não funcionam - é impossível... Esse conteúdo, com algumas variações, está sendo ensinado há quase onze mil anos e nunca foi aceito - grátis. Assim, foi alterado - por falta de merecimento - e hoje seus restos, deturpados, são vistos em muitas instituições - ineficientes ou inúteis e algumas danosas, mortais. Não, não pode ser diferente. Se pudesse, estaria sendo feito. Se pudesse estaríamos fazendo. Não pode.

   De qualquer forma, a realidade, o conhecimento básico JÁ ESTÁ AQUI, SEM CUSTOS, mas não lhe valerá de nada porque, mesmo que aprenda isso (o que duvido!) não mudará nem um pinguinho a sua vida. Experimente: não dará certo - e se tentar, depois de seu fracasso em ter grátis, ficará mais caro para você... ou impossível! Sua personalidadde não permite - pode ter certeza. O site explica. Não se pode ter algo tão poderoso sem se pagar por ele. Não há, realmente, grátis no mundo. Nunca houve. Só bobagens e mentiras.

   Tem de ser pago, caro - e muito. Não existem "coisas baratas", só coisas de má qualidade. É contra a lógica, contra a matemática, contra as leis universais. Se quiser compre, se não, fique como está. É grátis...

 

 

 

                                    NÃO SE SUICIDE!

    HÁ MALUCOS QUE TENTAM USAR O SISTEMA POR SI MESMOS. ALGUNS MORREM. OUTROS, PIORAM. A MAIORIA APENAS NADA CONSEGUE E PERDE TUDO.

    NESSAS ÚLTIMAS DÉCADAS, LOUCOS PEGARAM ESSAS INFORMAÇÕES E SAÍRAM POR AÍ ENSINANDO, COMO SE FOSSEM SUAS, COMO SE SOUBESSEM, COMO SE TIVESSEM DIREITO, DESTRUINDO PESSOAS. MUITOS MORRERAM, TODOS SE DERAM MAL, PORQUE FORAM CONTRA O INTERIOR, CONTRA O UNIVERSO. NÃO SEJA ESTÚPIDO, NÃO FAÇA ISSO, NÃO SE SUICIDE!

 

 

 ESSE PRODUTO ESTÁ NO


 

E