Comece a reprogramar sua vida:

Ao enviar o formulário abaixo, você começará a REPROGRAMAR sua vida.
Porque?
Porque começará a TER CONTATO COM A REALIDADE, que  você não conhece e, por isso, começar a controlar seu mundo, vivendo uma existência incrível e espetacular!
Como, hoje, você vive uma realidade falsa, dada por seus sentidos, não pode, obviamente, ter uma vida incrível como a que prometemos, mas uma vida de problemas, num mundo de crimes, doenças, acidentes, velhice, que inevitavelmente atingirão você e matarão você, um dia. Reprogramando, controla isso tudo e não é mais vítima, mas controlador de sua vida e fará dela o que quiser!
Não é uma simples promessa, mas a NOVA REALIDADE TECNOLÓGICA,  nativa do Século XXI. Você não pode ficar fora dessa e sofrer, morrer, sem motivo. Ao enviar o formulário, começará   a ter essa vida fabulosa que descrevemos.
Ao aprender (e apreender) a realidade, começará a ter o  Poder que não tem hoje, mas, claro, somente através da presença do professor Almar©®, o Reprogramador©®  - só ele  tem direito de reprogramar, legalmente!
Além de entrar em contato com a realidade - isso já é meio caminho andado! - há os Programas de Reprogramação©® de sua vida, Reprogramação Pessoal©®, ou EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO ou Programas de Reprogramação©®,  com os quais, poderá por em prática essas transformações.

Por exemplo, se precisar resolver um problema - qualquer problema, abre a página da Reprogramação Pessoal©®, segue as instruções, os comandos, que farão você entrar em contato com seu Interior (que controla tudo em sua vida!) e o Interior resolve.  Qualquer coisa! Mesmo!
Se for treinado, nem  fazer mesmo o programa, no site, precisará, poderá fazer o VMA©® que consiste em você apenas PENSAR e o que quer acontecer! ISSO é REPROGAMAÇÃO PESSOAL©®!
Ao enviar o contrato e pagar a primeira mensalidade pode até começar a  tentar o VMA©® e acontecer! Ou usa os programas!

Digamos que você queira vencer um julgamento difícil. Aí você  abre o programa Chaves, no qual fará uma CHAVE, isto é  o programa criará para você uma palavra que, combinando com seu Interior, sirva para alavancar o julgamento e você o vencer. Você cria a palavra no programa, decora e, na hora do julgamento, diz ou pensa a palavra (Depois de pensar no Reprogramador©®, claro!) uma ou muitas vezes, quantas foram necessárias - e você alterará as circunstâncias do julgamento e ganhará a causa.

Há muitos programas para convencer pessoas, saber como agir, alterar o que acontece, facilitar você ganhar dinheiro,  conquistar uma pessoa impossível para  você - ou seja, fazer o que quiser, ter o que quiser ser o que desejar, acabar com os problemas, com as doenças, problemas pessoais, amor - o que lhe for preciso, sem limites! Conforme condições, requisitos e normas contratuais e o contrato. 
E ainda há o VMA©® com o qual, depois de algum tempo (às vezes, imediatamente - você nem faz os programas, apenas PENSA ANO QUE QUER, PENSA EM ALMAR©®  e...ACONTECE!

Simples assim.

Não é maravilhoso?

Você terá o CONTROLE DE SUA VIDA!
Nunca mais acidentes graves, nunca mais doenças graves, ou seja, O CONTROLE DA VIDA!

TECNOLOGICAMENTE, através de um PROGRAMA!
Ao preencher o formulário abaixo, enviá-lo e, depois, pagar a primeira mensalidade,  estará começando o  curso de REPROGRAMAÇÃO PESSOAL©®. O contrato é de 360 meses (30 anos), em prestações ou à vista. Mas não se assuste com o tempo, a qualquer momento você pode pedir e cancelaremos o contrato sem discutir. O contrato é para as pessoas não ficarem entrando e saindo sem controle - e isso seria muito ruim para elas.
No primeiro mês, se você não gostar, basta mandar o formulário e devolveremos seu dinheiro, sem discutir. Ao pagar com Pag Seguro, como o nome diz,  você está seguro, recebe seu programa e reprograma sua vida.
Você assistira as aulas ao vivo, no Rio de Janeiro, no
Museion, RJ, ou online - se não mora no Rio, através das aulas de sábado, direto do Museion;
Poderá fazer os Exercícios de Fixação que podem levar você a controlar sua vida, coisa que não faz hoje (praticamente "fazer mágica!!), alterar sua vida, controlar o mundo onde vive. Não  ser mais atropelado nem assaltado, nem acidentar-se gravemente. Poderá controlar o envelhecimento, de modo a não decair até morrer. Se quiser, pode controlar esses acontecimentos e assim, não se acidentar, não adoecer gravemente (curar-se das doenças que tenha!), não sendo atingido pela violência e nem ficar senil, não morrer mais e, além disso, ter uma vida maravilhosa, porque faz o que quer, como desejar!
  Para ter tudo isso, preencha o formulário, leia o
contrato e comece a controlar, sua vida a reprogramar sua vida!
   Não perca um segundo, é muito perigoso viver sem reprogramar

EXPERIMENTE, FAÇA A PROVA, VOCÊ NÂO TEM NADA A PERDER!

    COMECE AGORA!



ANEXO 1: .

VALOR DO CONTRATO: 360 prestações mensais de R$1400,00 (MIL E QUATROCENTOS REAIS)



   Atenção:

 

  1 - Leia as INSTRUÇÕES   2 - leia (e imprima) o CONTRATO  

3 - -  Preencha totalmente o FORMULÁRIO, clique "ASSINA CONTRATO"

                                               

                                                                         FORMULÁRIO

          Marque no formulário abaixo, a opção da tabela que se refira aos seus ganhos, preencha-o completamente (não pode faltar nem um item) e clique no botão  "Enviar Dados" - ao fazer isso estará, legalmente, assinando o contrato abaixo e começando a usar o produto.
          

                                                                                                                         ATENÇÃO

    É essencial declarar os ganhos mensais reais e o percentual. Informações e percentuais falsos levam ao cancelamento do contrato com a sobrança de todas as prestações restantes. Todos os itens do formulário devem ser preenchidos, nada deve ser deixado em branco, principal,ent ganhos e percentual: não se preocupe, garantimos o sigilo, suas informações não serão divulgadas.

Ao enviar esse formulário estará aceitado que concordou com esse contrato entre o emissor do e-mail gerado por esse formulário e-mail e Almar-empresa (nome de fantasia de Almar Empresa de Comércio e Serviços Ltda) conforme texto abaixo cuja aceitação se fez quando foi enviado por esse formulário e que por isso, ao clicar em "Enviar Dados", abaixo, concorda com esse contrato)

--------------------------------------------------------

CONTRATANTE: .
(Preencha TODOS os ítens completa e corretamente ou não receberá a Senha.)

 (OS DADOS SÃO SIGILOSOS)

(ESSE CONTRATO ESTARÁ LEGALMENTE ACEITO AO CLICAR EM "ASSINA CONTRATO". NO FORMULÁRIO ABAIXO)

Preencha o formulário completamente
Nome:
E-mail:
Pessoa:
CPF:
RG:
Empresa:
CNPJ:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
UF:
País:
Telefone:
Celular:
Profissão:
Nascimento:
Naturalidade:
Nacionalidade:
Estado Civil:
Pagamento:
Mensagem/ou dados do vendedor:

 

 

Por favor, imprima agora e guarde com você.

Por favor, para adquirir o produto, preencha o formulário acima completamente, sem deixar nenhuma caixa vazia e clique em "Enviar Dados". Será, então, levado a uma página onde pagará a quantia escolhida, nos botões do Pag Segguro e Payapal. Quando o Pag Seguro ou o Paypal identificarem seu pagamento, você recederá sua Senha pelo e-mail que colocou no formulário. Se em um mês não houver resposta, mande um formulário reclamando, com a cópia do recibo fornecido pelo Pag Seguro 
Quando preencher o formulário
 acima,  terá assinado um contrato de compra do produto, a despeito de, a sequir, pagar ou não nos botões do PagSeguro ou Paypal.

RETORNAR

                                                                     INSTRUÇÕES

                                                                     COMPRE O PRODUTO


SiteLock